Vocês lembram da luta de Sasuke com Danzou??? Pois é,ele perdeu pro Uchiha por que o subestimou demais e não acabou logo com ele,então eu pergunto a vocês,Danzou...O fracasso de Konoha???
Ricardo Kaká escreveu:Fracasso? Ele escolheu viver ocultamente por anos... pra proteger konoha e ninguém o agradeceu. Ao morrer ninguém lembrou-se dele. De modo errado ou não ele sempre quis proteger konoha. Pra mim, ele não é um fracasso e sim, um herói.
Re: Danzou...O fracasso de Konoha???
por -Rikudo Sennin Hoje à(s) 16:41Ricardo Kaká escreveu:
Fracasso? Ele escolheu viver ocultamente por anos... pra proteger konoha e ninguém o agradeceu. Ao morrer ninguém lembrou-se dele. De modo errado ou não ele sempre quis proteger konoha. Pra mim, ele não é um fracasso e sim, um herói.
Como assim proteger Konoha? E o ataque do Orochijackson?
Felipe elias silva escreveu:Eu nao acho que ele foi um fracaço ele inha nas suas maos o izanagi que é uma tecnica uito forte mas ele a usava a todo o instante e quando foi usar o olho do shisui estava na bera da morte eu so acho que ele nao sobe usar com maestria essa tecnica ,mas do outro ladi havia um oponente bem poderoso.
Edo Madara escreveu:Felipe elias silva escreveu:Eu nao acho que ele foi um fracaço ele inha nas suas maos o izanagi que é uma tecnica uito forte mas ele a usava a todo o instante e quando foi usar o olho do shisui estava na bera da morte eu so acho que ele nao sobe usar com maestria essa tecnica ,mas do outro ladi havia um oponente bem poderoso.
Claro,ele usou pois Sasuke era burro e n parava de usar Amaterasu e técnicas fortes q Danzou n pudia arriscar escapar sem Izanagi. Oponente bem poderoso ? Sasuke ali estava,na verdade é,um muleque q n sabia controlar seus poderes,saiu soltando tudo e ficou sem chakra na retaguarda. Ganhou pq Danzou n soube controlar o Mokuton e ratiou muito,ao ponto de cair em um genjutsu barato ( sasuke foi mt esperto,coisa q nunca mostrou ser ) , e se ferrar. Se Danzou estivesse 100% sem brincadeira e usasse o KA,oq o emo faria ?
Nagato Paiin escreveu:Edo Madara escreveu:Felipe elias silva escreveu:Eu nao acho que ele foi um fracaço ele inha nas suas maos o izanagi que é uma tecnica uito forte mas ele a usava a todo o instante e quando foi usar o olho do shisui estava na bera da morte eu so acho que ele nao sobe usar com maestria essa tecnica ,mas do outro ladi havia um oponente bem poderoso.
Claro,ele usou pois Sasuke era burro e n parava de usar Amaterasu e técnicas fortes q Danzou n pudia arriscar escapar sem Izanagi. Oponente bem poderoso ? Sasuke ali estava,na verdade é,um muleque q n sabia controlar seus poderes,saiu soltando tudo e ficou sem chakra na retaguarda. Ganhou pq Danzou n soube controlar o Mokuton e ratiou muito,ao ponto de cair em um genjutsu barato ( sasuke foi mt esperto,coisa q nunca mostrou ser ) , e se ferrar. Se Danzou estivesse 100% sem brincadeira e usasse o KA,oq o emo faria ?
Bom amigo ele não ia Usar o KA em sasuke pois ele achou que venceria sasuke subestimando o Proprio ia Usar em "Madara" o obito . Perdeu porque subestimou seu oponente e caiu em um genjutsu tosco...
Danzou odeio ele fracassado. Robou o Olho do Shisiu, Viu tobi falando que ele tava Atras da Kyuubi? quando Pain Atacou Konoha ele matou o Sapo la... isso é heroi?