Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOST da aparição de Madara no anime? Quem sabe?  EmptyOST da aparição de Madara no anime? Quem sabe?

more_horiz

E então, oq acham?

Tipo, no 0:47 podia ser a parte que Oonoki vê ele sobre a montanha.

descriptionOST da aparição de Madara no anime? Quem sabe?  EmptyRe: OST da aparição de Madara no anime? Quem sabe?

more_horiz
Escutando esse OST imaginei o Kabuto mostrando seu Modo Sennin, acho qe o Madara merece um OST exclusivo só qe mais Fod4 qe esse e menos "sombrio" + se esse for do madara tbm ta valendo, afinal, é meio celestial em certas partes e o Poder do Madara é Divino

descriptionOST da aparição de Madara no anime? Quem sabe?  EmptyRe: OST da aparição de Madara no anime? Quem sabe?

more_horiz
Realmente, tmb iria ficar bacana com a cena do Kabuto entrando no Modo Sennin

more_horiz
Esse é bem foda! Mas o OST da aparição do Madara tem que ser a mais foda do anime todo! Mais do que o da Akatsuki.

more_horiz
Muito maneira. Seria boa essa OST pro Madara, se não for vão ter que arrumar uma muito boa pra ele, melhor do que qualquer outra, o cara que dublar ele também tem que ser sinistro.

more_horiz
Alguém sabe um bom dublador japonês? auhasusahuashush'

Não é por nada não, mas o cara que dubla o Sasuke é muito bom o_o'

more_horiz
Muito bom...
Sobre o dublador, teria que ser a voz do kakuzu, sei la, me lembra muito @_@, mas creio que seja uma voz parecida com o do kakuzu meio rouca...

more_horiz
Eu pensei numa boa voz pro Madara....

A voz do Emiya Kiritsugu, eu acho que ela ficaria boa no Madara, n sei pq.

more_horiz
OST TOP, ficaria legal. O Vídeo à cima também, lol;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos