Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SERIA ESSE O SHIKOTSURIN?

+11
Crocante
nagatoKS
Hayashi
Túlio Senju
Kaká
Ellos
Shamanking
dannielzinho~
MartinsDC
zica
Dante
15 participantes

descriptionSERIA ESSE O SHIKOTSURIN? EmptySERIA ESSE O SHIKOTSURIN?

more_horiz
Bom, com centenas de teorias aqui no fórum do que poderia ser esse local, estava vendo outras teorias de uns parceiros em outros fóruns que frequento e revendo algumas imagens do mangá para me informar bem sobre o assunto, e acabei reparando e descobrindo coisas muito interessantes e decidi formular a minha teoria a partir de tudo isso.

Primeiro de tudo, vejam esse local:

SERIA ESSE O SHIKOTSURIN? Capture500x316

Pela descrição, Shikotsurin significa "Floresta dos ossos úmidos", e como vimos na imagem acima, tem uma floresta e centenas de ossos que estão cobertos por uma espécie de material vultuoso, e pelo nome desse lugar, ele é uma FLORESTA, não é um MONTE igual Myoboku e nem uma CAVERNA igual o Ryuchidou.

Logo, na parte da Floresta, tudo condiz com o mostrado ali, assim como os Ossos que estão pelo local, e o ÚMIDO, que pode significar esse material que está sobre os ossos.

E na imagem abaixo podemos ver mais mais ossos espalhados:

SERIA ESSE O SHIKOTSURIN? Captureqbo1

Outro ponto interessante, é que as entradas para túneis que tem na caverna do Ryuchidou, tb tem nesse local, como podemos ver abaixo:

Spoiler :

Spoiler :

Obs: Reparem tb, que a carcaça onde o Kabuto estava sentado, está infestada por esse "material estranho" que não podemos definir exatamente o que é.

Na primeira imagem que eu postei, tem VÁRIOS pássaros sobrevoando sobre o local, e não foi exatamente mostrado de qual espécie eles seriam, mas acho que não é preciso pensar muito pois: Qual animal se alimenta de animais mortos?

Sim, os corvos, que são necrófagos pois comem os restos de cadáveres só deixando os OSSOS, e isso explicaria do porque ter centenas de ossos espalhados pelo local, e aí vem outra pergunta: Corvos lembram que personagem? Sim, o nosso amigo Sasukemo.

E aí iriamos entrar na parte dos Tengus, porque na mitologia japonesa, o Konoha Tengu ( Que lembra o Susano Full do Madara ) habita florestas e montanhas e é um guerreiro habilidoso e com várias habilidades especiais, entre elas, ENTRAR NA MENTE DAS PESSOAS ( O que chamamos de Genjutsu em Naruto? ), e o Karasu Tengu que é "Tengu Humanóide" mas com cabeça de corvo ( O que poderia ser o Susano Full do Sasuke? ).

Mas não quero me aprofundar muito nessa parte, porque iria falar até de um dos "porque's" do Obito usar Máscaras, que tb é algo usado pelos Tengus.

O que eu quero mostrar é que esse local que sempre passou desapercebido pela gente e nunca foi revelado nada sobre ele, tem TODAS as características que se encaixam perfeitamente ao que sabemos desse Shikotsurin, pois de todas as paisagens mostradas até aqui, acho difícil ter outro lugar com tamanhas semelhanças.

Logo, esse lugar pode ser usado DE ALGUMA FORMA pra dar um novo Up no Sasuke, já que o Orochimaru disse que está prestes a levá-lo para um local que o Uchiha conhece bem, e como sabemos, Sasuke depois que se aliou a Akatsuki e repousou esse período onde ele adquiriu o FMS, ficou habitando justamente nesse local, mas nunca procurou se informar e nem nada do tipo.

Comentem!

descriptionSERIA ESSE O SHIKOTSURIN? EmptyRe: SERIA ESSE O SHIKOTSURIN?

more_horiz
nao conhecia esse termo... mas de acordo com a descriçao... nao chega a ser um absurdo!!!! revi o manga e realmente nao me recordo de outro local com presença dos ossos...
entretanto acho que sasuke esta indo pra outro local , konoha mais especificamente...

more_horiz
Esse local é onde Madara estava, que depois veio a ser o esconderijo do Tobi

more_horiz
Mas esse local bate com a descriçao do Kabuto. é possivel sim q Orochimaru leve Sasuke até essa lugar novamente.
e o Suigetsu e o Juugo ñ encontraram o pergaminho perto desse lugar????

more_horiz
Hum, pode ser esse local mesmo , só que sempre achei que essa floresta de ossos úmidos era um local tipo a casa dos sapos Myoboku .

esse, pode realmente ser o local que sasuke esteja indo .

a referencia ossos úmidos pode se da também a raízes de arvores .

more_horiz
Nao achei nada maneiro isso, ja tem um topico igual a esse qe tbm diz qe esse esconderijo do Tobi é o Shikotsurin a tal da Floresta dos ossos umidos

Na epoca o nurari ainda tava com pc, Uman ainda dava as caras e eu provavelmente tava com outro nick, ou seja, faz tempo

Naquele topico, nós todos achamos a semelhança absurda, POREM, tem um problema, o nome dele local ja foi revelado

O Esconderijo do Obito fica em um lugar chamado "Tumulo da Montanha"
http://www.portalnaruto.com/omv/Manga_Naruto/515/11

Alem desse lugar ter um nome diferente, hoje ja sabemos qe esse lugar é usado por Obito e Madara a anos, no minimo 15~20, entao, Nao acredito que ainda haja lesmas ali, mas, a aparencia é mt grande ao qe Floresta dos ossos úmidos nos faz imaginar

si eu achar o outro topico desse depois posto o link

more_horiz
Acho um pouco improvável!
Mas pode até ser cara... pois os pontos se ligam.

more_horiz
Criei um tópico igual à este há um tempão atrás! kkkk
E ele já foi completamente refutado, ja conhecemos o nome do lugar e chegamos à conclusão que a morada de um Kuchyose não deve ser tão fácil de ser encontrada. :/ Era uma boa teria!

more_horiz
exatamente, a moradia dos invocações não são faceis de se encontrar, até pq
pra se chegar até o myobokuzan demora 1 mês, e orochimaru passou a vida tentando encontrar o ryuchidou, e msm assim não achou, duvido muito desse local ser o shikotsurin, até pq não há nenhuma lesma ali... e eu creio q o local em q as lesmas vivem deve ser um local bonito assim como o local dos sapos...

não um trem arrepiante igual aquele, até pq nao bate com a personalidade de katsuyu.

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
pra se chegar até o myobokuzan demora 1 mês, e orochimaru passou a vida tentando encontrar o ryuchidou, e msm assim não achou, duvido muito desse local ser o shikotsurin, até pq não há nenhuma lesma ali... e eu creio q o local em q as lesmas vivem deve ser um local bonito assim como o local dos sapos...

não um trem arrepiante igual aquele, até pq nao bate com a personalidade de katsuyu.

Kabuto que é uma pessoa extremamente informada, deixou CORPOS pelo caminho pra "atrair" os Ninjas de Konoha.

Todas as características condizem claramente com o dito em relação a esse lugar, só falar que é o local das lesmas sem base alguma, não vale muito, até porque, não são todos que tem informação sobre a existência desses lugares.

more_horiz
Dante escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:

Kabuto que é uma pessoa extremamente informada, deixou CORPOS pelo caminho pra "atrair" os Ninjas de Konoha.

Todas as características condizem claramente com o dito em relação a esse lugar, só falar que é o local das lesmas sem base alguma, não vale muito, até porque, não são todos que tem informação sobre a existência desses lugares.

kabuto disse que riuchidou era um lugar sagrado, igual myobokuzan e shikotsurin, ou seja logo aquilo deveria ser o lar de uma das invocações no caso katsuyu, ja que ele fez referencia a 3 montes sagrados e 2 deles coincidem com o de 2 sannins ninjas lendarios, tudo leva a crer que shikotsurin seria referente ao 3° sannin no caso tsunade. é o mais obvio assim como foi descobrir q tobi é obito. e não foi mostrado nenhum animal gigante ou de médio porte ali.

more_horiz
SHIKOTSURIN
vai ser o lar das lesmas mesmo
No japão tem um Lago chamado SHIKOTSU
E tem poucas formas de vida nele
So: crustaceos, lesmas e larvas(mosquitos)
Inclusive ele é chamado de Ossos mortos

more_horiz
MartinsDC escreveu:
SHIKOTSURIN

realmente existe um lago com esse nome (SHIKOTSU) e é bem interessante pois kishimoto baseia naruto em muitas outras coisas, como é o caso da rin que foi supostamente baseada naquela atriz de adultos (se é que me entende) se kishimoto baseou esse nome nesse lago provavelmente dante sua teoria esta quebrada.

more_horiz
pensei nesse lugar tipo o monte dos sapos , sempre achei isso :hehe1: mas faz sentido tlvez o sasuke ganhe um up relacionado a isso

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
MartinsDC escreveu:
SHIKOTSURIN

realmente existe um lago com esse nome (SHIKOTSU) e é bem interessante pois kishimoto baseia naruto em muitas outras coisas, como é o caso da rin que foi supostamente baseada naquela atriz de adultos (se é que me entende) se kishimoto baseou esse nome nesse lago provavelmente dante sua teoria esta quebrada.

Estamos tratando de SHIKOTSURIN.

O lugar É UMA FLORESTA como é citado em seu nome, e não UM LAGO.

Tanto que na explicação do Post inicial, é citado onde cada "lugar sagrado" é encontrado, um é em um monte, outro é em uma caverna, e este em uma FLORESTA.

Todas informações ditas, batem com o mostrado ali.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos