Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ferrou definitivamente pro sasuke

+7
Leon Lancaster
cesarhvaty
Uchiha Fate
Ellos
dannielzinho~
Nagato Paiin
Felipe elias silva
11 participantes

descriptionFerrou  definitivamente pro sasuke  EmptyFerrou definitivamente pro sasuke

more_horiz
No manga de hoje o naruto ganhou um up bem grande, muitos ja achavam o naruto bem superior ao sasuke e agora com um novo up,o sasuke para poder enfrentar o naruto tera que ganha novos poderes porque nao consigo imaginar uma luta do sasuke x naruto com forcas iguais.

O que voces acham.

descriptionFerrou  definitivamente pro sasuke  EmptyRe: Ferrou definitivamente pro sasuke

more_horiz
Logico que ele vai ganhar ele tenque ficar no mesmo nivel do Naruto pra Isso o Kishi colocou o Orochimaru na historia haha Então na minha opnião:
Ele vai ganhar:
Susano Full ( Tengo)
Ou Rinnegan ou os dois :[Morde]: kkkkkkkkk o Emo vai ficar fodinha e vai aumentar seu odio como uma princesa -q kk zoa

descriptionFerrou  definitivamente pro sasuke  EmptyRe: Ferrou definitivamente pro sasuke

more_horiz
Nao imagino q tipo d Up o Sasuke va ganhar. mas concerteza ele vai ganhar um.

more_horiz
Apenas o Susano Megazord acho qe nao ira fazer frente ao Naruto atualmente nao, sem mencionar qe o ja tem mais 3 Up's prometidos pro Naruto

Up1 -> Poderes qe os Sapos irao ensinar a ele
Up2 -> Naruto vai usar o Modo Sennin e o Modo Chakra da Kyuubi ao mesmo Tempo
Up3 -> Naruto vai usar o poder dos Bijuu's qe ele recebeu

Mesmo qe o sasuke receba um novo Up, mais pra frente ele nao fará frente ao naruto

Mesmo qe o Susano Megazord faça frente a um Bijuu's, coisas como Bijuudama podem trollar ele facilmente

Acho qe o caso é o sasuke arrumar um Rinnegan mesmo

more_horiz
Sou o unico cara do mundo que acha que o Sasuke vai vencer de novo?

Pra mim ele ficará tão forte quanto o Loirinho, e vencerá again. Só o Tengu e o Rinnegan ja são suficientes para pesar a balança pro lado do Sasuke.

more_horiz

Pra mim ele ficará tão forte quanto o Loirinho, e vencerá again. Só o Tengu e o Rinnegan ja são suficientes para pesar a balança pro lado do Sasuke.

"SÓ O TENGU E O RINNEGAN". Ambos são fáceis de se arrumar, se encontra em qualquer buraco. Por favor né UAHHUAUAHAHUA

more_horiz
Mesmo que o Sasuke ganhe o Susanoo Full e o Rinnegan não acho que ele seja capaz de vencer Naruto(até porque se o emo vencer Kishimoto será odiado).Enquanto Sasuke precisa desses dois ups, Naruto só precisa de 1 que é fundir o chakra natural com o chakra de Kurama, o que aumentará drasticamente sua força que já é enorme, se Naruto já foi capaz de peitar 5 bijuudamas, com esse up ele será capaz de peitar 10 bijuudamas. E o protagonista ainda tem o tal do presente que os bijuus deram pra ele.

more_horiz
UchihaFate escreveu:

Ai o mangá vai se chamar " Sasuke " :KAKA/:

more_horiz
se sasuke ganhar o rinnegan kishi é o maior trapalhão de sempre. Madara que é um demónio/génio enfim...o melhor dos uchihas, só despertou o rinnegan quando era velho já, o que fará o sasuke despertar o rinnegan tão cedo? só mesmo um kishimoto no jutsu como dizem aqui xD

eu também acho q sasuke recebrá um up, mas estou mais inclinado para o susanoo full. Este poder vem dos uchihas mesmo, madara disse que todos que o viram estão mortos, ou seja, madara ao dizer isto está a dar a entender que já o usou, mas se usou, usou quando ainda era ''novo'', pois aquela carcaça velha na hora que despertou o rinnegan já n devia lutar há mt tempo e à partida mesmo com o rinnegan tb n lutou mais, portanto concluimos que susanoo full é um poder que está ao alcande do FMS, logo sasuke concerteza q vai conseguir

more_horiz
UchihaFate escreveu:

Quem é sasuke ? deixe de ser sasukete,Sasuke é um nada perto do Naruto,ele tem e provavelmente vai receber belos ups,pq Naruto com tudo q ja ta,vai receber mais os poderes dos sapos,vai poder usar SM e Modo Bijuu ao mesmo tempo,e ele ainda pode conseguir herdar os poderes de Minato e Kushina.
Provavelmente Sasuke irá ganhar o Rinnegan,Mokuton e Susano full,vai ser um Madara 2,concerteza kishi trouxe orochimaru de volta por alguma razão,essa razao é q Orochimaru possui células de Hashirama,escondida ou sei la,Sasuke ira pegar as células e fazer como Madara,FMS + Células Senju = Mokuton,Rinnegan,Susano full. Creio q sera isso,pq,pra sasuke chgar ao nivel de naruto,precisara de muitoo.

more_horiz
Naruto Esta Bem Forte

Sasuke Ja Ta utrapassado !

Ja Foi Mais Foda antes !

Creio que o ninja minhoca (uiii) vai dxa ele mais emo ainda !

Pois o ninja minhoca e fortinho bobo

more_horiz
É muito amor ao Sasuke, meu deus do céu.

Primeiro que Madara que é o fodástico, só conseguiu o Rinnegan um pouquinho antes de morrer. Tudo bem o sasuke pegar o S'F, mas o Rinnegan acredito que não, e mesmo que pegue não chegaria ao nível do Naruto.

Naruto está em um outro nível, dá pra ver claramente, Madara está lutando sério contra ele, e brincou com os 5 kages.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos