Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou...O fracasso de Konoha???

+8
Felipe elias silva
Shock
Hyuga10
Leon Lancaster
Kaká
-Rikudo Sennin
PedroK.
Kakashi Anbu
12 participantes

descriptionDanzou...O fracasso de Konoha??? EmptyDanzou...O fracasso de Konoha???

more_horiz
Vocês lembram da luta de Sasuke com Danzou??? Pois é,ele perdeu pro Uchiha por que o subestimou demais e não acabou logo com ele,então eu pergunto a vocês,Danzou...O fracasso de Konoha???

descriptionDanzou...O fracasso de Konoha??? EmptyRe: Danzou...O fracasso de Konoha???

more_horiz
Eu já não acho isso, acho o mesmo que o LMFAO pensa. http://nsanimes.forumeiros.com/t14374-leia-o-topico-e-vc-tera-100-de-certeza-q-danzou-ainda-pode-estar-vivo?highlight=Danzou

descriptionDanzou...O fracasso de Konoha??? EmptyRe: Danzou...O fracasso de Konoha???

more_horiz
Acredito que ele era muito fraco. Só o Izanagi ajudava, e mesmo assim ele não tinha chances contra o Sasuke!

more_horiz
Fracasso? Ele escolheu viver ocultamente por anos... pra proteger konoha e ninguém o agradeceu. Ao morrer ninguém lembrou-se dele. De modo errado ou não ele sempre quis proteger konoha. Pra mim, ele não é um fracasso e sim, um herói.

:fem:

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Fracasso? Ele escolheu viver ocultamente por anos... pra proteger konoha e ninguém o agradeceu. Ao morrer ninguém lembrou-se dele. De modo errado ou não ele sempre quis proteger konoha. Pra mim, ele não é um fracasso e sim, um herói.

:fem:

Como assim proteger Konoha? E o ataque do Orochijackson?

more_horiz
Não acho que ele foi um fracasso, pois ele visava proteger a vila, só que os métodos dele eram imorais e anti-éticos, pois ele não se importava muito com o moradores do local, tanto que ele não fez nada quando Pein e Orochi invadiram Konoha.

Re: Danzou...O fracasso de Konoha???
por -Rikudo Sennin Hoje à(s) 16:41

Ricardo Kaká escreveu:

Como assim proteger Konoha? E o ataque do Orochijackson?

Concordo em partes com o Kaká, ele protegia konoha do jeito dele, acho que pra Danzou o mais importante era ter Konoha como uma grande potência militar e pelo em seu último ato pelo menos ele mostrou que tinha um pouco de amor a vila, mas não considero ele um herói.

more_horiz
como assim, "danzou, o fracasso de konoha"???????????? ele vivia nas sombras, mas tinha ligações com inimigos, se informando sempre para PROTEGER konoha, mesmo sendo de um modo ESTRANHO... talvez ele não soubesse quando o oro viria atacar konoha e se soubesse, não tenho dúvidas de que ele mandaria um grupo de assassinos para eliminá-lo ou iria por si mesmo...

como TODOS SABEMOS, ele perdeu pro sasuke pelo motivo de ser INFERIOR em suas análises as do emo, karin estar ali para doar-lhe chakra e o curar... e sim, danzou o subestimou em alguns momentos... ele errou feio ao tentar esconder a posição de mãos do sharingan do emo, ter feito karin de refém e acabou sendo trollado no final... e em questão de HEROÍSMO, ele não está longe, pois selou-se a si mesmo para que nem tobi ou sasuke pegassem o olho de shisui... tudo o que ele fez, foi POR KONOHA... e ele tem seus méritos...

more_horiz
Danzou era muito corruptu,fazia barbaridades entre vilas,mas sempre visando Konoha,pra Konoha ser a potencia,ser a top,ele sempre procurou o bem para sua vila,fez isso de seu modo,mas com o intuito bom,Danzou não era forte,mas era esperto,tinha conhecimento,sabia ''negociar'',tanto q com esses recursos conseguiu o tanto de sharingans q possuiu e o Sharingan de Shisui,isso q o deixou forte,o conhecimento,etc.

more_horiz
Eu nao acho que ele foi um fracaço ele tinha nas suas maos o izanagi que é uma tecnica muito forte mas ele a usava a todo o instante e quando foi usar o olho do shisui estava na bera da morte eu so acho que ele nao sobe usar com maestria essa tecnica ,mas do outro lado havia um oponente bem poderoso.

more_horiz
Felipe elias silva escreveu:
Eu nao acho que ele foi um fracaço ele inha nas suas maos o izanagi que é uma tecnica uito forte mas ele a usava a todo o instante e quando foi usar o olho do shisui estava na bera da morte eu so acho que ele nao sobe usar com maestria essa tecnica ,mas do outro ladi havia um oponente bem poderoso.

Claro,ele usou pois Sasuke era burro e n parava de usar Amaterasu e técnicas fortes q Danzou n pudia arriscar escapar sem Izanagi. Oponente bem poderoso ? Sasuke ali estava,na verdade é,um muleque q n sabia controlar seus poderes,saiu soltando tudo e ficou sem chakra na retaguarda. Ganhou pq Danzou n soube controlar o Mokuton e ratiou muito,ao ponto de cair em um genjutsu barato ( sasuke foi mt esperto,coisa q nunca mostrou ser ) , e se ferrar. Se Danzou estivesse 100% sem brincadeira e usasse o KA,oq o emo faria ?

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Eu nao acho que ele foi um fracaço ele inha nas suas maos o izanagi que é uma tecnica uito forte mas ele a usava a todo o instante e quando foi usar o olho do shisui estava na bera da morte eu so acho que ele nao sobe usar com maestria essa tecnica ,mas do outro ladi havia um oponente bem poderoso.

Claro,ele usou pois Sasuke era burro e n parava de usar Amaterasu e técnicas fortes q Danzou n pudia arriscar escapar sem Izanagi. Oponente bem poderoso ? Sasuke ali estava,na verdade é,um muleque q n sabia controlar seus poderes,saiu soltando tudo e ficou sem chakra na retaguarda. Ganhou pq Danzou n soube controlar o Mokuton e ratiou muito,ao ponto de cair em um genjutsu barato ( sasuke foi mt esperto,coisa q nunca mostrou ser ) , e se ferrar. Se Danzou estivesse 100% sem brincadeira e usasse o KA,oq o emo faria ?

Bom amigo ele não ia Usar o KA em sasuke pois ele achou que venceria sasuke subestimando o Proprio ia Usar em "Madara" o obito . Perdeu porque subestimou seu oponente e caiu em um genjutsu tosco...

Danzou odeio ele fracassado. Robou o Olho do Shisiu, Viu tobi falando que ele tava Atras da Kyuubi? quando Pain Atacou Konoha ele matou o Sapo la... isso é heroi?

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Edo Madara escreveu:

Bom amigo ele não ia Usar o KA em sasuke pois ele achou que venceria sasuke subestimando o Proprio ia Usar em "Madara" o obito . Perdeu porque subestimou seu oponente e caiu em um genjutsu tosco...

Danzou odeio ele fracassado. Robou o Olho do Shisiu, Viu tobi falando que ele tava Atras da Kyuubi? quando Pain Atacou Konoha ele matou o Sapo la... isso é heroi?

Sim,danzou ratiou muito,e subestimou muito Sasuke,fez cagada.Mas dizer q estava lutando com um oponente bem poderoso ? sasuke é bem poderoso em relação ao Danzou,poderoso é o Madara,Obito,Naruto,etc. Estão errando na hora de falar certas coisas...

Roubou o olho do Shisui pois ele era um Uchiha,''renegado'' de Konoha,e Shisui ja estava morto. Como assim viu tobi falando que ele tava atraz da Kyuubi ? não entendi... quando pain atacou Konoha ele matou o sapo la ? Danzou matou algum sapo ? não lembro.
Danzou é um heroi em relação a Konoha,fez tudo pra protegela e erguela,era meio corrupto,armava coisas,mas sempre a favor de Konoha,estou errado ?

more_horiz
A tradução/interpretaçao de Shimura num é "Eu fiz isso para a aldeia" ? entao, danzou é basicamente isso

Danzou viveu nas sombras, sacrificou inumeros shinobis pelo bem de konoha, a sua maneira ele amava a vila, ele pode ate nao ser etico, mas, acho qe no fundo ele tem bom coraçao

O fato é qe o danzou kiz peitar o sasuke e o mascarado, acabou falhando, mas, muitos tambem falhariam, só nao sei dizer si seriam tao ridiculos quanto o danzou foi

Acho qe é um nivel tao absurdo de humilhaçao qe nao pode ser verdade isso oqe rolo na luta kkkkkk pra min esse doido ta é vivo

more_horiz
Um fracasso em que sentido?

Porque o Danzou era superior ao Sasuke, no entanto, ele estava restringido e formulou um plano que na situação dele seria quase que impossível de ser colocado em prática, e foi justamente isso que o levou pra cova.

Mas como todo bom protagonista tb, Sasuke teve alguns "favorecimentos", por exemplo quando o Danzou iria matá-lo com a Katana e ele tira forças do não sei da onde para fazer 2 coisas impossíveis ao mesmo tempo e em tais condições.

more_horiz
Ele ficou confiando demais no Izanagi, devia aproveitar mais o poder do Sharingan ao invés de ficar usando inutilmente contra o Sasuke, sem nem tomar cuidado pra não morrer porque sabia que ia voltar --' mas não acho ele fraco nem nada, melhor que a Tsunade pelo menos (já to com raiva dela com tanto tsuketes por ai querendo fazer dela uma deusa).

E também sabemos que, se o Sasuke estiver lutando, então IMPOSSÍVEL alguém ganhar dele, é o favorito do Kishimoto, ele vira o famoso Deus Ex Machina e acaba com tudo com extrema facilidade. É só ver ele contra o Deidara, sem chakra e conseguiu invocar o Manda, que é enorme e precisaria de uma quantidade razoável de Chakra, coisa que ele não tinha --'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos