Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem responder... EmptyQuem responder...

more_horiz
...tem o meu respeito!! Talvez seja cansativo... mas eu queria saber(nao sou expert ainda como muitos do fórum). Quais são todos os Kages que já apareceram ou foram citados no anime/mangá? de preferência, se possível, um ranking dos mais fortes. Obrigado

descriptionQuem responder... EmptyRe: Quem responder...

more_horiz
Quem responder... RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tki7YnVEdjgzf7poPafSP544Owtw5i_ENueASlBB3hcwr6RwulX5siPPeXVm1x1odmD2JtkCIYYrUImBW7V-7kAJtU9VA1LXgJ3pYmFB6sO-RplyDpZIys3g

O titulo de Kage só vale mesmo para as 5 grandes Nações, mas, as pequenas nações tbm chamam o seu lider militar de Kage

Alem desses ai da imagem tem o Hanzou e Nagato qe foram lideres de Amegakure qe é o pais da chuva

No anime tem coisas como Hoshikage mas nao chega a ser um personagem oficial do manga

more_horiz
Ellos escreveu:
Quem responder... RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tki7YnVEdjgzf7poPafSP544Owtw5i_ENueASlBB3hcwr6RwulX5siPPeXVm1x1odmD2JtkCIYYrUImBW7V-7kAJtU9VA1LXgJ3pYmFB6sO-RplyDpZIys3g

O titulo de Kage só vale mesmo para as 5 grandes Nações, mas, as pequenas nações tbm chamam o seu lider militar de Kage

Alem desses ai da imagem tem o Hanzou e Nagato qe foram lideres de Amegakure qe é o pais da chuva

No anime tem coisas como Hoshikage mas nao chega a ser um personagem oficial do manga

boa.... tem esse topico tambem pra saber um pouco da historia deles http://nsanimes.forumeiros.com/t15650-kages-hokage-kazekage-mizukage-raikage-e-tsuchikage

more_horiz
Ainda acredito que o primeiro Kazekage foi ninguém mais, ninguém menos que Monzaemon Chikamatsu

more_horiz
Aegon I escreveu:
Ainda acredito que o primeiro Kazekage foi ninguém mais, ninguém menos que Monzaemon Chikamatsu

Também acredito nisso.
Pelo que li foi ele o criador da vila da Suna, e quando estava prestes a morrer entregou os comandos da Vila ao Segundo Kazekage(segundo a Narutopedia, lol). Logo, acho que foi ele o 1º Kazekage.

Quanto ao tópico, bascimanente aquela imagem mostra tudo nem preciso enumerar os Kages, pois já estão todos citados naquela imagem.

more_horiz
Então, a imagem que Ellos mostrou já diz tudo.

Só queria saber... se os que não foram mostrado, ainda irão aparecer de alguma forma? Talvez em um gaiden ou FB?

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Então, a imagem que Ellos mostrou já diz tudo.

Só queria saber... se os que não foram mostrado, ainda irão aparecer de alguma forma? Talvez em um gaiden ou FB?

Podes crer, '' Kaká ''. Tenho dúvidas se eles ainda serão apresentados... seria interessante depois que o Anime em geral acabar, pôr uma saga de cada Kage's que não foram mostrados e mostrar muita coisa sobre eles, eu até que gostaria... não sei vocês.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos