Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] [Ação,Ficção,Comédia] TsukiGuren Empty[ANTIGO] [Ação,Ficção,Comédia] TsukiGuren

more_horiz
-Manifestaremos os 100.000 poderes,criar a nova terra e despertar o Hakuteiken.Mande os Kaihou Bakatsu para Terra,temos  4 pessoas interessantes a caçar.-Dizia o homem,sentado em um trono negro,com rigida voz.
-Sim senhor,eu também irei.-respondia o outro homem,com mantos brancos.
-Como quiser.
Na Terra..
Estou fazendo o 3 ano do ensino médio,hoje é o primeiro dia.Quase nunca entram alunos novos,então hoje foi um dia normal.
Chegando na sala,vi algo irreal.Haviam entrado 3 novos alunos.
Uma garota,e dois caras.
Cheguei e me sentei atrás de um menino,o cumprimentei,e ao lado estava a menina.Ele vestia uma camisa verde e uma calça jeans preta,e um boné,também preto.Ela usava uma camisa branca com rosa,e uma saia media preta.
-Olá,eu sou Tellus,prazer,sejam bem vindos.-Dizia eu,carismatico.
-Olá,obrigada,meu nome é Livia,prazer em conhecê-lo.-Respondeu ela amigavelmente.
-Valeu mano,eu sou Maicon,prazer em conhecer.-Respondeu o outro.
O professor faltou,nos três conversamos e nos conhecemos melhor.
E depois tivemos uma aula,durou pouco,porém este olhava-me com um olhar diferente,seu nome era Kaká.
Ignorando isto,fui para minha casa,até que vi uma cena bem bizarra.Livia lutando com um cara esquisito.Ela estava com um bastão preto,tinha meio que brodas de dragão,de cor azul.
Ela trocava golpes com o homem,que usava uma manopla,e tinha duas armas na cintura,porém ele não estava as usando.Com a manopla de ferro que usava,se defendia do bastão,até que a jogou pra trás.
Ele sacou as duas pistolas num passe de mágica,e atirou incessantemente,ela girou o bastão e se defendeu,porém depois ele acertou o fio do poste,o fio começou a pegar fogo,e desceu ao chão com força,e ela se esquivou.De parede em parede,ela pulava,ferida no braço,até que quando ela ia chegar no topo do prédio(ela estava em um beco)ele a acertou em cheio.Ali não me aguentei,e corri a tempo,pra pegá-la em meus braços.
Olhei diretamente em seus olhos,e ela nos meus.
-Meu nome é Koll.Vou assistir a morte desta menina em alto tom,pode fazer seus circos do mundo humano.-Ele riu maleficamente.
-Tellus,tenho que dizer algo....-Disse ela com voz baixa.
-Pode dizer.-Disse ele,ainda fitando o homem atirador.
*Soco*
-Tava apertando minha ferida!-Disse ela em voz firme.
-Foi mal...-Tellus passava a mão no queixo que doía por causa do soco.
Ela pegou um tipo de pochete,e tirou um frasco,ela pos o dedo nele,e com o liquido passou na ferida,que se regenerou instantaneamente.
-Como pode ver,tenho poderes especiais.Eu posso controlar a agua com esse bastão,ou até sem ele.Mas ele aumenta a força dos meus ataques.
Ele ouviu tudo em silencio.
-Você também tem.Busque da sua alma,e seu nome virá na sua mente,recite-o,e lute.
Ele começou a pensar,e fechou os olhos.Nada vinha.Ela começou a lutar,e Tellus estava buscando.
Até que um floco de neve cai em sua mão.
-Judgment Ice!
Uma energia branca toma Tellus,e uma foice negra de lamina prateada se materializa em sua mão.
-He!-Riu Livia.
Ele a balançou,e a abaixou verticalmente e foi pra cima do homem.
Eles trocaram golpes,até que Tellus usou um corte horizontal,que tirou a manopla esquerda de Koll.
-Maldito...
Koll bravejava.
-Burn Torment!
Eu conhecia aquela voz.Só podia ser...
-Maicon!
Ele tinha manoplas também,mas eram diferentes das de Koll.Eram grossas,e tinham do lado um tipo de espeto vermelho,como uma "asa de avião",não sei definir muito bem.Ele bateu seus dois braços no chão,e varías fenix medias foram pra cima dele,e desceram com toda força.
-Vocês dois,venham comigo,agora.
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Quais são os poderes de Maicon?Quem é Koll?Como aqueles poderes surgiram?No cap 2:Revelações voc~e ve tudo.Obrigado por lerem ^^Comentem.

description[ANTIGO] [Ação,Ficção,Comédia] TsukiGuren EmptyRe: [ANTIGO] [Ação,Ficção,Comédia] TsukiGuren

more_horiz
-Espere-Dizia Koll,que estava sangrando muito.
Maicon não disse nada,e foi correndo pra cima dele.Koll atirou,porém ele usou um tipo de teletransporte,e fugiu do ataque.Koll tentou acertar Maicno,que estava no ar,mas Maicon disparou um projétil de fogo,que cravou na coxa direita de Koll.Ele gritou,sangrou muito,e pegava fogo.As asas se levantaram,e começou a sair fogo dali.Maicon foi com tudo,e acertou um soco na barriga de Koll.Pra não fazer barulho,o lançou pra cima,e lá mesmo,ele foi pulverizado.
-Eu sou um mutante,igual a vocês.Minha mutação é a Burning Doll.
Fomos até sua casa,sem falar nada.
-Eu meio que tinha conhecimento do meu poder.-Começou Tellus.-Uma vez,quando era pequeno,eu tinha um gato.Eu gostava muito dele,mas meus pais queriam caçar ratos.Até que um dia,uma ratazana apareceu.Meu gato era filhote,nem um ano tinha.A ratazana pulou pra atacá-lo.
-O Gato morreu?-Perguntou Livia.
-Eu o congelei.-Respondi.
Todos se chocaram um pouco.
-Yagami,está atrasado.
-Desculpe.-Disse ele em voz baixa.-Vou fazer mais marionetes.Tellus e Livia,prazer.
Sumiu de cena.
-Eu descobri meus poderes,há uma semana-Dizia Livia.-Eu treinei sem parar,até que uma tal de Emillie Richards apareceu.
-Seus poderes nasceram através do pai dela.-Maicon começou a falar.-Ele criou os mutantes.Ele fez uma mutação,e espalhou por todo o mundo.E como o pai de Tellus era seu parceiro de trabalho,ele chamou um dia para jantar,quando Tellus era uma criança,epoca de 1~2 anos.Ele pôs um veneno na bebida de sua pai e mãe,e te raptou.Ele lhe deu os poderes.E os testou,e te largou,na sua falsa familia,de hoje.E até assim,esse poder chegou a mim e Yagami,e a todos os mutantes.
Silencio em toda a sala.
-Frank Richards(pai de Emiilie) foi morto por um outro mutante,ele era muito forte,é uma lenda.Não sei seu nome,mas ele é budista.-Terminou Yagami.
-Mais importante que isso...-Disse Maicon.
-Treinar!-Completou Livia.
Os 4 desceram até um campo que tinha.
-Eu pego a Livia,Kazuho,você pega Kuusuke.
Ele fez um sinal de positivo.
-Burning Doll!
-Wrath of Puppets.
Maicon despertou seus punhos,e Yagami vestiu uma luva,e dela sairam 20 marionetes,todas estavam armadas de espadas.
________________________________________________________________________________________________________________________
Qual será todo potencial de Maicon,Tellus,Livia e Yagami?Cap 3.

description[ANTIGO] [Ação,Ficção,Comédia] TsukiGuren EmptyRe: [ANTIGO] [Ação,Ficção,Comédia] TsukiGuren

more_horiz
Cap.3 Os Potenciais.
As marionetes voaram pra cima de mim.
Algumas consegui desviar,depois me agachei,e materializei minha foice.
-Busque da sua alma,como fez ontem.Assim descobrirá seus poderes.-Disse Yagami.
Tellus escutou e correu em direção a Yagami.3 marionetes foram pra cima de Tellus,uma foi descuidada,e atacou com uma estocada.Tellus se jogou pro lado,e com o lado curvo de trás da foice,a lâmina brilhava,Tellus passou pela marionete,e depois ela se desfez em dois.Depois as outras duas vieram.Uma passou para as minhas costas,a outra da frente,me atacou com um corte horizontal.Imediatamente me abaixei,e a outra passou a espada por baixo,que relou em minhas botas,porém saltei,ficando entre as duas espadas.Fizeram um ataque vertical com toda a força.Foi o tempo de girar com a foice e retalhar os dois.Repentinamente,outra apareceu,e cortou minhas costas.Saltei pra trás,mas ali tinham duas me esperando.Uma veio com um corte vertical,mas só cortou um pouco da minha roupa,mas atrás um me acertou com uma estocada.Mais marionetes vinham.
-Minha principal arma,é a quantidade e a velocidade.Se você não olhar 360º,não vai me vencer.E os Kaihou Bakatsu tem isso de sobra,e poder destrutivo,porém este,você já tem.Aqui vou eu.-Disse Yagami.
-Uma visão 360º.......Velocidade e Quantidade........-Fechei meus olhos.
Estiquei a foice pra cima.
-Tear-head prince ice!(Arranca-cabeças do principe do gelo!)-Tellus avançou recitando.
A lâmina da foice tomou um brilho azul claro,e depois Tellus lançou flocos de gelo em forma de Kamikaze.As marionetes desviaram,mas das Kamikazes saiam tipos de agulhas.Algumas voltaram,e fizeram um escudo pra proteger Yagami,outras jogaram bombas pra quebrar as agulhas.Grande fumaça houve.
As marionetes desfizeram o escudo.
-Boa mas,não vai func-!-Yagami disse.
-Quantidade,e velocidade.-Respondeu Tellus.
A foice de Tellus estava em seu pescoço.
-Você....´Perdeu.-Tellus respondeu em tom sério.
Ficaram em silencio.
-KYA!!!!-Tellus disse não contendo o riso.
-Seu......-Bufou Yagami.
Enquanto isso,Maicon e Livia lutavam.Maicon estava cansado,mas Livia estava com uma marca no braço esquerdo,vermelha,causada pelo fogo.
-Droga....-Disse ela se agachando.-Se continuar assim,acho que não consigo aguentar uma luta com ele,e minha energia tá acabando.
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Eai,gostaram?Comentem,critquem,sugestionem.O que vai acontecer com Livia?
Cap.4 A Fúria do Dragão.

more_horiz
Cap.4 A furia do dragão.
Livia suspira,e começa a correr em zigue-zague,só dava pra ver a poeira.Depois com velocidade,correu em circulos fazendo um tipo de prisão,e um mini-furacão.
-Você é rapida.Vamos ver se isso funciona!-Disse ele em tom de riso.
Ele esticou uma mão,e a mão começou a pegar fogo.Ela parou de correr.
-Se você continuar,ficará queimada!-Disse Maicon.
Ela ficou em silencio,balancou seu bastão,e o bateu no chão.Várias gotas foram em direção a ele,ele ignorou.Começou a correr.
Ela tirou o machado do chão e cerrou os punhos,e uma prisão circular de água surgiu,prendendo Maicon.
Maicon em silencio começou a socar e socar a prisão ,até que se libertou.Ela desmaiou.
-Livia!-Gritou Tellus!
Tellus foi até ela e levou até o sofá que tinha lá,saindo do "porão".
-Ela atingiu seus limites.Deixem-a descansar.
Tellus ficou mais um pouco naquela sala,e logo depois esticou uns panos no chão,e foi a dormir.
Naquela manhã,sentia tremores na rua.Sem acordar Livia,fui ver o que era e me deparo com Yagami lutando com outra pessoa,uma garota.Mas era muito distante,e só via as marionetes,a muit distancia.Começei a correr e materializei minha foice.Não podia usar o teletransporte,estava irregular.
Enquanto isso,com Yagami...
-Puppets Dark Kill.-Disse Yagami.
Lançou duas bombas de fumaça,e três marionetes interligadas com um chicote banhado de veneno foram em direção a nevoa.
A garota saiu de lá correndo.
-Eu sou Emillie Richards,não me subestime.-Disse ela,cuspindo.
5 marionetes foram a atacar,ela desviou de todos os golpes,acertando golpes de um em um,e as restantes atiraram explosivos,porém em um salto,desviou de todos.As marionetes foram todas increvelmente rapidas e a atacaram,eram ataques muito encaixados,não tinha como escapar.Ela juntou os punhos.
-Grand Pistol!-Gritou ela.
Foi o tempo de Yagami fazer um quadrado com as mãos e conjurar um escudo.Saindo do escudo,viu ela,intacta.
Todas as marionetes sumiram.
-Decidiu fugir?-Riu ela,sarcastica.
-Não....
Uma fumaça aparece.
5 marionetes apareceram no campo de batalha,todas de ferro.
-Mais cinco latas?-Ri denovo-Não faz diferença.
Ela corre incrivelmente.
-Fogo.
A marionete virou totalmente fogo,e travou um combate incrivel com ela.
-Vento.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Qual sera o potencial das marionetes de Yagami.No cap.5

more_horiz
Cap.5 A hora da verdade!
Yagami dessa vez,entrou dentro da marionete.Ele deu socos e chutes,ela defendeu a contra atacou,porém o ferro aguentou.
-Não pense que é só uma "lata".-Disse ele ,sem animação.
Ele esticou a mão.
-Wind Storm!
Um canhão de vento saiu,com aura branca.
-Essa luta não pode demorar mais....-Disse Emillie.
Ela parou com a mão.
-Agora eu estou séria.
Enquanto isso,Tellus ia atrás de Yagami.
-Droga,não vou chegar a tempo....
-Emillie Richards me mostrou o sentido da vida....-Uma voz desconhecida dizia.
-Quem é você?-Questionava Tellus
-Tsuo Asawama.-Respondeu ele.
Tellus atacou Tsuo,com um corte vertical,de baixo pra cima.
Com as mãos,as abaixou.
-Você já deve ter ouvido falar,em filmes,jogos.O nome dessa técnica é Palma de Buda.Como notou,sou budista.-Disse Tsuo calmamente.
Tellus escutou,e o atacou denovo,com varios cortes horizontais.Tsuo deu mortais pra trás,desviando de todos.No ultimo,que passou perto de sua barriga,ele deu uma cambalhota,e acertou a mão aberta em Tellus,que foi jogado contra dois prédios.
-Ataques a curta distâncias não irão funcionar....-Disse Tellus pensativo-Então tome isso!Tear-head prince ice!
Tsuo apenas desviou das Kamikazes,e depois,os espinhos descendo.
-Sou velho,mas não tão burro.-Disse ele rindo.-A grande mão!
Todos os espinhos foram destruidos.A mão veio em direção a Tellus,Tellus desviou,até que ficou cercado,e foi atingido em cheio.
-Não façam isso com meu aluno...-Um homem apareceu.-Tsuo.
-Professor Ricardo?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentem.

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos