Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que madara andou a fazer???!! EmptyO que madara andou a fazer???!!

more_horiz
vou tentar simplificar para não escrever muito e não assustar ninguém...

Madara quando lutou com hashirama não era novo tipo o naruto ou o sasuke, mas também não era velho...eles quando lutaram deviam ter a idade do kakashi e do obito actualmente....bom, simplificando:

ok, madara só despertou o rinnegan quando já era muito velho e quando o seu corpo já não aguentava o poder do seu doujutsu, mas desde a altura da luta no vale do fim até ao episódio de ''salvamento' do obito passaram-se muitos anos, eu diria que uns 50 anos. O que andou Madara a fazer nestes 50 anos?? levou 50 anos a recuperar da luta com o shodai? hmm...não acredito, ele pode ter precisado de recuperar mais que o normal, pois aquela luta pelo que percebemos foi qualquer coisa de brutal, mas daí a retirar-se tanto tempo? Como estava a dizer, ele não tinha rinnegan, mas tinha FMS e as células do hashirama, ele era forte na mesma....vamos supos que 10 anos depois da luta se passaram.....malta pensem comigo, 10 anos não dava para ele recuperar da luta?? e outros 5 vá, para dominar o mokuton do hashirama (se obito controlou o corpo falso do hashirama, madara também controlaria) isto já dá 15 anos e não 50! ok, não não tinha rinnegan mas tinha mokuton, FMS e o chackra senju e uchiha num só corpo, mais izanagi e outros truqes que ele dever ter...porquê tanto tempo nas sombras??

comentem...

descriptionO que madara andou a fazer???!! EmptyRe: O que madara andou a fazer???!!

more_horiz
JFranco escreveu:
vou tentar simplificar para não escrever muito e não assustar ninguém...

Madara quando lutou com hashirama não era novo tipo o naruto ou o sasuke, mas também não era velho...eles quando lutaram deviam ter a idade do kakashi e do obito actualmente....bom, simplificando:

ok, madara só despertou o rinnegan quando já era muito velho e quando o seu corpo já não aguentava o poder do seu doujutsu, mas desde a altura da luta no vale do fim até ao episódio de ''salvamento' do obito passaram-se muitos anos, eu diria que uns 50 anos. O que andou Madara a fazer nestes 50 anos?? levou 50 anos a recuperar da luta com o shodai? hmm...não acredito, ele pode ter precisado de recuperar mais que o normal, pois aquela luta pelo que percebemos foi qualquer coisa de brutal, mas daí a retirar-se tanto tempo? Como estava a dizer, ele não tinha rinnegan, mas tinha FMS e as células do hashirama, ele era forte na mesma....vamos supos que 10 anos depois da luta se passaram.....malta pensem comigo, 10 anos não dava para ele recuperar da luta?? e outros 5 vá, para dominar o mokuton do hashirama (se obito controlou o corpo falso do hashirama, madara também controlaria) isto já dá 15 anos e não 50! ok, não não tinha rinnegan mas tinha mokuton, FMS e o chackra senju e uchiha num só corpo, mais izanagi e outros truqes que ele dever ter...porquê tanto tempo nas sombras??

comentem...

Ao perde pro hashirama até o proprio achou que Madara estava vivo acredito que os ferimentos que sofreu na batalha foi algo totalmente brutal luta de vida ou morte, que depois das lutas os ferimentos o impossibilitou ele a lutar novamente eu acho ne xD...

descriptionO que madara andou a fazer???!! EmptyRe: O que madara andou a fazer???!!

more_horiz
Madara lutou com o Hashirama...

Passou 10 anos e o Madara se recuperou de seus ferimentos

Passou mais 5 anos e o Madara aprendeu a dominar o Mokuton

Nisso o Madara tem uns 50 anos no maximo, madara com 50 anos + FMS + Mokuton = Apelão

POREM

É bem provavel qe o Hashirama ainda estivesse vivo, ja qe ele chegou a conhecer a Tsunade, entao, vamos colocar ai mais 5 anos e nisso o Hashirama morre

Madara com 55 anos, Hashirama morto, ele com FMS + Mokuton, porq ele nao deu as caras ?

Bom ainda tinha o Tobirama e o Edo Tensei

Entao

Vamos por ai mais 10 anos

Madara com 65 anos, Hashirama e Tobirama estao mortos, ele tem FMS e Mokuton

Bom talvez ele nao se agarantisse contra alguem ou nao kizesse qe o mundo soubesse qe ele esta vivo

Sei qe, nada impede qe o Madara tenha saido das sombras e finalizado alguem sem qe esse alguem nao tivesse nem chances de dizer qe o madara estava vivo

more_horiz
Ellos escreveu:
Madara lutou com o Hashirama...

Passou 10 anos e o Madara se recuperou de seus ferimentos

Passou mais 5 anos e o Madara aprendeu a dominar o Mokuton

Nisso o Madara tem uns 50 anos no maximo, madara com 50 anos + FMS + Mokuton = Apelão

POREM

É bem provavel qe o Hashirama ainda estivesse vivo, ja qe ele chegou a conhecer a Tsunade, entao, vamos colocar ai mais 5 anos e nisso o Hashirama morre

Madara com 55 anos, Hashirama morto, ele com FMS + Mokuton, porq ele nao deu as caras ?

Bom ainda tinha o Tobirama e o Edo Tensei

Entao

Vamos por ai mais 10 anos

Madara com 65 anos, Hashirama e Tobirama estao mortos, ele tem FMS e Mokuton

Bom talvez ele nao se agarantisse contra alguem ou nao kizesse qe o mundo soubesse qe ele esta vivo

Sei qe, nada impede qe o Madara tenha saido das sombras e finalizado alguem sem qe esse alguem nao tivesse nem chances de dizer qe o madara estava vivo

ainda assim acho estranho...se madara estava vivo quando hashirama morreu, então porquê que n apareceu e completou o plano?? pq q ele mesmo n tentou recolher os bijuus? ninguém desconfiaria dele, pois estava morto...enfim, muito por explicar

more_horiz
Madara estava esse tempo todo depois da luta se recuperando,etc. Ele teve que implantar as células do hashirama em seu corpo e ficar em repouso pois o estrago foi muito grande. Mas Madara n ficou esse tempo todo fazendo isso,ele tbm ficou planejando tudo,planejando a akatsuki,o tsuki no me,quando ele adquiriu o rinnegan,ele pensou oq fazer,foi quando o deu para Nagato,ele estava ess tempo todo arquitetando seus planos e se recuperando.

more_horiz
ainda assim acho muito tempo e repare, para mim o tsu ki no me fooi um plano pensado por madara à última da hora, ora vejam:

Só através do gedo mazou é que madara consegue fazer ''tudo o que quer'' basta estar conectado com o mazou. E só quando ficou em posse do gedo mazou é que arranjou o suporte para os 9 bijuus.

o que quero dizer com isto?? ora se madara só adquiriu o rinnegan em velho e por sua vez o gedo mazou, ele só pode ter pensado nesse plano quando deu de caras com os factos, ou seja, quando viu o que poderia fazer com o mazou. Pelo menos acho muito pouco provavel ele ter estado aquele tempo à espera que despertasse o rinnegan, ele mesmo não sabia o que lhe ia acontecer quando transplantou as células do hashirama, e com o tempo que passou sem ter acontecido nd, ele já devia tar convencido que a única coisa q tinha ganho foi a habilidade do hashirama, ele n previa o rinnegan, o mazou e por sua vez o suporte dos bijus, logo não previa o tsu ki no me, pois era imossivel....ora se ele n previa isto e se estes planos so puderam ser possiveis numa fase muito avançada da sua vida, ou seja, quando despertou o rinnegan e usou o mazou o que andou ele a fazer o resto do tempo?? eu n acredito que tenha tado quieto...cá pra mim demorou algum tempo a recuperar + controlar o poder do shodai, tipo 10 anos...depois foi aparecendo aos poucos mas sem ninguem saber...e o fim dos uzumakis tem a ver com isso, afinal era um clã familiar com os senju, etc etc...

more_horiz
Madara estava muito velho por isto Esperava tobi o revivelo para Ele assumi a boca de fumo zoa'

creio que madara estava muito velho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos