Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

MAis um vilão????

+4
Tobirama amariboT
Ramen
Ellos
Alessadi Senju
8 participantes

descriptionMAis um vilão???? EmptyMAis um vilão????

more_horiz
Com o Madara e o Tobi fortes como são, super upados... vcs acreditam que possa haver outro vilão MAIS FORTE???? ou realmente chegou ao fim essa era, após o Madara??

descriptionMAis um vilão???? EmptyRe: MAis um vilão????

more_horiz
Acho qe ainda vai aparecer vilões mais poderosos

Madara tem 3 caminhos, veremos vilões com 5 caminhos do rikudou e chegando ao 6, nisso, alguem do lado do bem vai ficar tao forte quanto o rikudou e deter o vilao

Eu pessoalmente acho qe o naruto ainda vai ficar mais apelao qe o rikudou, entao, acho qe pra isso tera qe aparecer vilões mais apelões qe o madara

more_horiz
Bem, com os vilões Madara , Obito e Orochimaru, acho que há história suficiente para mais um ou dois anos de mangá. O que bate com a informação de que Naruto está chegando ao fim.

Creio que acontecerá o seguinte: Obito será derrotado na guerra; Madará será forçado a recuar, pois Naruto irá dominar o Juubi. Ocorrendo isso, Orochimaru irá se tornar um vilão mais perigoso que o Madara - quem sabe, absorvendo o corpo de Obito ou outro uchiha... E será um vilão para várias sagas.

E a luta com Madara, se não for finalizada agora na guerra, irá retornar muito tempo depois, quando Naruto já for Hokage.

Não acho que haja espaço para outro super-vilão, pois sabemos que Madara está no nível de Hashimira, o cara mais f#d@ depois de Ridoku. Então, seria forçar um pouco a barra aparecer outro vilão. E o aspecto de considerar, conforme observamos em outros tópicos, os caminhos como habilidades, ainda não acho muito válido, a despeito de ser uma ótima teoria. Acho que Madara já está no seu máximo.

more_horiz
Não, Eu Não acho que possa aparecer vilões mais poderosos que esses...
Eu acho, Que kishi não poderia meter um personagem do nada, só pra ele ser o vilão mais forte.

Porque nós conhecemos muito bem todos os personagens, e sabemos que nem um deles aguenta com o Madara, Tirando Hashirama e Rikudou que ja morreu.

Então, eu não acho que aparecerá novos vilões.

more_horiz
Não, não há necessidade e nem motivos.

O mangá já está bem servido de vilões atualmente.

Pensem que, Madara e Tobito ( E o Orochimaru até certo ponto ) são os responsáveis por tudo o que está acontecendo ( Ou aconteceu ) de negativo dentro da série.

Qual outro vilão poderia ter objetivos além dos deles? E pior, poderia ser até mais forte do que eles?

O Sasuke é o único candidato, mas, ele deu uma amolecida depois da luta com o Kabuto, e também, ele quer apenas saber de destruir Konoha por motivos pessoais e já sabemos que rumo isso vai levar.

Pra mim, não irá aparecer nenhum Vilão novo, será apenas esses e pronto, a única coisa que o Kishi vai fazer e trabalhá-los e explorá-los de maneira melhor.

more_horiz
Não,não há necessidade para isso,pra quê Kishi criaria outros vilões além desses??? Só com Madara,Obito e Orochimaru já está bom.

more_horiz
Talvez sim, o únicos que poderiam ser tão fortes ou melhores que os 3 vilões atuais seriam: o filho mais velho do Rikudou e lógico o Juubi que sairia do controle daquele que lhe trouxe de volta.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Talvez sim, o únicos que poderiam ser tão fortes ou melhores que os 3 vilões atuais seriam: o filho mais velho do Rikudou e lógico o Juubi que sairia do controle daquele que lhe trouxe de volta.

Mas o filho do Rikudou é impossivel, Esse ai não deve ser nem múmia mais, ja deve ter evaporado...
E acho que ninguém tem o Dna dele, nem do Rikudou.

more_horiz
Eu acho que não vai aparecer outros vilões e também não há muita necessidade pra isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos