Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 439 - Spoilers

+8
Patricia
GuToOoO
Masashi Kishimoto
Kimimaro_Kun
Nr. 006
tiema
Feilhaber
Hidan
12 participantes

descriptionNaruto 439 - Spoilers - Página 2 EmptyRe: Naruto 439 - Spoilers

more_horiz
Konan : Yahiko, se você usar isso, você pode morrer...
Yahiko : A paz está próxima... Sacrificios serão necessario... Konan, se eu desmaiar, use AQUILO.
A imagem foca no Rin'negan, ele esta mudado.
Yahiko : Chibaku tensei.

Pain utiliza o Chibaku Tensei. Uma bola negra sobe aos céus, e um clarão consome tudo. Da terra, um monstro surge, uma espécie de dragão com 7 "caudas" negras. O dragão sobe aos céus rapidamente, e em seguida, desce em direção de Naruto, atingindo o mesmo em cheio.

De Konoha é possivel ver a bola negra nos céus, parece que ela está sugando a claridade(?). Todos olham aterrorizados para aquilo. Má coxixa algo tipo : "O dragão.. como ele pode?"

O grupo de Shikamaru fica imovel, olhando a cena.

Ino : O que é isso?
Katsuyu : O dragão divino. A invocação mas poderosa de todas... Na verdade, não chega a ser uma invocação...
Shikamaru : Como assim?
Katsuyu : Bem, são especulações... Mas dizem que o Dragão Divino estará ao lado de quem irá trazer o caos ao mundo...
Shikamaru : ....

A cena volta para Naruto, que é arremessado por uma das caudas negras do dragão.

Pain : Esse é o dragão divino, a arma que irá trazer paz ao mundo. Ele está incompleto, mas não por muito tempo.

Pain utiliza um selo, os olhos do dragão brilham, e a terra em volta de Naruto começa sucumbir.

"Você é fraco.... Você é fraco"... ( Pelo jeito é a Kyuubi )

Naruto agora está na frente do portão do selamento.

Kyuubi : Você ainda não tem poder o suficiente... O Dragão divino, nem eu sou forte o bastante para ele.... Use meu poder antes que seja tarde...
Naruto : Não, salvarei a todos com o meu poder....
Kyuubi : Não seja tolo. Você realmente acha que é capaz de vence-lo nas condições que está?.... Confie em mim garoto, retire o selo e daremos um fim a isso.
Naruto : ...

more_horiz
Fonte: MH
Créditos: polaris
tipo: Imagem
Verificação:Verdadeiro

Spoiler :

more_horiz
RAW LQ:

Fonte: CSI