Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

ERRO(?) INTERRESSANTE OBITO/ TUMULO RIN/ KYUUBI

+10
Leon Lancaster
Darkon
Naruto_Raserengan
Ellos
JeanZapdos
dannielzinho~
Ramen
Sato no Kyouki
goldslash
MartinsDC
14 participantes

descriptionERRO(?) INTERRESSANTE   OBITO/ TUMULO RIN/ KYUUBI - Página 2 EmptyRe: ERRO(?) INTERRESSANTE OBITO/ TUMULO RIN/ KYUUBI

more_horiz
Mas porque a frase INVOCAÇÃO não foi na cena em frente a vila?

descriptionERRO(?) INTERRESSANTE   OBITO/ TUMULO RIN/ KYUUBI - Página 2 EmptyRe: ERRO(?) INTERRESSANTE OBITO/ TUMULO RIN/ KYUUBI

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Esse erro não existe. Se formos interpretar, Tobi já tinha capturado a Kyuubi.

A informação que o Kakashi deixa "vazar",é muito vaga.Ele não diz quando,nem o local em que Naruto vai nascer. Logo,Tobi não dependeu da informação do Kakashi pra saber quando e onde roubar a Kyuubi. Lembrem-se que tudo foi planejado. Tobi não foi fazer uma visita a Konoha,e por acaso descobriu que tinha uma chance de pegar a Kyuubi.

A conclusão,pela lógica do mangá,é que Tobi já tinha capturado a Kyuubi e só estava esperando Kakashi vazar dali, para invoca-la. Como Gold disse,essa cena aconteceu quando Minato estava cuidando de Kushina e Naruto.

Disse tudo, pessoal quer arrumar erro onde não tem.
Depois dessa, pode fechar o tópico.

more_horiz
O erro não existiu amigo... Ali ele já tinha capturado.
Ai ele invocou. Só foi uma rápida passagem do tempo.
Espero que tenha entendido.

more_horiz
Ja tinha pensado todas essas possibilidades
Mas o que quero saber é prauq~e a frase em outra cena???
So pra encher saco mesmo???

more_horiz
Isso não é um erro,Kishi só adiantou um pouco.Obito ouve Kakashi Falando do nascimento de Naruto,depois Kakashi sai e ele faz alguma coisa lá,depois já pula pra parte que ele invoca a Kyuubi.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Esse erro não existe. Se formos interpretar, Tobi já tinha capturado a Kyuubi.

A informação que o Kakashi deixa "vazar",é muito vaga.Ele não diz quando,nem o local em que Naruto vai nascer. Logo,Tobi não dependeu da informação do Kakashi pra saber quando e onde roubar a Kyuubi. Lembrem-se que tudo foi planejado. Tobi não foi fazer uma visita a Konoha,e por acaso descobriu que tinha uma chance de pegar a Kyuubi.

A conclusão,pela lógica do mangá,é que Tobi já tinha capturado a Kyuubi e só estava esperando Kakashi vazar dali, para invoca-la. Como Gold disse,essa cena aconteceu quando Minato estava cuidando de Kushina e Naruto.

Acho q esse post, já mata a charada é isso mesmo.
Por exemplo depois de capturar a kyuubi, ela passou pelo tumulo da Rin, pra "mostrar", olha como eu so bom KKK... Brincadeira, quem sabe foi sentimental, foi tipo ultima visita antes da destruição final, aí kakashi sai e ele invoca...
Outra coisa, muita gente falou q obito pode mudar de lado, no inicio eu neguei, porém agora, as chances cresceram e muito, até essa parte da rin, pode demonstrar isso, quando kakashi pede algumas coisa pra ele, ele abaixa a cabeça... Não sei se kakashi morre, mas se morresse também poderia fazer com q obito mudasse de lado...
Pra mim kishi ta dando umas pequenas dicas de que isso pode vir a acontecer.

more_horiz
Vocês estão errados eu reli o manga e vi que a mão do Obito faz uma invocação no cemiterio mesmo
ELE INVOCOU ALGUMA COISA ANTES
# podem esperar

more_horiz
por MartinsDC Hoje à(s) 17:03

.Vocês estão errados eu reli o manga e vi que a mão do Obito faz uma invocação no cemiterio mesmo
ELE INVOCOU ALGUMA COISA ANTES
# podem esperar

Ta ele invoco alguma coisa no cemiterio, era a kyuubi ? porq si nao foi nao existe erro no manga

cemiterio é algo de dia e talz, kyuubi aparece a noite

ta na cara qe rolo uma passagem de tempo ali

more_horiz
é avanço no tempo mesmo, aquele Jutsu de invocação nas flores foi tipo um efeito, que no anime só aparecerá a voz e reparem que depois Obito já tá no meio cidade, ele só pulou de uma lembrança pra outra

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
é avanço no tempo mesmo, aquele Jutsu de invocação nas flores foi tipo um efeito, que no anime só aparecerá a voz e reparem que depois Obito já tá no meio cidade, ele só pulou de uma lembrança pra outra

Foi o que eu citei que pode ter sido esse efeito

Hellos É o que tô dizendo, teve uma invocação
e não era kyuubi, ja que ele ainda não tinha ela

more_horiz
ellos É o que tô dizendo, teve uma invocação
e não era kyuubi, ja que ele ainda não tinha ela

Eu sei man

Tu fez o topico com nome de erro do kishi, mas, na real é uma teoria

quando voce diz qe o obito invocou ou supostamente invocou a kyuubi antes do naruto nascer na real voce ker dizer qe ele fez duas invocações 1 no cemiterio qe é desconhecida e a outra qe é a kyuubi

porem, geral ta achando qe é apenas uma invocaçao mesmo e oqe houve na real foi uma passagem de tempo

agente entendeu sua teoria lek, só qe, pra maioria foi apenas uma invocaçao mesmo e nao duas

more_horiz
tem algumas divergências entre esta cena no capítulo 502 e agora aí no 607. no 502, Minato só faz a barreira espaçotemporal, depois do Kurama disparar o Bijuudama, no 607 ele faz isso antes do Kurama disparar seu ataque, mas n teve erro n, é q na hora q mostra as folhas caindo, da flor q Obito jogou no chão, já pula p/ quando Obito invoca o Kurama, dando a impressão d q ele invocou outra coisa antes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos