Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FATOS QUE SE CONTRADIZEM E KISHIMOTO NAO VAI EXPLICAR

+4
Maicon
Ellos
Darkon
Kyuudaime Hokage
8 participantes

descriptionFATOS QUE SE CONTRADIZEM E KISHIMOTO NAO VAI EXPLICAR EmptyFATOS QUE SE CONTRADIZEM E KISHIMOTO NAO VAI EXPLICAR

more_horiz
Acompanho o anime do naruto desde 2003 e coleciono o manga desde q foi lançado pela panini. Gosto de reler o manga pois admiro os detalhes do desenho do kishimoto e como ele consegue nos emocionar com sua historia. Foi lendo varias vezes q vi ptos que nao fazem sentido e acho q mtos aki tb perceberam. Aki vao alguns

EXAME CHUNNIN
Foi dito no mamga q para participar do exame chunin era necessario um time com 3 integrantes. Se um dos integrantes se torna chunin, como os outros 2 vao refazer o teste? Vide Ino /Chouji e Rin/Obito. E pior como a Sakura virou chunin sendo q Naruto tava com o Jiraya e Sasyke com o Oro.

Bom ao meu ver ou tiveram sucesso em varias missoes e se graduaram por isso ou foi sacanagem do kishimoto para fazer com q naruto fose o primeiro genin na historia do mundo shinobi a se tornar kage. E acho q kishi nao vai fazer questao de explicar iso.

descriptionFATOS QUE SE CONTRADIZEM E KISHIMOTO NAO VAI EXPLICAR EmptyRe: FATOS QUE SE CONTRADIZEM E KISHIMOTO NAO VAI EXPLICAR

more_horiz
Ao meu ver, podem haver reposições.

Tipo Sakura entrar no lugar de 1 genin que tá machucado para completar o time.

Sai por exemplo entrou no lugar do Sasuke e fazia parte do time 7.

o/

descriptionFATOS QUE SE CONTRADIZEM E KISHIMOTO NAO VAI EXPLICAR EmptyRe: FATOS QUE SE CONTRADIZEM E KISHIMOTO NAO VAI EXPLICAR

more_horiz
Tambem nao vejo mt problema nisso nao

Por Exemplo

Time Konohamaru, ta la os 3 e eles tao indo fazer o exame e andando de boa, Udon cai e quebra a perna, braços, costelas e pescoço e vai parar no hospital

Nisso, o hokage olha os times e pergunta aos outros gennins qem ker fazer a prova e ai um gennin como o naruto entra no time deles e o exame é feito pelo Naruto + Konohamaru e Moegi

Um pessoa pode nao kerer fazer o exame mas seus companheiros de time podem kerer, essa pessoa sai e um naruto da vida entra

nao acho qe o kishi vá dar uma explicaçao mt diferente disso nao

more_horiz
Há outras coisas sem explicação na história ou sem uma boa abordagem que Kishimoto não explicará. Isso pode ser um desses fatos. Mas nesse caso penso assim: tanto Chouji e Ino ou a Sakura foram indicados para o exame e não substitutos de indicados. Daí, com o time imcompleto, foram selecionados outros para completarem seus times. No meu ver um substituto em uma equipe não mereceria se tornaar Chuunin. Ele se tornaria só por que fez papel de substituto enquanto outros mais qualificados não passaram? Pow, seria injusto. E não acho que Tsunade, como hokage, faria algo assim. A pessoa deve virar Chuunin por ser capaz e não por sorte de ser um substituto. Sakura Ino e Chouji foram capazes de virarem Chuunins e não simples "substitutos".

more_horiz
No meu ver um substituto em uma equipe não mereceria se tornaar Chuunin. Ele se tornaria só por que fez papel de substituto enquanto outros mais qualificados não passaram? Pow, seria injusto. E não acho que Tsunade, como hokage, faria algo assim. A pessoa deve virar Chuunin por ser capaz e não por sorte de ser um substituto.

Cara isso nao tem nada haver

A pessoa nao vira Chunnin por estar substituindo o outro e sim porq si mostrou capaz de ser um Chunnin

Por Exemplo

Shikamaru si tornou Chunnin, entao, Ino e Chouji ficaram sozinhos, Tsunade foi la e colocou uma sakura da vida no time deles, si ela vai si tornar Chunnin ou nao, depende do qe ela mostrar e o fato dela estar subistituindo alguem nao importa, afinal, si o exame for em outro pais nem irao saber qe ela esta substituindo alguem e mt menos os ninjas qe ela enfrentar no exame

Voce tem qe ter em mente qe, um time inteiro passar no exame é raridade, é bem provavel qe apenas 1 do time ou 2 si forme e parte do time tenha qe fazer o exame em uma proxima oportunidade

+ facil 1 membro do time passar no exame qe o time inteiro

Exame Chunnin serve pra mostrar seu trabalho em equipe, si voce pensa como um shinobi e nao joga seus companheiros na fugueira, si vc ja é inteligente o suficiente pra liderar um grupo, si é forte pra fazer uma missao de vdd e por ai vai, voce pode mostrar isso tud nao importa em qe time esteja e por isso qe é dificil um time inteiro passar ao mesmo tempo e tem esse sistema de substituto e isso tbm rola com os jounnins, afinal, kakashi subistituiu o asuma e outros como lider, num é ?

more_horiz
É sim Ellos . Mas o que estou dizendo é que penso que Sakura, Ino e Chouji são bons o suficiente para receberem substitutos e não serem os substitutos. Alguém preencheu os lugares vagos em suas equipes e não eles três que preencheram as vagas de outros. Senão provavelmente esses outros seriam mostrados. Dizer que eles passaram no exame substituindo alguém, é uma visão subestimadora no meu ponto de vista. Claro que um substituto pd passar. Mas se ele fosse tão bom a esse ponto, pq não foi um indicado oficial ao inves de um simples "ocupador de vagas"? Sem contar de que se essa ideia de um substituto na equipe ser o correto, é bem provável que esse substituto não estivesse concorrendo a vaga .

more_horiz
por Maicon Hoje à(s) 07:53

É sim Ellos . Mas o que estou dizendo é que penso que Sakura, Ino e Chouji são bons o suficiente para receberem substitutos e não serem os substitutos. Alguém preencheu os lugares vagos em suas equipes e não eles três que preencheram as vagas de outros.

É a mesma coisa

Konohamaru + Moegi + Naruto = Naruto substituto do Udon

Konohamaru + Moegi + Naruto = Konohamaru e Moegi subestitutos do Sasuke e Sakura

Da no mesmo

sem o naruto e o sasuke, sakura pode ter substituido o shikamaru qe ja era chunnin

sem o shikamaru, chouji e ino podem ter substituido o naruto e o sasuke qe ja nao estavam em konoha

Koe sem paranoias man, isso de substitutos tem nada D+, afinal, só estao substituido em um teste, si o manga diz qe o yamato substituiu o kakashi em uma missao oficial e talz, porq nao poderiamos dizer qe ino e chouji ou a sakura substituiu alguem em um teste ?

Senão provavelmente esses outros seriam mostrados. Dizer que eles passaram no exame substituindo alguém, é uma visão subestimadora no meu ponto de vista

tem nada D+

Udon si machuca, Naruto qe tbm é um gennin substitui ele

Naruto ta la no lugar do Udon, isso qer dizer qe o naruto é fraco ?

naruto mostrar seu valor, tu acha qe o titulo de chuunin vai ir pro udon ?

Estar substituindo alguem em um teste, em uma missao nao faz diferença, melhor pra vc qe tem mais chances de mostrar seu valor

Yamato substituiu o kakashi em varias vezes
Sai substituiu o Sasuke
Shikamaru substituiu o Gaara como lider/representante da divisao

isso no exame é apenas uma preparaçao basica do qe vira

dizer qe alguem ta substituindo alguem, nao é subestimar ou menosprezar ngm

Claro que um substituto pd passar. Mas se ele fosse tão bom a esse ponto, pq não foi um indicado oficial ao inves de um simples "ocupador de vagas"? Sem contar de que se essa ideia de um substituto na equipe ser o correto, é bem provável que esse substituto não estivesse concorrendo a vaga .

Cara isso de substituto é qe mais rola provavelmente

Time do kakashi
Naruto
Sasuke
Sakura

tu acha qe os 3 tem o mesmo nivel de poder ? maturidade ? inteligencia ? os 3 passariam no mesmo exame ?

time da kurenai
hinata
shino
kiba

tu acha qe os 3 passariam no mesmo exame ?

time do asuma
shikamaru
ino
chouji

tu acha qe os 3 passariam no mesmo exame ?

dentro de konoha a cada 6 meses sao varios os candidatos a Chunnin, alguns passam, outros nao, sorte ou lesoes podem atrapalhar, doenças e medo tbm

Um time mesmo sendo feito por 3, nao garante qe os 3 vao passar pra proxima fase

O shikamaru si tornou Chunnin, chouji e ino nao, entao, eles vao substituir alguem em outros times ou alguem ira substituir o shikamaru

Pode si dizer qe

Sakura substitui o Shikamaru e ao mesmo tempo pode si dizer qe Ino e Chouji substituem o Naruto e Sasuke

Nao é menosprezar nenhum dos 3 dizer isso e tbm nada garante qe esses 3 sejam melhores ou piores do qe os 3 qe eles estao substituindo

more_horiz
... continuando o post ...

GENJUTSU NAO FUNCIONA EM UM JINCHURIKY PERFEITO

* Na luta kiler be x sasuke o raper diz q genjutsu nao funciona em um jinchuriki q controla sua biju.
* Na reuniao dos kages eh dito q os unicos que controlavam as bijus eram o 1º hakage hashirama, uchiha madara, o 4º mizukage yagura e o kiler bee.
* No flashback do kisame mostra o yagura sendo controlado pelo obito.

Meu isso eh mto contraditorio, como o 4º que controlava a sanbi estava preso num genjutsu???? Ou ele soh domava a sanbi por estar sendo controlado???? Acho dificil o obito controlar tanto o 4º qto a sanbi ao mesmo tempo. acho q kishi tb nao vai explicar

OROCHIMARU ENTRA NA AKATSUKI ANTES DELA TER SIDO CRIADA

* Qdo orochi ataca konoha , ibiki diz q ele abandonou a vila apos o 3º escolher minato como hokage ao inves dele ( nos sabemos que ele abandonou a vila por causa dakelas experiencias, mas foi isso q foi dito na vila )
* Minato vira hokage apos o fim da guerra onde o obito supostamente morre, passava um bom tempo desde q madara salvou o obito, tanto q seu cabelo cresce e tal.
* Qdo Jiraya tenta empedir q seu amigo abandonase a vila, orochi pensa " Vou entrar naquela organização "

Como ele ia entrar na akatsuki sendo q ela ainda nao foi criada. A akatsuki q orochi nao era a do yahiko e nagato e sim akela de manto preto e nuvens vermelhas, tanto que no flashback do orochi mostra o itachi entrando na akatsuki e estao lah sasori orochi e nagato jah usando o tendou do yahiko. Acho que isso eh mais um erro classico de cronologia de kishi e q ele nao vai explicar tb.

more_horiz
GENJUTSU NAO FUNCIONA EM UM JINCHURIKY PERFEITO

* Na luta kiler be x sasuke o raper diz q genjutsu nao funciona em um jinchuriki q controla sua biju.
* Na reuniao dos kages eh dito q os unicos que controlavam as bijus eram o 1º hakage hashirama, uchiha madara, o 4º mizukage yagura e o kiler bee.
* No flashback do kisame mostra o yagura sendo controlado pelo obito.

Meu isso eh mto contraditorio, como o 4º que controlava a sanbi estava preso num genjutsu???? Ou ele soh domava a sanbi por estar sendo controlado???? Acho dificil o obito controlar tanto o 4º qto a sanbi ao mesmo tempo. acho q kishi tb nao vai explicar

Bee falou a mesma coisa qe a Chiyo

Chiyo falou qe, si voce cair em um Gen e nao conseguir sair, algum aliado seu proximo pode te tirar do Gen

Bee falou qe, si ele cair em um Gen e nao conseguir sair, seu aliado proximo vai tirar ele e esse aliado no caso é o hachibi qe esta dentro dele

Nao é qe Gen nao funcione em um Jin, é qe o Bijuu pode tirar ele do Gen facilmente e rapidamente assim como a chiyo tinha explicado

talvez foi assim

Yagura vs alguem, esse alguem prendeu o yagura e meteu um gen no bijuu, o obito por exemplo meteu a kyuubi em um genjutsu com ela estando dentro da kushina e depois de controlar o sanbi só foi controlar o yagura, obito por exemplo controlou o foo e torune por alguns dias simultaneamente

Cara, isso é algo qe nao foi explicado e ainda pode ser explicado, entao, nao tem porq si desesperar

alem disso

Nao leva tao a seriu oqe os personagens falam nao, mts deles erram, alguns si enganam, outros mentem e por ai vai, é como si fossem pessoas normais sucetiveis a erro

Tsunade falo qe nao morre em batalha
Muu e Onoki falaram qe nao importa o numero de ninjas eles vencem todos
Iruka falo qe o Hiruzen é o mais forte entre todos os hokages

entre tantas outras

Quanto a isso aeew do Orochimaru, nao vo falar nada porq tambem acho qe tem coisa errada ai kkkkkkkkkk

more_horiz
Ellos, se Sakura substitui alguem, significa que ela não foi indicada oficial. Significa que ela não merecerá se tornar Chuunin. Somente força de batalha não é suficiente. Shikamaru era de longe um genin abaixo de mts outros naquela época, como do Gaara, do Naruto, do Sasuke, do Neji...mas ele foi o único a se tornar Chuunin. Se Sakura por exemplo não é indicada para o exame, ela não merece ou nao estara preparada pra isso. Dai coloca-la como substituta e virar Chuunin faria sentido? Há diferenças entre um substituto no exame e um subtsituo em uma missão, são coisas completamente diferentes. Há tmb diferenças entre Sakura ser a substituta ou receber substitutos. Se ela recebee, pq ela merecia ser Chuunin e foi indicada. Se ela substitui não.E outra: se a pessoa esta substituindo com td a certeza ela não merece tanto quanto quem esta substituindo, afinal se merecesse teria sido uma concorrente desde o começo. E esse não é o caso dos tres. Ambos mereceram a vaga e sim, para mim dizer que eles passaram por substituirem alguem, o que não se sabe, é a mesma coisa que dizer que nao sao bons o bastabte para serem indicados oficiais.

more_horiz
por Maicon Hoje à(s) 10:44

Ellos, se Sakura substitui alguem, significa que ela não foi indicada oficial

Claro qe é oficialmente, significa qe o Hokage a colocou junto dos outros pra fazer o exame

É como em um jogo de futebol, um se machuca e o outro entra, POREM, o cara nao sai entrando no campo sem falar com ngm, ele assina la a sumula e o juiz permite a substituiçao

Si a sakura, ino, chouji, naruto ou outro entrar em algum time pra fazer o exame sera algo oficial
Significa que ela não merecerá se tornar Chuunin
Porq isso significaria qe ela nao merece ser Chunnin ? porq isso significa qe o naruto nao mecere ser chunnin ?? porq isso significa qe o shino nao merece ser chunnin ???
Somente força de batalha não é suficiente. Shikamaru era de longe um genin abaixo de mts outros naquela época, como do Gaara, do Naruto, do Sasuke, do Neji...mas ele foi o único a se tornar Chuunin.

Força de Batalha ? eu falei qe isso era algo importante ou algo assim ?

nem precisa ser mt forte ou apelao pra ser chunnin, basta ter cabeça
Se Sakura por exemplo não é indicada para o exame, ela não merece ou nao estara preparada pra isso. Dai coloca-la como substituta e virar Chuunin faria sentido?

Shikamaru ja é um Chunnin, Naruto e Sasuke nao estao na vila

Ino e Chouji precisam de mais uma pessoa e a tsunade coloca a sakura pra substituir o Shikamaru

Sakura precisa de mais duas pessoas e a tsunade coloca o chouji e a ino pra substituir o naruto e sasuke

Me diz porq o Chouji, Ino e Sakura nao poderiam se tornar Chunnin ?

É algo qe a Hokage decidiu, todos eles precisavam de mais gente em seus times e si eles mostrarem o nivel de um chunnin, porq nao poderiam si tornar chunnins ?

Num é ela entrar em um time e si tornar automaticamente chunnin, ela vai ter de fazer o exame, ue
Há diferenças entre um substituto no exame e um subtsituo em uma missão, são coisas completamente diferentes
Quais ?
Há tmb diferenças entre Sakura ser a substituta ou receber substitutos
Quais ?²
Se ela recebee, pq ela merecia ser Chuunin e foi indicada. Se ela substitui não.E outra: se a pessoa esta substituindo com td a certeza ela não merece tanto quanto quem esta substituindo, afinal se merecesse teria sido uma concorrente desde o começo. E esse não é o caso dos tres. Ambos mereceram a vaga e sim, para mim dizer que eles passaram por substituirem alguem, o que não se sabe, é a mesma coisa que dizer que nao sao bons o bastabte para serem indicados oficiais.
Qual é a grande diferença ai qe eu ainda nao notei

Sakura esta sem o Sasuke e sem o Naruto, Chouji e Ino substituem o Naruto e Sasuke
Chouji e Ino, entao sem o shikamaru, Sakura entra e substitui o Shikamaru

Si voce pode dizer qe o shika ta sendo substituido pela sakura
tu tbm nao pode dizer qe chouji e ino estao substituindo o naruto e sasuke ?

Cara nao sei qual o problema aqui, tu substitui alguem e vai fazer o exame, si vc for bem passa, si for mal tu nao passa, o fato de estar substituindo alguem nao influencia si vc passa ou nao, no maximo influencia no trabalho em equipe sei la

more_horiz
Diferenças entre ser substituto ou receber substituto:

Se Sakura substituir alguem, ela será participante oficial a parti daí, não do começo. Pr exemplo, se eu faço uma prova de seleção para uma bolsa disputandos 40 vagas, eu ficar no 41, o que vou ganhar com isso? Deverei esperar a sorte se alguem desistir, mas nunca serei mais merecedor do que quem desistiu, pq senão eu teria passado e ele não. A Sakura, se ela fosse mais merecedora teria sido indicada. Dai, pessoas adicionais completariam a equipe dela.

Diferenças entre Sakura ser a substituta ou duas pessoas a reforçarem

Há diferenças sim. Pq? Simples. Darei um exemplo de Fairy Tail. No exame de magos classe S, tiveram alguns indicados, entre eles a Juviaa, por exemplo. Porem o exame deveria ser feito em duplas e alguem ajudaria ela, q foi Lisanna. Quem escolheu quem? A Juvia ou a Lisanna? A Juvia, pois foi ela a selecionada para o exame. Lisanna seria apenas sua ajudante. Se alguem é indicado para algo, não sera esse alguem posto Como substituto para outra pessoa, pois se esse alguém quem foi selecionado, esse alguém que sera ajudado pelo substituto. Se Sakura foi indicada para o exame, substitutos que irao ajuda-la e nao o contrário. Eu passo em um exame e eu serei o substituto em outra equipe que não passou? Isso não faz sentido.

Enfim, se vc esta substituindo alguem significa que nao foi capaz de ser um concorrente desde o começo, teve de esperar alguem que concorria não poder participar. Tanto Sakura quanto Ino e Chouji sao bons o suficientes para serem oficiais desde o inicio do exame, serem selecionados e não simples substitutos para preencherem as vagas desocupadas.

more_horiz
por Maicon Hoje à(s) 12:47

.Diferenças entre ser substituto ou receber substituto:

Se Sakura substituir alguem, ela será participante oficial a parti daí, não do começo. Pr exemplo, se eu faço uma prova de seleção para uma bolsa disputandos 40 vagas, eu ficar no 41, o que vou ganhar com isso? Deverei esperar a sorte se alguem desistir, mas nunca serei mais merecedor do que quem desistiu, pq senão eu teria passado e ele não. A Sakura, se ela fosse mais merecedora teria sido indicada. Dai, pessoas adicionais completariam a equipe dela.

i da pra substituir alguem depois qe o exame chunnin começa ? :facepalm:

Um substituto pode entrar em algum time antes do exame, depois do exame é claro qe ngm vai entrar em um time, por exemplo, naruto morre na floresta da morte, ngm entraria no lugar dele

Essa regra de 3 membros por time, existe antes do exame começar e nao durante ele
Há diferenças sim. Pq? Simples. Darei um exemplo de Fairy Tail. No exame de magos classe S, tiveram alguns indicados, entre eles a Juviaa, por exemplo. Porem o exame deveria ser feito em duplas e alguem ajudaria ela, q foi Lisanna. Quem escolheu quem? A Juvia ou a Lisanna? A Juvia, pois foi ela a selecionada para o exame.

Ui

me diz qem escolheu qem ali no exemplo da sakura, ino e chouji ja qe todos foram selecionados pro exame ¬¬

me diz, si a juvia e a lisanna fossem as duas selecionadas pro exame, qem teria escolhido qem ?

pow mano isso foi fail d+ em vista qe tanto o chouji quanto a ino e sakura podiam fazer o exame e isso vale pra qualquer um ja qe todos sao gennins
Enfim, se vc esta substituindo alguem significa que nao foi capaz de ser um concorrente desde o começo, teve de esperar alguem que concorria não poder participar. Tanto Sakura quanto Ino e Chouji sao bons o suficientes para serem oficiais desde o inicio do exame, serem selecionados e não simples substitutos para preencherem as vagas desocupadas.

tu ja viu alguem entrar em algum time durante o exame ?

sakura era gennin, ela podia fazer o exame ?? chouji era gennin ele podia fazer o exame ??? e a ino ??????

todos sao gennins, todos estao aptos a fazer o exame, tud oqe precisam é de um time

chouji e ino substituem naruto e sasuke
ao mesmo tempo qe
sakura substitui o shikamaru

na boa isso foi mt disnecessario tu ta com complexo de perseguição depois de tanta discursao involvendo sakura e tsunade kkkkk

more_horiz
Tem um fato que é estranho, se orochimaru que "fabricou" o yamato e ele "funcionou", pq ele não pegou o corpo dele que é mais futuro, por ter células senju, do que o de um mero uchiha e depois só roubava os olhos do sasuke? acho que vou ficar com essa dúvida.
( será que o orochimaru sabe de algo que só o corpo de um uchiha pode fazer, tipo acabar com o prazo de validade da sua possessão e o corpo não o rejeitar mais, ou ... deixa pra lah XD)

more_horiz
Sério ellos? Essa coisa ai deve ser grave, preciso me tratar...sério, defendo qualquer um seja Tsunade ou não. Aki nem tem nd a ver com ela, mano...não disse que alguem entra depois do exame mas se alguem fica impossibilitado de participar outra pessoa que não foic convocada a fazer desde o inicio substituiria. Ou seja, ela se tornaria participante não por ser capaz mas por que quem de fato era capaz não vai. Um mero ocupador de vagas. E pensar que Sakura, Chouji e Ino são ocupadores de vagas me contraria. Juvia e Lisana da Fairy Tail, se s duas fossem convocadas, não agiriam juntas cara, por que seriam concorrentes. O que falo com concorrente desde o começo é pq foi convocado indicado desde o começo e não precisou esperar uma vaga antes do exame para entra por exemplo. A diferença entre quem realmente foi chamado para a Prova Chuunin de quem só está ali por que alguem melhor não pode. Vc acha mesmo que alguem que é indicado a um cargo por exemplo é do mesmo nível que alguém que o substitui? Algumas vzs pd ser, mas teoricamente, se o substituto fosse melhor, pq ele não foi o oficial desde o começo? Se Chouji esta entrando em uma equipe substituindo significa que ele nao foi convocado ou seja, é inferior a quem foi convocado. É essa a questao que estou citando: ele , Sakura e Ino são bons o suficiente para serem considerados os indicados desde o começo e não substitutos que não foram convocados antes, apenas para ocupar vagas.... Cansei desse tópico...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos