Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShisui é o Maior Covarde do Anime ? EmptyShisui é o Maior Covarde do Anime ?

more_horiz
Shisui tinha la suas escolhas
1. lutar ao lado dos Uchihas mesmo sabendo qe eles estavam Errados.
2. lutar ao lado do Itachi e se tornar um "vilão" aos olhos do Mundo.

Shisui sendo um cara qe aparentimente tinha a vontade de fogo, ele nao queria ter de matar seus parentes ( Uchihas ) e nem ver sua familia preojudicada ( konoha ). Com esse dilema em mente, ele escolheu a saida mais facil, se suicidar, ao escolher essa saida mais facil, nao fica evidente que isso foi um ato de covardia ? tipo, ao invez de fazer oqe era certo porem dificil, ele kiz fazer o facil e deixar sua familia e parentes a propria sorte, sera qe ele só pensou em si ???

Oqe vcs acham a respeito da decisao do Shisui ??? sera qe tem algum outro ato explicido de covardia como esse ??????

descriptionShisui é o Maior Covarde do Anime ? EmptyRe: Shisui é o Maior Covarde do Anime ?

more_horiz
Olha meu caro Ellos, eu não acho que isso foi um ato de Covardia.. foi uma decisão totalmente definida a ponto de fazer o Itachi ajudar a salvar o mundo que foi dar os olhos à ele, e Itachi conseguiu, utilizou os olhos dele para não ser controlado mais por Kabuto e deteu o Edo Tensei, uma parte que o Shisui contava com Itachi já foi feita.

Ta aí o que eu acho, não penso que foi um ato de covardia, mas sim de total confiança em seu fiel parceiro !

descriptionShisui é o Maior Covarde do Anime ? EmptyRe: Shisui é o Maior Covarde do Anime ?

more_horiz
Re: Shisui é o Maior Covarde do Anime ?
por Bruno Santos Hoje à(s) 11:00

Olha meu caro Ellos, eu não acho que isso foi um ato de Covardia.. foi uma decisão totalmente definida a ponto de fazer o Itachi ajudar a salvar o mundo que foi dar os olhos à ele, e Itachi conseguiu, utilizou os olhos dele para não ser controlado mais por Kabuto e deteu o Edo Tensei, uma parte que o Shisui contava com Itachi já foi feita.

Ta aí o que eu acho, não penso que foi um ato de covardia, mas sim de total confiança em seu fiel parceiro !

Concordo contigo Bruno Santos e se não fosse por esse ato do Shisui o Itachi não teria despertado nem o Mangekyo Sharingan.

more_horiz
Vejo que Shisui preferiu deixar tudo nas mãos do Itachi, um shinobi mais poderoso que ele, e deu seu olho pra garantir que tudo desse certo, simplesmente isso.

more_horiz
Concordo com os outros,Shisui viu que Itachi era mais forte e poderoso que ele,então deixou isso nas mãos dele.

more_horiz
Shisui num podia simplismente ter lutado ao lado do Itachi ?

Itachi usar o Olho do Shisui pra mudar alguem ?? o proprio shisui num poderia ter feito isso ???

acho qe shisui foi um sakumo da vida...

more_horiz
Ellos, Shisui só estava com um olho para lutar, tendo muitos pontos cegos, com Danzou provavelmente querendo pegar outro olho dele, e se ele usa o MS dele, já era, só dez anos depois.

Ele fez a escolha certa cara.

more_horiz
Ele havia perdido as esperanças em si mesmo, sabe.

Tanto que, nem com o seu invencível Kotoamatsukami ele conseguiu dar um jeito.

Pois ao que parece, Danzou roubou seu olho ANTES dele conseguir "carregar" o Doujutsu.

Logo, ele fez ( Ou TENTOU ) fazer tudo o que estava em seu alcance, e vendo que ele falhou, decidiu depositar sua fé e habilidades em alguém mais capacitado do que ele, igual no caso do Minato e Naruto.

more_horiz
já pensaram em quem shisui tentou usar o koto com a intenção de parar a guerra ?

acredito que não foi em danzou , ele ia usar e foi interrompido pelo danzou .

shisui fez a sua escolha deixando sua vontade e sua arma nas mãos do itachi para que ele completasse a missão , ou ele teria algum plano por traz de sua suposta morte?

covarde ele não era , se matar para que impedisse o inimigo de possuir seus poderes já foi um ato de coragem , as vezes tudo que ele fez foi por um motivo .

more_horiz
igual no caso do Minato
:nyoron:

igual minato :*-*:

CRLH pode crer pode ter cido igual o minato, minato kiz morrer mas nunca o chamaria de covarde qe escolheu o mais facil, mas, minato morreu pro naruto fica fortin em varios sentidos

Nao tinha porq o shisui morrer ou tinha

mesmo sem 1 olho, ele poderia lutar com seu sharingan nv 3 e MS, sera qe ele fez isso tud pra esconder seu olho ? é isso oqe vcs tao tentando me dizer ?

more_horiz
Ellos, tecnicamente Minato e Shisui fizeram a mesma coisa. Se você acha o Shisui covarde, você também acha o Minato covarde, mesmo que não enxergue isso.

O que o Minato fez?
Ao invés de ficar vivo para proteger o mundo ninja e treinar Naruto, preferiu deixar tudo nas mãos do Naruto, em troca de Kushina e ele poderem ver Naruto novamente e ajudarem ele já crescido.

Minato poderia ter deixado somente a Kushina morrer, e ter ficado mais forte ainda junto com seu filho em treinamentos intensivos para impedir Tobi na próxima vez? Sim ué, nada impede isso. Gênio do jeito que é, Minato poderia ficar muito mais forte, como por exemplo aprendendo o modo sennin.

E o Shisui, o que ele fez?

Deu seu olho para Itachi, para que ele usasse o mesmo para o bem de todos, e sem olhos, preferiu não roubar olho de ninguém e se matou em seguida.

Ele poderia ter ficado e batalhado junto do Itachi? Sim.

Mas será que ele, com 1 olho apenas (tendo muitos pontos cegos), com um ataque que após usado demora 10 anos para ser usado de novo, seria de tanta ajuda assim para Itachi? Não. Ele deixou o olho com Itachi, que poderia usar como quisesse, e sabia que sua morte incentivaria Itachi a realizar o que precisava ser feito, assim como evitou que Danzou pegasse seu outro olho, pois ele seria caçado pelo mesmo.

Shisui fez o correto, nem de longe ele é um covarde, e sim o contrário.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Ellos, tecnicamente Minato e Shisui fizeram a mesma coisa. Se você acha o Shisui covarde, você também acha o Minato covarde, mesmo que não enxergue isso.

O que o Minato fez?
Ao invés de ficar vivo para proteger o mundo ninja e treinar Naruto, preferiu deixar tudo nas mãos do Naruto, em troca de Kushina e ele poderem ver Naruto novamente e ajudarem ele já crescido.

Minato poderia ter deixado somente a Kushina morrer, e ter ficado mais forte ainda junto com seu filho em treinamentos intensivos para impedir Tobi na próxima vez? Sim ué, nada impede isso. Gênio do jeito que é, Minato poderia ficar muito mais forte, como por exemplo aprendendo o modo sennin.

E o Shisui, o que ele fez?

Deu seu olho para Itachi, para que ele usasse o mesmo para o bem de todos, e sem olhos, preferiu não roubar olho de ninguém e se matou em seguida.

Ele poderia ter ficado e batalhado junto do Itachi? Sim.

Mas será que ele, com 1 olho apenas (tendo muitos pontos cegos), com um ataque que após usado demora 10 anos para ser usado de novo, seria de tanta ajuda assim para Itachi? Não. Ele deixou o olho com Itachi, que poderia usar como quisesse, e sabia que sua morte incentivaria Itachi a realizar o que precisava ser feito, assim como evitou que Danzou pegasse seu outro olho, pois ele seria caçado pelo mesmo.

Shisui fez o correto, nem de longe ele é um covarde, e sim o contrário.

Concordo ele é um heroi isso sim, SE não fosse o olho dele itachi estaria agora controlado pelo o Edo tensei, deixou tudo nas mãos do Itachi com o Yondaime fez com o Naruto...

more_horiz
sabia que sua morte incentivaria Itachi a realizar o que precisava ser feito
:nyoron:

incentivar o itachi ? :think: :*-*:

sera ? sera qe foi por causa disso ? sera qe tud foi feito pra esconder a existencia do olho dele com KA ?

Si for por causa disso mesmo, ai sim, seria algo fod4 como o Minato fez e nao algo arregao como o sakumo fez

É esses Suicidios nao sao tao iguais ou simples como eu pensei :felizan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos