Sertão escreveu:Se Kakashi SOZINHO fizer um mísero arranhão no Tobi, isso será o maior FAIL do mangá envolvendo lutas...
Ou não né...
As vezes inteligência subjulga apenas força.
Kishi pode reforçar isso mais uma vez.
Sertão escreveu:Se Kakashi SOZINHO fizer um mísero arranhão no Tobi, isso será o maior FAIL do mangá envolvendo lutas...
Re: Naruto 608 - Spoiler (Discussões)
por Sertão Hoje à(s) 12:49
Isso da Rin talvez seja exclaredido durante a luta com Obito.
Esse dragaozinho fez frente a Kyuubi Full? Serio? Porque ele foi estrupado em 2 segundos pelo Naruto, e acho que noproximo cap ja teremos o Megazord em campo.
Joaquin eu escreveu:Manga interessante,mas o Kishimoto ta começando fazer merda de verdade,antes apenas umas contradições as vezes,mas agora dar um dragão pro Hashirama;ta forçando mto pro lado do primeiro...daqui a pouco vai dar uns clones do Chuck Norris pra ele...
Na minha opinião a parte mais legal do Manga hj foi:
Naruto:Pro inferno que vai funcionar seu idiota...eu sou o filho do 4° hokage...e não vou deixar as coisas tão faceis pra você.
Madara:Eu vejo...eu estava me contendo ja q você é o jinchuriki masss...
Nesse caso,eu vou começar levar a sério.
*Madara ao saber q Naruto era filho de Minato e resolver levar a serio demonstra um respeito full pelo Quarto... :tenso:
Ricardo Kaká escreveu:Joaquin eu escreveu:Manga interessante,mas o Kishimoto ta começando fazer merda de verdade,antes apenas umas contradições as vezes,mas agora dar um dragão pro Hashirama;ta forçando mto pro lado do primeiro...daqui a pouco vai dar uns clones do Chuck Norris pra ele...
Na minha opinião a parte mais legal do Manga hj foi:
Naruto:Pro inferno que vai funcionar seu idiota...eu sou o filho do 4° hokage...e não vou deixar as coisas tão faceis pra você.
Madara:Eu vejo...eu estava me contendo ja q você é o jinchuriki masss...
Nesse caso,eu vou começar levar a sério.
*Madara ao saber q Naruto era filho de Minato e resolver levar a serio demonstra um respeito full pelo Quarto... :tenso:
Na verdade Madara tava tentando convencer Naruto com suas palavras... Mas não deu certo. Então ele resolveu levar a luta a sério.
Vamos esperar o Kishi no Jutsu pra ver como Naruto irá derrotar Madara.
Mario escreveu:Na boa, kishimoto ta fumando...
Parece que madara tem no minimo huns 70% do poder do hashirama, já que pode usar as suas tecnicas mais fortes, alem disso, o dragão de madeira fez frente a kyuubi full, como alguem com apenas uma parte do poder do hashirama pode usar essa tecnica? Ou hashirama é INFINITAMENTE mais forte que o madara FMS ou o madara tem praticamente todo o poder do hashi, das duas uma.
Gostei do cap, até que enfim os FB acabaram, esperando porrada agora...
NAGATO/PEIN escreveu:Cara como pode o Madara ter a invocação do Hashirama tipo o pacto do dragão é com Hashirama e não com qualquer um que tenha mokuton pela logica de hoje até zetsu consegue invocar o dragão e mais uma coisa esse dragão é mais forte que um susanoo ou um pouco mais fraco pois eu tava lembrando a kyuubi daquela batalha era 100% a atual é 50% ja que a outra metade do poder dela o minato selou então dragão é mega foda pra peitar a kyuubi 100%.
Joaquin eu escreveu:Kishimoto ta transformando Hashirama e Madara em deuses,forçando mto...
As lutas estão legais,mas a historia ta ficando uma merda...
Proximo capitulo:A Rickudunica derrota de Rikudou Sennin ou x Chuck Norris
Ahhhhh,fala serio... :copo:
Shinegaminojutsu escreveu:O dragão de madeira faz frente com a Kyuubi.
Mas quem tá ali é um Jinchuuriki, isto é, não é só a Bijuu. A combinação dos dois os tornam mais fortes e a Kurama não está atacando a esmo, como fez quando estava sendo manipulada. Diferente de agora que é um controle cooperado.
Mas como no primeiro comentário... o quanto que o Madara tem das células do Hashirama?
E sinceramente... Madara não seria esse foderosão todo se fosse ele normal. Mesmo no Edo Tensei.
Tudo bem que ele é O CARA. Mas só se utiliza da técnica Senju. Só vimos um pouco, porem foda, do poder Uchiha. E que ao meu ver seria o mais correto.
O cara se diz Uchiha, é O CARA, mas de poder Uchiha quase que nada !
Então quem vier falar do Naruto só é fodão por causa da Kyuubi. Pense melhor. Por que o fodão tá na mesma linha.