Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuden: 285!

+8
LendaKage
dannielzinho~
Korashi
Naruto_Raserengan
Rikudou Madara
Salazar Ravenclaw
Darkon
Kaká
12 participantes

descriptionNaruto Shippuden: 285! EmptyNaruto Shippuden: 285!

more_horiz
O episódio me impressionou, foi um filler legal... Teve algumas coisas que eu não concordei(por exemplo, a Pakura era forte, mas morreu de uma forma um tanto quanto futil), mas foi um bom episódio.

Não se tem um filler assim a muito tempo. Nota: 9.

Próximo episódio também será filler... Da Tsunade '-' Só Maicon vai gostar.

Deixe sua nota e seu comentário.

descriptionNaruto Shippuden: 285! EmptyRe: Naruto Shippuden: 285!

more_horiz
Bom, parece um episódio bem trabalhado, mas bom, é filler, e eu tô muito ansioso pro Storm 3, quanto mais fillers, mais chateado eu fico, então já viu né.

more_horiz
Olhando pelo lado bom, temos mais detalhes dos Personagens, e etc..
O ruim é que esses Fillers vão durar mais 1 mês, e aí atrasa muito
para quem quer ver a guerra com todos os detalhes..

Só não entendi uma coisa, Maki é homem ou mulher?
Porquê nas legendas, quando ela/ele cita ele/ela mesmo, aparece no
sentido Masculino, mas ele têm jeito e voz de mulher, tipo Haku ². LOL

more_horiz
Gostei do episódio, nota 8,5

O Monga lá era bem forte até, pena que virou múmia

E a Genki-Dama de fogo da Pakura kkkkk'

Agora que os dois com kekkei genkai se tornaram totais zumbis, veremos oq a Aliança fará para detê-los....

Ah, o Fuguki Suikazan n foi derrotado nesse episódio, lembrem-se que no mangá ele foi derrotado pelo tigre do Sai, e não naquela emboscada.

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Olhando pelo lado bom, temos mais detalhes dos Personagens, e etc..
O ruim é que esses Fillers vão durar mais 1 mês, e aí atrasa muito
para quem quer ver a guerra com todos os detalhes..

Só não entendi uma coisa, Maki é homem ou mulher?
Porquê nas legendas, quando ela/ele cita ele/ela mesmo, aparece no
sentido Masculino, mas ele têm jeito e voz de mulher, tipo Haku ². LOL

é mulher, aquilo foi erro na legenda, pq quando criança era muito feminina xD shorts curto e tal, sobre o episódio, achei legal! ótimo filler, será que o próximo vai prestar?

more_horiz
Adorei o episódio, gostei muito do filler, apesar de sempre gostar dos fillers, esse realmente achei bacana. Mas uma coisa me deixou intrigada... Quem morre nesse episódio por Pakura é o Kitsuchi? Se for, ficarei triste, porque gosto dele.

Hum... Criei um GIF do episódio, ficou bom?

Naruto Shippuden: 285! GIF%252014

more_horiz
Eu gostei mto do episódio. mostrando a Pakura q foi pouco explorada no mangá.
mas o próximo filler vai ser xato. mostrando Naruto classico credo.

more_horiz
Korashi escreveu:
Adorei o episódio, gostei muito do filler, apesar de sempre gostar dos fillers, esse realmente achei bacana. Mas uma coisa me deixou intrigada... Quem morre nesse episódio por Pakura é o Kitsuchi? Se for, ficarei triste, porque gosto dele.

Hum... Criei um GIF do episódio, ficou bom?

Naruto Shippuden: 285! GIF%252014

Quem morreu no ep foi um tal de Capitão Monga (acho q é esse o nome) mas lembra muito o Kitsuchi xD

ficou legal seu Gif, qual programa vc usa pra Gifs?

more_horiz
Gostei do filler, explorou um pouco mais Pakura e Gari, que tinham deixado muito a desejar no mangá.

Nota 9.

Parece que o próximo filler será horrível, Tsunade falando da vida do Naruto (como se o mangá se não fosse dele e já tivesse sido mostrado tudo isso aí.

more_horiz
eu vou adorar o próximo filler, vai me interessar bastante ?:)

more_horiz
Eu gostei. Explorou bem a personagem e ainda teve umas lutas legais. E aquele cara da pedra que virou múmia era bem forte. A Pakura também é muito forte, aquele golpe foderoso dela que incinera tudo O.O
Só não gostei da forma como ela morreu. Sei lá, alguém do nível dela tinha condições de matar aquele carinha, mesmo que morresse depois.

Nota: 8.5

more_horiz
Misaq escreveu:
Eu gostei. Explorou bem a personagem e ainda teve umas lutas legais. E aquele cara da pedra que virou múmia era bem forte. A Pakura também é muito forte, aquele golpe foderoso dela que incinera tudo O.O
Só não gostei da forma como ela morreu. Sei lá, alguém do nível dela tinha condições de matar aquele carinha, mesmo que morresse depois.

Nota: 8.5

É, ela foi burra ali, deu as costas e foi esfaqueada, acho que foi preguiça dos produtores do anime de inventar uma morte realmente coerente.

Eu também achei meio estúpido o jeito que esse Gari está sendo usado. Primeiro o Lee e agora o Monga derrotaram ele, em dois fillers, parecendo nem terem grandes dificuldades, e ele, ao contrário da Pakura, não foi bem explorado na minha opinião, ela sim, pareceu merecer ser revivida.

Esse Monga pareceu forte, usou uma estratégia bem legal.

E o mestre do Kisame tem as técnicas de cabeleira do Jiraya, até mesmo uma que ele usa só no SM, com a Samehada ele deveria ser muito forte.

more_horiz
Eu gostei da morte da Pakura, ficou mais proximo da realidade. É como um piloto de corrida, por mais talentoso, se ele se distrair pode morrer de forma estupida.

E eu concordo com o jeito que o Gari esta sendo usado, uma kekei genka da explosão deveria ser mais punk de resolver, mas enfim. O filler foi bom.

more_horiz
Gostei do filler de quinta-feira, mostrou o passado da Pakura, foi sensei da Maki. O Gari com sua kekkei genkai Bakuton, dando dificuldades aos ninjas da aliança, e no final Pakura e Gari tem suas personalidades apagadas e Maki meio que arrependida de não ter conseguido selar sua sensei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos