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Dante
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
TIPO NINJA:
60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
-> 90% chakra, 50% stamina, 60% inteligência, 60% velocidade
Ficha 12 - Eremita das Cobras
- Souzou Saisei ( +20% Chakra na ficha de uso exclusivo para o Souzou Saisei )
- Senpou: Hakugeki
- Nukite
* Elemento Primário: Doton
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Moguragakure no Jutsu
- Doton: Doryukatsu
* Elemento Secundário: Raiton
- Raiton: Gian
- Raiton: Raijuu Hashiri no Jutsu
* 1º habilidade: Suika no Jutsu
* 2º habilidade: Sensor Modo Sennin
Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter uma pequena percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Liberação do jutsu Hakugeki no Jutsu no espaço Jutsu Qualquer.
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Hanauta
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
-> 90% Chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 80% Velocidade
Ficha 2 - Sharingan
* Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Izanagi (duração de 1 minuto)
* Amaterasu
* Elemento Primário
Raiton: Chidori Nagashi
Raiton: Chidori Eiso
Raiton: Shichu Shibari
* Elemento Secundário
Doton: Doryuuheki
Doton: Otoshibuta
* 1º habilidade: - Fuumetsu Mangekyou Sharingan (necessita sharingan): libera escolha de Amaterasu, Enton (controla chamas do amaterasu), Tsukuyomi e Kamui no jutsu qualquer.
* 2º habilidade: - Corpo Cobra (corpo de cobra como o do orochimaru, podendo se juntar mesmo cortado ao meio como vimos no mangá e cuspir um novo corpo caso sofra danos não permanentes como vimos no mangá também.)
Vantagens:
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank A (caso tenha o atributo ninja/elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera para escolha: habilidade Fuumetsu Mangekyou Sharingan; habilidade Enton; Jutsus do Clã Uchiha no espaço Jutsu Qualquer;
Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.
Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas
Juízes: Marcelo, SenjuSama, Kain.
Fechamento da batalha: Sabádo [tempo máximo, podendo ser finalizado antes, se caso os juizes derem seus votos]
Dante
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
TIPO NINJA:
60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
-> 90% chakra, 50% stamina, 60% inteligência, 60% velocidade
Ficha 12 - Eremita das Cobras
- Souzou Saisei ( +20% Chakra na ficha de uso exclusivo para o Souzou Saisei )
- Senpou: Hakugeki
- Nukite
* Elemento Primário: Doton
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Moguragakure no Jutsu
- Doton: Doryukatsu
* Elemento Secundário: Raiton
- Raiton: Gian
- Raiton: Raijuu Hashiri no Jutsu
* 1º habilidade: Suika no Jutsu
* 2º habilidade: Sensor Modo Sennin
Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter uma pequena percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Liberação do jutsu Hakugeki no Jutsu no espaço Jutsu Qualquer.
VS
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Hanauta
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
-> 90% Chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 80% Velocidade
Ficha 2 - Sharingan
* Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Izanagi (duração de 1 minuto)
* Amaterasu
* Elemento Primário
Raiton: Chidori Nagashi
Raiton: Chidori Eiso
Raiton: Shichu Shibari
* Elemento Secundário
Doton: Doryuuheki
Doton: Otoshibuta
* 1º habilidade: - Fuumetsu Mangekyou Sharingan (necessita sharingan): libera escolha de Amaterasu, Enton (controla chamas do amaterasu), Tsukuyomi e Kamui no jutsu qualquer.
* 2º habilidade: - Corpo Cobra (corpo de cobra como o do orochimaru, podendo se juntar mesmo cortado ao meio como vimos no mangá e cuspir um novo corpo caso sofra danos não permanentes como vimos no mangá também.)
Vantagens:
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank A (caso tenha o atributo ninja/elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera para escolha: habilidade Fuumetsu Mangekyou Sharingan; habilidade Enton; Jutsus do Clã Uchiha no espaço Jutsu Qualquer;
Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.
Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas
Juízes: Marcelo, SenjuSama, Kain.
Fechamento da batalha: Sabádo [tempo máximo, podendo ser finalizado antes, se caso os juizes derem seus votos]