Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Darui e Omoi são parentes?

+6
Leonardo
Darkon
Ellos
Kaká
Leon Lancaster
JeanZapdos
10 participantes

descriptionDarui e Omoi são parentes? EmptyDarui e Omoi são parentes?

more_horiz
Eles se parecem bastante, o Darui é mais velho (óbvio) mas o cabelo é igual e os 2 usam espadas, que são muito parecidas também. Porém não achei em nenhum lugar falando se eles são parentes ou não, mas meio impossível não ser, são muito parecidos o.o eles são parentes ou apenas coincidência? x.x

descriptionDarui e Omoi são parentes? EmptyRe: Darui e Omoi são parentes?

more_horiz
Só o mangá dirá cara, talvez sejam mesmo, pois eles são bem parecidos tanto em aparência com em estilo de luta(espadas e raiton), é esperar pra ver.

more_horiz
Se parecem realmente.

Mas talvez por serem da mesma vila, ou clã '-'

more_horiz
Koe agora todo Preto é Igual ?

Nao acho qe o Darui e o Omoi sejam parentes, na real, si o Omoi fosse parente do Darui teria a mesma KG qe ele

Em momento algum o manga diz ou da a intender qe eles sejam parentes, entao, acho qe isso pode nao rolar nunca e o uso de espada é um costume de kumo

more_horiz
Re: Darui e Omoi são parentes?
por Ellos Hoje à(s) 18:11

Nao acho qe o Darui e o Omoi sejam parentes, na real, si o Omoi fosse parente do Darui teria a mesma KG qe ele

Não necessariamente cara, se fosse assim o Tobirama também teria o mokuton.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Re: Darui e Omoi são parentes?
por Ellos Hoje à(s) 18:11

Não necessariamente cara, se fosse assim o Tobirama também teria o mokuton.

Linhagem Senju é outra Historia, basta ver qe Hashirama tem la seu poder especial, Kushina tem seu poder especial, Karin tem la seu poderzinho espacial

No geral os Clãs tem uma mesma KG, tipo, Kimi usa osso, entao, membros de seu clã tbm usam e por ai vai

more_horiz
Bom, são semelhantes, mas se você notar bem, temos Kira B, ex-jinchuuriki Hachibi, Kira A, Sandaime Raikage, Omou, Darui. Todos da mesma etnia, o que nos leva a crer que os nuvens tem alguma linhagem semelhante num geral.

more_horiz
Eles tem semelhanças físicas, mas isso não quer dizer que eles são parentes. Tanto que o Killer Bee e o Kira A, se parecem demais, mas eles não são parentes de sangue. Mas eu não duvido nada se o Kishimoto falar que eles são irmãos, ou primos.

more_horiz
Léo escreveu:
Eles tem semelhanças físicas, mas isso não quer dizer que eles são parentes. Tanto que o Killer Bee e o Kira A, se parecem demais, mas eles não são parentes de sangue. Mas eu não duvido nada se o Kishimoto falar que eles são irmãos, ou primos.

É que o estilo deles são muito parecidos, e a aparência também, é tipo o Gai e o Lee mas na versão de Iwagakure xD quando eu vi achei que eles eram parentes, mas nunca foi comentado nada sobre isso no mangá (eu acho) x.x

more_horiz
Eles não são parentes,só são iguais.Antes eu pensava que o Bee fosse irmão de sangue do Kira A porque eu os achei parecidos e tal,mas depois vi que não são irmãos de sangue.Eles são até parecidos,mas não são parentes e se fossem parentes,Kishi já teria nos mostrado.

more_horiz
Linhagem Senju é outra Historia, basta ver qe Hashirama tem la seu poder especial, Kushina tem seu poder especial, Karin tem la seu poderzinho espacial

No geral os Clãs tem uma mesma KG, tipo, Kimi usa osso, entao, membros de seu clã tbm usam e por ai vai

Os ossos deles não são uma Kekkei Genkai, é uma arte ninja de linhagem de clans, assim como os insetos do clan Aburame. Kekkei Genkai é uma combinação de elementos que resultam em um novo. Se fosse por linhagem de CLANS, Tobirama teria SIM o Mokuton, ainda mais que é irmão dele.

more_horiz
cesarhvaty escreveu:

Os ossos deles não são uma Kekkei Genkai, é uma arte ninja de linhagem de clans, assim como os insetos do clan Aburame. Kekkei Genkai é uma combinação de elementos que resultam em um novo. Se fosse por linhagem de CLANS, Tobirama teria SIM o Mokuton, ainda mais que é irmão dele.

Não. A habilidade que Kimimaro e todo clã Kaguya tem,de manipular seus ossos como querem,provém de sua Kekkei Genkai, Shikotsumyaku.

Diferente dos Aburames,que tem um Hijutsu exclusivo do seu clã( assim como o clã Akimichi,Yamanaka e Nara).

more_horiz
é difícil dizer se Darui e Omoi são parentes, só por serem parecidos. B e A se parecem e são irmãos, mas como já foi dito no mangá, eles n são parentes biológicos. B foi escolhido p/ ser irmão d A, pq A era filho único e B conseguiu usar um Laço Duplo(Double Lariat) c/ o A. sendo assim, pode ser algo parecido entre Darui e Omoi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos