[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ssk
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
-> 90% Chakra, 70% Stamina, 60% Inteligencia, 60% Velocidade
Ficha 15 - Espadachim
- Espada: Samehada
- Suiton • Sameodori no Jutsu (raio de 50 metros ao redor do usuário que usou o jutsu; Velocidade na água de ambos os ninjas será considerada 40%; Fusão com Samehada dará +30% de velocidade; Joker Boy fica com velocidade de 20% dentro da cúpula)
- Suiton • Senjikizame no Jutsu [Rank S]
* Elemento Primário [Suiton]
- Suiton • Dai Bakusui Shoha [Rank A]
- Suiton • Mizurappa [Rank A]
- Suiton • Mizu Bunshin no Jutsu [Rank A]
* Elemento Secundário [Raiton]
- Raiton • Shichu Shibari [Rank B]
- Raiton • Raju Hashiri no Jutsu [Rank B]
* 1º Habilidade - Linhagem Clã Uzumaki (+20% chakra, +20% stamina)
* 2º Habilidade - Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário imune a Toxinas.)
* 3° Habilidade - * Samehada: habilidade de se fundir com a Samehada, se tornando sensor, absorvendo chakra em contato físico e respirando debaixo d'água; Dentro d'água: +30% velocidade; Fora d'água: -30% velocidade [Habilidade automática]
Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Garcia
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.5, Taijutsu 2.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
70% chakra, 90% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
Ficha 12 - Eremita das Cobras
* Hakugeki no Jutsu
* Kokuangyou no Jutsu
* Nukite
* Elemento Primário: Suiton
-Suiton: Daibakufu no Jutsu (Rank A)
-Suiton: Dai Bakusui Shoha (Rank A)
-Suiton: Suijinheki (Rank B)
* Elemento Secundário: Doton
-Doton: Domu (Rank B)
-Doton: Doryukatsu (Rank B)
* Linhagem Clã Senju (+40% stamina; não poderá ser escolhida pela ficha Mokuton)
* Suika no Jutsu
Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter uma pequena percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Liberação do jutsu Hakugeki no Jutsu no espaço Jutsu Qualquer.
Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.
Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas
Juízes: Marcelo, SenjuSama, Kain.
Fechamento da batalha: Sabádo [tempo máximo, podendo ser finalizado antes, se caso os juizes derem seus votos]
Ssk
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
-> 90% Chakra, 70% Stamina, 60% Inteligencia, 60% Velocidade
Ficha 15 - Espadachim
- Espada: Samehada
- Suiton • Sameodori no Jutsu (raio de 50 metros ao redor do usuário que usou o jutsu; Velocidade na água de ambos os ninjas será considerada 40%; Fusão com Samehada dará +30% de velocidade; Joker Boy fica com velocidade de 20% dentro da cúpula)
- Suiton • Senjikizame no Jutsu [Rank S]
* Elemento Primário [Suiton]
- Suiton • Dai Bakusui Shoha [Rank A]
- Suiton • Mizurappa [Rank A]
- Suiton • Mizu Bunshin no Jutsu [Rank A]
* Elemento Secundário [Raiton]
- Raiton • Shichu Shibari [Rank B]
- Raiton • Raju Hashiri no Jutsu [Rank B]
* 1º Habilidade - Linhagem Clã Uzumaki (+20% chakra, +20% stamina)
* 2º Habilidade - Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário imune a Toxinas.)
* 3° Habilidade - * Samehada: habilidade de se fundir com a Samehada, se tornando sensor, absorvendo chakra em contato físico e respirando debaixo d'água; Dentro d'água: +30% velocidade; Fora d'água: -30% velocidade [Habilidade automática]
Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada..
VS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Garcia
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.5, Taijutsu 2.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
70% chakra, 90% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
Ficha 12 - Eremita das Cobras
* Hakugeki no Jutsu
* Kokuangyou no Jutsu
* Nukite
* Elemento Primário: Suiton
-Suiton: Daibakufu no Jutsu (Rank A)
-Suiton: Dai Bakusui Shoha (Rank A)
-Suiton: Suijinheki (Rank B)
* Elemento Secundário: Doton
-Doton: Domu (Rank B)
-Doton: Doryukatsu (Rank B)
* Linhagem Clã Senju (+40% stamina; não poderá ser escolhida pela ficha Mokuton)
* Suika no Jutsu
Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter uma pequena percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Liberação do jutsu Hakugeki no Jutsu no espaço Jutsu Qualquer.
Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.
Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas
Juízes: Marcelo, SenjuSama, Kain.
Fechamento da batalha: Sabádo [tempo máximo, podendo ser finalizado antes, se caso os juizes derem seus votos]