Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seria o futuro de Hinata Hyuuga?

+30
Senjuzumaki
viktorique
Shamanking
hysteria uchiha
matheusddo
Gabiih3002
Will
Hiei
Nakama Flower
Yue Hyuuga
Nagato Paiin
Coldman
Hayashi
Chiye
Kaká
-Rikudo Sennin
Nemu Kurotsuchi
Leon Lancaster
Will SSJ
Kakashi Anbu
zica
thiagokakashi
splendide
Ellos
Matheus
MADARA◙
S2ara
Hyuga10
Salazar Ravenclaw
Maicon
34 participantes

pollO futuro mais provável para Hinata é....

1-Casar com Naruto e se tornar a nova líder dos Hyuugas.
27
57%
2-Casar com Kiba e reunir o clã Hyuuga ao clã Inuzuka.
3
6%
3-Não casar com ninguém e passar a liderança dos Hyuugas para Neji.
6
13%
4-Morrer na guerra.
6
13%
5-Continuar como está.
5
11%
Total de votos:
47
Votação encerrada

descriptionQual seria o futuro de Hinata Hyuuga? - Página 4 EmptyRe: Qual seria o futuro de Hinata Hyuuga?

more_horiz
por Senjuzumaki Ontem à(s) 21:24

meu amigo entao mais da metade das pessoas que existem nesse mundo são fracassadas quando ao assunto amor. Na verdade você está enganado, ter sucesso no amor significa ser feliz com a pessoa com quem escolheu amar, Sakura não faz Naruto feliz, logo isso significa fracasso. É como na vida, quando amamos alguem e essa pessoa não nos ama, tratamos de esquece la e seguimos ate encontrar uma que realmente nos faz feliz.
até emocionei agora, zoa'
Mas nada impede de Sakura algum dia corresponder o amor de Naruto, mas sinceramente vou torcer para se isso ocorrer ser tarde demais.

Mais da Metade ? putz diria logo uns 99% kkkkk, oqe sabemos é qe Naruto faz parte do 1% qe consegue oqe ker

Isso qe vc falo de amor significa ser feliz com a pessoa com quem escolheu amar, é papo de perdedor, É si contentar com sobras

Sakura ja deu demonstrações qe pode vir a corresponder o amor do naruto, Naruto por outro lado nunca demonstrou corresponder o amor da hinata

Naruto é aquele cara qe nao desiste ate conseguir oqe ker, e assim ele consiguira ser hokage, ter a sakura e trazer sasuke di volta pra konoha

ta na cara qe o naruto vai conseguir tud oqe ker

descriptionQual seria o futuro de Hinata Hyuuga? - Página 4 EmptyRe: Qual seria o futuro de Hinata Hyuuga?

more_horiz
:rimuito: não acho que é papo de perdedor, e tenho minhas dúvidas se ele vai conseguir mesmo trazer Sasuke. Mas sei la não quero que ele fique com a Sakura, e vou torcer para isso. =X

more_horiz
no manga 611 so pq o kiba falho aquilo pow naruto ja ta achando q e um clima de naruto e hinata mais na verdade o kiba flw aquilo de ciumes pq ele tbm gosta da hinata,mas o naruto ja sabe oque a sakura sente pow ele.

more_horiz
MADARA◙ escreveu:
no manga 611 so pq o kiba falho aquilo pow naruto ja ta achando q e um clima de naruto e hinata mais na verdade o kiba flw aquilo de ciumes pq ele tbm gosta da hinata,mas o naruto ja sabe oque a sakura sente pow ele.

Não concordo, não acho que nada que aparece no mangá seja irrelevante... Também não acho que o Kiba tenha algum sentimento de amor pela Hinata, em anime shounen quase não há sentimento amoroso de casal, e quando há já fica BEM explicito, como é o caso do sentimento da Sakura e da Ino pelo Sasuke, do Naruto e do Lee pela Sakura, do Asuma pela Kurenai e da Hinata pelo Naruto, porém o jogo PARECE estar mudando e o Naruto que já admirava a Hinata desde o clássico pode reconhecer a Hinata sim... Ele já parou de bajular a Sakura e já deu o fora nela, então já que qualquer coisa que se diga no mangá é o que vale, isso que o Kiba falou é válido sim, na minha opinião. Os momentos NaruHina são poucos, mas quando acontecem ganham grande destaque no enredo... é algo que está crescendo aos poucos... Principalmente com o avanço de Hinata ao conseguir vencer sua timidez...

more_horiz
Em duas partes na Guerra o Naruto mostrou um clima quando estava proximo da Hinata, um quando ele a salvou e outro na Guerra onde o Kiba mesmo disse que o naruto estava daquele jeito por que a Hinata estava ali.

Não adianta discutir sobre isso, mais a cada manga Hinata+Naruto se reforça, enquanto Sakura+Naruto não, se você acha que ela vai ficar com o Naruto e sua opinião, agora vamos ver então o desenrolar final disso tudo.

more_horiz
Puxa, eu não acho q se ele ficar com a Hinata quer dizer q ele fracassou no amor. Pra mim, ele vai ser fracassado no amor é se ficar com a Sakura: afinal, ela vai ficar pensando no Sasuke e não no marido(Naruto); e se o Sasuke porventura retornar a Konoha, Naruto vai levar um belo par de chifres, com ctz. E a vida de casal deles, então? O fantasma do Sasuke vai estar sempre entre eles. Sakura nunca conseguiu animar o Naruto, e ela nunca o protegeu de nada.Essas duas coisas(animar e proteger) ela só fez pelo Sasuke.

É como eu digo, tinha muitos momentos decisivos(luta contra o Pein; reencontro do Time 7) para a Sakura ter mostrado alguma paixão pelo Naruto; mas esses momentos foram perdidos. A Sakura é a melhor amiga dele, não passa disso.
E se ela começar a sentir atração pelo Naruto só após ele se tornar Hokage... q conveniente, hein? Vai reforçar a fama de interesseira e fútil q ela tem.

Pela história toda, o melhor par é a Hinata. Se ele ficar com ela, vai ser um sinal de maturidade(pq vai desistir da Sakura, objeto de disputa entre ele e Sasuke, qdo ele ainda odiava o Sasuke; e pq vai optar por aquela q o entende(vide véspera da luta Neji Vs Naruto) e por aquela com quem ele construiu um clima(da luta do Pein até a guerra))

Quanto a Sakura, eu não sei, mas, como já falaram, a guerra está deixando evidente q a Hinata já tem um lugar especial no coração dele. A menos q aconteça alguma reviravolta trágica nessa guerra, não há nada q aponte para um final com NaruSaku.

Resumindo: não só acho q NaruHina vai acontecer no mangá, como tbm aprovarei(e aprovo) o casal.

more_horiz
splendide escreveu:
Ela vai casar com o Kiba ou vai morrer na guerra.

Não acho que a Hinata vai ficar com o Naruto, até mesmo porque ele não sente nada por ela, mesmo depois de ela revelar sua paixão por ele. O Kiba desde pequeno nutre uma paixão secreta pela Hinata, mais não assume por ser muito macista e ignorante, talvez quando ele abrir seu coração para a Hyuuga, ela não resista e acaba dando uma chance para ele. O Naruto v ai acabar com a inútil da Sakura, o Sasuke vai acabar com a Esnobe da Ino, o Sai acho que vai acabar com a estérica da Karin, o Shikamaru vai ficar com a rude da Temari e o Neji com a maria homem da TenTen.

Naruto>Sakura
Sasuke>Ino
Sai>Karin
Shikamaru>Temari
Neji>TenTen
Kiba>Hinata

Bem, isso se acontecer os casais e ninguém morrer na guerra né. + é muito provável que alguns dos 11 de Konoha bate as botas, e a Hinata tem grande chances de isso acontecer, pois, a mesma esta se arriscando muito nas batalhas.

Se Neji ressuscitar ele poderia se casar com Tenten.Mas porque ela e maria homem?

more_horiz
A 3 Está descartada , Acho que ela não gosta do Kiba a ponto de ser casar , A 5 Ela nao vai ficar assim , algo muda , a 4 acho que não vai morrer na guerra shinobi , ou é 1 ou 4 !

more_horiz
A Hinata sempre foi predestinada a ficar com o protagonista, isso é fato. Por isso a primeira opção é viável e até quase certa de acontecer.

A segunda ao meu ver está fora de cogitação, a proximidade de Hinata com o Kiba não é tão grande quanto a dela com o Naruto.

O neji está morto, a terceira é inviável.

A quarta é provável, o Kishimoto citou que muitos personagens importantes iam morrer, isso também seria um "salto" pra despertar a ira do Naruto contra ambos os Uchihas, mas ainda sim eu descreio nela.

A ultima é muito improvável, ela merece um destaque, até porque o seu pai era o líder do clã.

more_horiz
Chandler escreveu:
A Hinata sempre foi predestinada a ficar com o protagonista, isso é fato. Por isso a primeira opção é viável e até quase certa de acontecer.

A segunda ao meu ver está fora de cogitação, a proximidade de Hinata com o Kiba não é tão grande quanto a dela com o Naruto.

O neji está morto, a terceira é inviável.

A quarta é provável, o Kishimoto citou que muitos personagens importantes iam morrer, isso também seria um "salto" pra despertar a ira do Naruto contra ambos os Uchihas, mas ainda sim eu descreio nela.

A ultima é muito improvável, ela merece um destaque, até porque o seu pai era o líder do clã.

concordo com tudo

more_horiz
Ela vai morrer na guerra,assim espero.Eu gosto dela mas esse coisa de final feliz já encheu o saco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos