Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O quê poderia matar Tsunade com o Byakugou???

+5
Namikze Goku
Leon Lancaster
Ellos
Salazar Ravenclaw
Kakashi Anbu
9 participantes

descriptionO quê poderia matar Tsunade com o Byakugou??? EmptyO quê poderia matar Tsunade com o Byakugou???

more_horiz
Comentem!!!

descriptionO quê poderia matar Tsunade com o Byakugou??? EmptyRe: O quê poderia matar Tsunade com o Byakugou???

more_horiz
NÃOO, NÃOO AGUENTO MAIS ESSES TÓPICOS DA TSUNADE!

O que acontecerá se chover?
O que acontecerá se Tsunade espirrar?
O que acontecerá se Tsunade respirar?

Nossa cara, esses tópicos cansam, mesmo não sendo todos feitos por você.

Sobre o que mataria a Tsunade, um Bijuu Dama tá bom?
Aí ela já explode logo e talvez vocês param de fazer esses tópicos.

descriptionO quê poderia matar Tsunade com o Byakugou??? EmptyRe: O quê poderia matar Tsunade com o Byakugou???

more_horiz
@Salazar Ravenclaw

Si nao quiser nao post nada, si o cara esta com duvida, ajude ele a responder e seja gentil, nao adianta ficar irritado com outras pessoas e vir kerer descontar nesse doido aki

Quanto ao Topico

Bijuudama
Jinton
Kirin
Totsuka
Megazord
Patada de algum Bijuu(?)
Varios Nukites
Uns 3 FRS só pra garantir
C4 (?)
C0
600Bi
Chibaku Tensei
Amaterasu

aaaaaaa tem mais coisas mas só lembro dessas

more_horiz
Ellos escreveu:
@Salazar Ravenclaw

Si nao quiser nao post nada, si o cara esta com duvida, ajude ele a responder e seja gentil, nao adianta ficar irritado com outras pessoas e vir kerer descontar nesse doido aki

Quanto ao Topico

Bijuudama
Jinton
Kirin
Totsuka
Megazord
Patada de algum Bijuu(?)
Varios Nukites
Uns 3 FRS só pra garantir
C4 (?)
C0
600Bi
Chibaku Tensei
Amaterasu

aaaaaaa tem mais coisas mas só lembro dessas

Mas cara, só ele criou uns 3 tópicos, um atráz do outro, com o mesmo assunto.
Isso não é motivo de revolta? Pra mim isso não é dúvida, é questão de não ter bom-senso.
Olha a página inicial, só tem coisas da Tsunade, isso não é irritante?

more_horiz
Se esse "que" forem técnicas acho que são essas.
Jinton, Bijuudama, Amateratsu, Totsuka Superexplosão do Deidara, ShikiFujin, RasenTarengan, Gamarishou, Tsukiyomi, Susanoo Full,Jukai Kotan, ferramentas do Rikudou e mais algumas que eu não me lembro.

Re: O quê poderia matar Tsunade com o Byakugou???
por Salazar Ravenclaw Hoje à(s) 15:30

NÃOO, NÃOO AGUENTO MAIS ESSES TÓPICOS DA TSUNADE!

O que acontecerá se chover?
O que acontecerá se Tsunade espirrar?
O que acontecerá se Tsunade respirar?

Nossa cara, esses tópicos cansam, mesmo não sendo todos feitos por você.

Sobre o que mataria a Tsunade, um Bijuu Dama tá bom?
Aí ela já explode logo e talvez vocês param de fazer esses tópicos.

Acho que mesmo se ela morrer vão continuar criando tópicos assim.

more_horiz
Mas cara, só ele criou uns 3 tópicos, um atráz do outro, com o mesmo assunto.
Isso não é motivo de revolta? Pra mim isso não é dúvida, é questão de não ter bom-senso.
Olha a página inicial, só tem coisas da Tsunade, isso não é irritante?

Cara pega leve, ele é novo no forum vamos pegar leve com ele, ele pode nao ser como os outros fãs da tsunade e pode realmente esta com duvidas

ele tem uns 5 topicos, 3 sao sobre tsunade ? pow é porq ele deve ser fã dela, mas, isso nao tem nada d+ pow
um é fraquezas da tsunade
outro si ela resiste a bijuudama
e esse sobre oqe mata ela

sao coisas diferentes ue

Cara esses tempos de fanatismo com relaçao a tsunade nao sao nada comparados aos tempos de fanatismo com o hiruzen

Hiruzen deus shinobi
Hiruzen tem todos os jutsus de konoha
Hiruzen > Hashirama e Tobirama
Hiruzen = Rikudou Sennin
Hiruzen Prime > Madara + Itachi

Isso sobre Tsunade nem chega perto ao fanatismo qe ja enfrentei kkk

more_horiz
Mas mesmo assim, o assunto é a Tsunade, ele só muda as perguntas.
Se ele centralizasse tudo em um só tópico, ninguém iria reclamar.

Eu também sou novo no fórum, mas tenho bom-senso, e nem por isso
fiquei criando inúmeros tópicos pra falar da mesma coisa.

more_horiz
UMA KUNAI !!!

Sério, chega de Tsunade, acho que até os fans tão enjoando de tanto tópico da Tsunade, bom-senso faz bem pra todo mundo.

Respondendo: Bijuu dama - FRS - Jinton - CT - Amaterasu - entre outros ...

more_horiz
matar/ encinerar
Bjuudama, Jinton, CO, Amaterasu, Kirin, Chibaku tensei, akele kinjutsu dos hyuugas q fecham os 8 portões de chackra, e fuuins
talvez matar
C4, Futton e outros
por favor parem de fazer esses topicos da tsunade pq já está irritando

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:

Exacto.

Além de nas regras, não ser permitido criar tópicos com o mesmo tema, e já existe um desse.

Mas enfim, Jutsus com enorme poder de destruição, que alcançam altissímas temperaturas, com enorme poder de corte e perfuração, Genjutsus, Fuinjutsus, Doujutsus especiais, Venenos, e outras habilidades únicas especiais...

Basta procurarem as principais técnicas dos tipos que as englobam, nem é preciso fazer uma lista dizendo uma por uma.

more_horiz
por Salazar Ravenclaw Hoje à(s) 15:54

Centralizar tud em 1 mesmo topico ? pow seria uma boa, mas, o cara é novo e nao si ligo nisso

fosse do jeito qe vc diz, novos membros nao postariam coisas em areas erradas, fariam inumeros topicos e um monte de besteira, pega leve, jaja ele se acostuma e faz 1 unico topico

more_horiz
@Salazar Ravenclaw
Vai com calma cara se o muleque gosta da Tsunade, deixa ele né não? se você não gosta basta ñ ler o tópico, você é livre pra fazer isso.
Bem o que mataria a Tsunade com o Byakugou;
1° e com certeza absoluta 100% de chances de matar: Minato Namikaze, o 4° Hokage, o mais foda da história de Konoha;
Pessoas: Kakashi, Obito, Itachi, Madara, Neji, pai da Hinata, algum Hyuuga com um conhecimento grande do Punho Suave, Oonoki 3° Tsuchikage, Sasuke, Naruto, ela própria, os Bijuus.
Jutsus ou acontecimentos: Jinton, Amaterasu, Fechamento dos 8 portões, se ela usasse a lótus oculta e abrisse os 8 portões ela morreria, Bijuu Dama, Rasenshuriken, Susanoo, Kamui Kakashi Style, ele levaria o coração ou o cérebro dela para a dimensão do Kamui, se ela gastasse todo o chakra dela no byakugou.

more_horiz
Só jutsus muito fodas mesmo tipo jinton,bijuudama,jokeyboy,c0,tecnicas que atingem a alma e amaterasu e devo ter esquecido mais alguns.

more_horiz
Me esqueci do Deidara com seus C's e do Hiruzen com o jutsu de selamento que o Raio Amarelo ensinou pra ele, Hashirama, Tobirama, Shisui Uchiha faria um genjuts e prenderia ela nele até que o chakra dela se esgotasse, num falei no Rikudou pq aí já é apelação com a Tsunade e não vamos nos esquecer que por ser uma técnica tão roubada o Byakugou deve ter efeitos colaterais exorbitantes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos