Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão para área Jogos EmptySugestão para área Jogos

more_horiz
Tava pensando em criar uma área de comparações entre personagens de Vídeo Games , então o que acham? :felizan:

descriptionSugestão para área Jogos EmptyRe: Sugestão para área Jogos

more_horiz
:notbad::notbad::notbad::notbad:

Mas acho que a area Discurssoes , ja esta ai pra isso :UH:

So voce ir la e criar :ohh:

:UH:

more_horiz
Discussões é meio vago... é melhor criar área de comparação realmente.

more_horiz
:v Acho que a area de discussões tá lá pra isso ²

Tem tópico lá dentro de comparação já e panz

Criar outra área vai fragmentar mais ainda os tópicos ;-;

Vai criando os tópicos por hora lá, se resolverem criar, pode pedir pra eu mover que eu movo :3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos