Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 608 - Spoiler (Discussões)

+84
Will
senjuo
T.h
@LuFarc
SenjuSama
iRikudou
Bioflash
MARCOS
KABOILAS
Haaley
hysteria uchiha
Darkon
Arielvitor
UchihaSenju
Nayingrid
Makaveli
Gott222
Bruno Santos
Rikudou Madara
Sato no Kyouki
Torii Bakuu
Shinobi Urso
iohanzuk
Arthur Croce
Marcus Vinícius
tobirama suiton
Aizen_5
Allspark
Rikudou Kamikaze
PedroAcorsi
Bakkanera
Hrique
Alex D. Wolf
SilverFoX22
filipe123
Marcelo-kun
UchihaFelipe
CarlosEduardoDS
marcosy
NohH|SS_
Learn and evolve
pacordeiro
Kengyu Hikoboshi
silas augusto
cesarhvaty
MADARA◙
MartinsDC
felipeinwaves
TUCA
zezinho2511
Targaryen
susukekan
Ceifador
Uchiha Battousai
[Pre]sunto
Thiago1uzumaki
Coldman
TeenyKu
jito
UzumakiNagato
digulinos
Kasai
Edu....
Nagato Paiin
Kyuudaime Hokage
Ero Ero cheetz
LUCAS-SAM
jefersonbezerril
nemesisg
Shinegaminojutsu
Leon Lancaster
NAGATO/PEIN
Joaquin eu
dannielzinho~
Salazar Ravenclaw
Santodeus Omnipotente
LendaKage
Pain Nagato
Sertão
Leonardo
Dante
Kaká
Mario
Hisagi
88 participantes

descriptionNaruto 608 - Spoiler (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 608 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
Arielvitor escreveu:
Yue Hyuuga escreveu:
Estava gostando do capitulo até a parte que Kakashi estava apanhando, depois, pra variar o Naruto ¬¬ estragou a diversão

Somos dois kkkkk

somos 3 eu achei que ele iria para o beleléu hj, mas eu estava enganado. enfim eu estava tendo multiplos orgasmos vendo o kakashi sendo humilhado, estraçalhado e destruido, OBITO IS MY HERO :eba: tomara que da proxima kakashi morra...

somos 4....so espero que kakashi não faça obito mudar de ideia e virar do bem(ou ele consiga derrota obito de algum jeito )
....vai o fim ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionNaruto 608 - Spoiler (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 608 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Bom capítulo !

Espero que no próximo já apareça o Susano'o Full Power do Madara, pra mim já ta na hora de apresentar isso para os bonzinhos.

more_horiz
Cap bom .... mas ainda com a enrolação de sempre . FATO

Acho que o Kakashi + Naruto tem chances com o Obito , agora Obito X Kakashi é 100% de chances para o Obito , a não ser que o Kishimoto Upe o Kakashi de uma forma BIZARREZIMA.

Gostei tbem do Maito detonando o Susano , kkk agora Madara x Maito e Bee , sem chances , mas eles ganhariam tempo , isso eu acho , não muito mas algum.

Proximo cap deve ser Naruto e Kakashi x Obito , ou Kakashi x Obito , ou FB again.

more_horiz
acho que ja ta na hora dos bonzinhos morre pelo menos algum nenhuma morte do lado dos mocinhos sempre o naruto salva um,mais to vendo que quando começa morre alguem vai começa morre varios.

more_horiz
MADARA◙ escreveu:
acho que ja ta na hora dos bonzinhos morre pelo menos algum nenhuma morte do lado dos mocinhos sempre o naruto salva um,mais to vendo que quando começa morre alguem vai começa morre varios.

Eu acho que é bem possível que Obito, juntamente com Kakashi morra.

Ou até o Gai, ou Bee. Também tem os kages.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos