Ao meu ver,sim. Tsunade é a maior kunoichi,o que não quer dizer que ela não possa ser derrotada por alguma outra por desvantagem de estilo.
KDarwin escreveu:Analisando bem a coisa, é engraçado quando argumentam que o ninja não deve se basear em falas e sim no que o mangá MOSTRA,mas muitos ninjas superestimados por aí - Hashirama/Tobirama por exemplo,são movidos por PURAS FALAS,já que nunca o mangá mostrou lutando. Com relação à Konan tem algo que deve ser considerado - o fato de Tsunade ser derrotada pela Konan não quer dizer que esta tenha um nível maior. Tantos ninjas mais poderosos foram derrotados por shinobis mais fracos por pura desvantagem de estilo. O que deve ser considerado é quem é mais perigoso contra um terceiro qualquer e não no x1. Sinceramente vejo um Taijutsu limitado porém destrutivo mais perigoso do que papeis que já foram derrotados por óleo. Isso é o que eu tenho a dizer...
Senjuzumaki escreveu:Bem fraca mesmo, conseguiu entender a habilidade de Obito e fez ele passar um dos maiores apertos da vida dele. Ela pode ser fraca em comparação com outros personagens (homens) mas em comparação com kunoichis ela é bem forte.
Senjuzumaki escreveu:Bem fraca mesmo, conseguiu entender a habilidade de Obito e fez ele passar um dos maiores apertos da vida dele. Ela pode ser fraca em comparação com outros personagens (homens) mas em comparação com kunoichis ela é bem forte.
Neji escreveu:Senjuzumaki escreveu:Bem fraca mesmo, conseguiu entender a habilidade de Obito e fez ele passar um dos maiores apertos da vida dele. Ela pode ser fraca em comparação com outros personagens (homens) mas em comparação com kunoichis ela é bem forte.
Tsunade derrota muito macho por ai.Ela e a Hokage,neta do Hashirama,uma sannin lendaria e a pessoa mais forte fisicamente do mundo ninja naruto.
Pra mim, Tsunade teve o título de maior kunoichi não por combate, mas por toda a bagagem de conhecimento geral, medicina, habilidades de luta e capacidade cognitiva.
sprite escreveu:tá, cara... nós já entendemos que vc é uma pessoa frustrada... a senju demonstrou sim habilidades no geral que a fizeram ser uma grande shinobi... claro que foi um pouco em combate, mas mesmo assim ela foi reconhecida por suas capacidades médicas... ela não precisa ser reconhecida por um sujeito igual a vc...Capacidade cognitiva onde? Aquela anta da tsunada? Serio?
Hyuga10 escreveu:sprite escreveu:tá, cara... nós já entendemos que vc é uma pessoa frustrada... a senju demonstrou sim habilidades no geral que a fizeram ser uma grande shinobi... claro que foi um pouco em combate, mas mesmo assim ela foi reconhecida por suas capacidades médicas... ela não precisa ser reconhecida por um sujeito igual a vc...Capacidade cognitiva onde? Aquela anta da tsunada? Serio?
sprite escreveu:Hyuga10 escreveu:sprite escreveu:tá, cara... nós já entendemos que vc é uma pessoa frustrada... a senju demonstrou sim habilidades no geral que a fizeram ser uma grande shinobi... claro que foi um pouco em combate, mas mesmo assim ela foi reconhecida por suas capacidades médicas... ela não precisa ser reconhecida por um sujeito igual a vc...Capacidade cognitiva onde? Aquela anta da tsunada? Serio?
kkk, fanboyola é dose, deixa eu te explicar uma coisa amiguinho, já que te falta inteligência para perceber coisas óbvias, olha só:
O kishimoto não gosta das personagens femininas dele, ele não desenvolveu nenhuma delas, nenhuma mesmo, ele criou elas apenas pelos motivos que já expliquei acima, a tsunade é fraca (ela mesmo já admitiu), as habilidade médicas dela nem são top (Hashirama é melhor do que ela), ela é burra (agiu igual uma idiota na luta contra o Madara, e acabou com metade do corpo decepado), e além de tudo é uma mulher no mundo do Naruto onde mulheres não tem vez. Quer ver mulheres forte e inteligentes? Procure outro mangá.
Enfim... Sou um cara legal ainda, gastei meu latim explicando tudo isso (o óbvio) pra você.
sprite escreveu:
Capacidade cognitiva onde? Aquela anta da tsunada? Serio?