Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Galeria] Pedrobras Empty[Galeria] Pedrobras

more_horiz
Bem, poucos sabem, mas sim, eu gosto de desenhar. Eu disse que gosto, não que sou bom. Mas vou mostrar alguns de meus desenhos para vocês.

Desenho muito, mas muito antigo mesmo. Diria que um dos primeiros que fiz na vida.
Spoiler :

Sakura :desprezo:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Bem, por enquanto é só. Não sou profissional, nem nunca fiz curso nem li tutoriais então perdoem meu amadorismo. Não tenho condições de competir com o povo daqui :fem:

Mas gosto de desenhar e faço isso por diversão, então achei interessante compartilhar com quem quiser ver. Então, até alguns futuros desenhos.

description[Galeria] Pedrobras EmptyRe: [Galeria] Pedrobras

more_horiz
Pedroca, até que você desenha bem o.o
Eu nem sabia que gostava UHDSAUHASD
continue assim, mas desenha muito pra se aperfeiçoar :bad luck:

more_horiz
Olá Pedrooo :eba:

Seus desenhos estão uma fofura! , eu gostei mais do Itachi que ficou bem parecido... mas pelo que eu vejo , tu ainda tens que evoluir um pouco, eu digo, no traço do desenho mesmo, no mais, é isso .
Bjs e continua postando hein :*.*:

more_horiz
Desenha bem pakas em man... :fem:

Gostei do Itachi e do Kakashi.

more_horiz
Você copia bem os desenhos, e até que fica bom.

more_horiz
Vc desenha bem. eles tao fofinho :QQ:
eu gostei do primeiro.

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos