por Maicon Hoje à(s) 10:44
Ellos, se Sakura substitui alguem, significa que ela não foi indicada oficial
Claro qe é oficialmente, significa qe o Hokage a colocou junto dos outros pra fazer o exame
É como em um jogo de futebol, um se machuca e o outro entra, POREM, o cara nao sai entrando no campo sem falar com ngm, ele assina la a sumula e o juiz permite a substituiçao
Si a sakura, ino, chouji, naruto ou outro entrar em algum time pra fazer o exame sera algo oficial
Significa que ela não merecerá se tornar Chuunin
Porq isso significaria qe ela nao merece ser Chunnin ? porq isso significa qe o naruto nao mecere ser chunnin ?? porq isso significa qe o shino nao merece ser chunnin ???
Somente força de batalha não é suficiente. Shikamaru era de longe um genin abaixo de mts outros naquela época, como do Gaara, do Naruto, do Sasuke, do Neji...mas ele foi o único a se tornar Chuunin.
Força de Batalha ? eu falei qe isso era algo importante ou algo assim ?
nem precisa ser mt forte ou apelao pra ser chunnin, basta ter cabeça
Se Sakura por exemplo não é indicada para o exame, ela não merece ou nao estara preparada pra isso. Dai coloca-la como substituta e virar Chuunin faria sentido?
Shikamaru ja é um Chunnin, Naruto e Sasuke nao estao na vila
Ino e Chouji precisam de mais uma pessoa e a tsunade coloca a sakura pra substituir o Shikamaru
Sakura precisa de mais duas pessoas e a tsunade coloca o chouji e a ino pra substituir o naruto e sasuke
Me diz porq o Chouji, Ino e Sakura nao poderiam se tornar Chunnin ?
É algo qe a Hokage decidiu, todos eles precisavam de mais gente em seus times e si eles mostrarem o nivel de um chunnin, porq nao poderiam si tornar chunnins ?
Num é ela entrar em um time e si tornar automaticamente chunnin, ela vai ter de fazer o exame, ue
Há diferenças entre um substituto no exame e um subtsituo em uma missão, são coisas completamente diferentes
Quais ?
Há tmb diferenças entre Sakura ser a substituta ou receber substitutos
Quais ?²
Se ela recebee, pq ela merecia ser Chuunin e foi indicada. Se ela substitui não.E outra: se a pessoa esta substituindo com td a certeza ela não merece tanto quanto quem esta substituindo, afinal se merecesse teria sido uma concorrente desde o começo. E esse não é o caso dos tres. Ambos mereceram a vaga e sim, para mim dizer que eles passaram por substituirem alguem, o que não se sabe, é a mesma coisa que dizer que nao sao bons o bastabte para serem indicados oficiais.
Qual é a grande diferença ai qe eu ainda nao notei
Sakura esta sem o Sasuke e sem o Naruto, Chouji e Ino substituem o Naruto e Sasuke
Chouji e Ino, entao sem o shikamaru, Sakura entra e substitui o Shikamaru
Si voce pode dizer qe o shika ta sendo substituido pela sakura
tu tbm nao pode dizer qe chouji e ino estao substituindo o naruto e sasuke ?
Cara nao sei qual o problema aqui, tu substitui alguem e vai fazer o exame, si vc for bem passa, si for mal tu nao passa, o fato de estar substituindo alguem nao influencia si vc passa ou nao, no maximo influencia no trabalho em equipe sei la