Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSansung Galaxy ou Apple Iphone ~ Qual vocês preferem? EmptySansung Galaxy ou Apple Iphone ~ Qual vocês preferem?

more_horiz
Atualmente, quando se pensa em Smartphones, as primeiras linhas do gênero que se vem a cabeça são o Galaxy da Sansung (Que contem Smartphones como o Galaxy Ace, Galaxy SII e o poderoso Galaxy SIII) e o Iphone da Apple (Com o Iphone 4S, o novo Iphone 5 entre outros...).

Ambos tem diversos fãs no mundo inteiro e geram discussões assim como Coca-cola Vs. Pepsi, PS3 Vs. XBox ou Fifa Vs. PES.

Mas eu quero saber a opinião de vocês aqui do fórum, qual a melhor linha de Smartphones na opinião de vocês, Galaxy ou Iphone?

PS: Na minha opinião, o Galaxy bate o Iphone, principalmente nos lançamentos mais recentes... Galaxy SIII >>> Iphone 5.

descriptionSansung Galaxy ou Apple Iphone ~ Qual vocês preferem? EmptyRe: Sansung Galaxy ou Apple Iphone ~ Qual vocês preferem?

more_horiz
A falha da Apple foi esse Apple Maps que é ridículo. Eu particularmente sempre fui mais fã da Apple, mas não tenho grana pra o Iphone nem Galaxy :fem:

descriptionSansung Galaxy ou Apple Iphone ~ Qual vocês preferem? EmptyRe: Sansung Galaxy ou Apple Iphone ~ Qual vocês preferem?

more_horiz
Galaxy sem nenhuma duvidas... Já mechi nos dois e sinceramente, achei o s3 MUUUITO mais top...

more_horiz
Também acho o Galaxy um pouco superior atualmente.
Mas tal como o Pedrobras, sempre fui fã da Apple também. Mas tenho que admitir que o Galaxy está superior.

Pelo menos falando por alto, pois com o passar do tempo e tal (longo prazo) talvez o Apple compense mais, nem sei.

Em termos de qualidade: Galaxy.

more_horiz
Prefiro a Apple.

Ela sempre foi superior. Apple cria, Samsung copia.

more_horiz
Galaxy. Prefiro o galaxy ,de vez em quando uso ele para mandar mensagens ao forum ele é muito bom mas até agora nao tive nenhum aple mesmo assim fico com o galaxy.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos