Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Magi the Labyrinth of Magic

+4
Brunon
Pedobear
Lelouch
Ander
8 participantes

descriptionMagi the Labyrinth of Magic EmptyMagi the Labyrinth of Magic

more_horiz
Magi the Labyrinth of Magic 1324_img

Magi tem como protagonista Aladdin, um jovem que possui uma flauta mágica que evoca um gênio chamado Ugo.
Situado no mundo das mil e uma noites, a história apresenta figuras como Alibabá, Sinbad , também mostra várias referencias culturais .

-Plot :

Aladdin, após ficar preso no mesmo lugar durante toda a sua vida, sai em uma jornada ao lado de Ugo, um gênio que habita dentro da flauta que ele carrega consigo. Então, Aladim conhece Alibabá, um garoto que sonha com riqueza e poder, e para conseguir realizar este sozinho, precisa explorar as dungeons espalhadas pelo mundo, misteriosas estruturas históricas que começaram a aparecer há 14 anos. Aladim e Ali Babá partem, então, dando início à sua aventura!
Qual será o desfecho dessa história que tem como fundo as mil e uma noites árabes?

----

Ae , tem alguem acompanhando Magi? ;-; ?

descriptionMagi the Labyrinth of Magic EmptyRe: Magi the Labyrinth of Magic

more_horiz
Estou acompanhando e curtindo bastante.
Para mim, é o melhor anime dessa temporada. Alladin e Alibabá são muito carismáticos o/

more_horiz
Sanji escreveu:
Estou acompanhando e curtindo bastante.
Para mim, é o melhor anime dessa temporada. Alladin e Alibabá são muito carismáticos o/

SIM SIM! Com certeza . O anime é ótimo, carismatico e tem tudo pra ser o melhor da temporada.

Os que estão no top meu é >> Project K , Magi e Sword Art Online.

Judal finalmente apareceu nesse ultimo ep. Foi esclarecedor :333 .

HFÇLHLAKÇSJGDÇSLAKGJADSG Aladdin se separou de Alibaba T-T.

[ Também acho a garotinha que sempre erro o nome muito foda btw ]

more_horiz
Eu acompanho também. Estou indo ver o episódio 3. É um ótimo anime, com certeza um dos melhores dessa temporada.

Gostei dos dois protagonistas e da garota escrava. Mas ainda prefiro Alibaba :trollface2:

more_horiz
Eu acompanho também. Eu achei que seria um anime ruim, mas quando assisti o 1 epi, vi que é um anime foda, gostei muito dele

com certeza é um dos melhores dessa temporada :garcia:

Não sei pq mas eu gostei do opening :felizan:

more_horiz
Poxa realmente, Project K é tão bom quanto Magi o/
Também curti o Ixion Saga rsrs
Code Breaker decepcionou um pouco, acreditei que ele seria o melhor da temporada, mas me enganei...

A menina de cabelo rosa é foda tbm, conseguiu escapar de uma das magias do Alladin .

more_horiz
Poisé.

Morgianna eu acho que é o nome.

Ainda , to muito muito ansioso para aparecer o Judal.

[ Btw, Judal = O Magi preto, aquele cara que quebra o castelo.]

Muita gente eu to esperando pra ver. O ultimo rei do castelo na abertura que apareceu parecia muito foda também.

more_horiz
O Jinn do fogo foi pra faca do Alibaba, Alibaba ficando OP em 3, 2, 1.... :ana:

Muito bom esse episódio 3. Todos separados, estou ansioso pra ver o que vai acontecer. Quero ver se a Morgiana vai se unir logo ao Alibaba e Aladin. E agora Alibaba é rei?

more_horiz
Sim , acho que ele vai fazer da grana que ele ganhou o que ele queria.

Poisé Alibaba ficou OP, e finalmente sabemos como ele conseguiu usar aquele poder na Abertura [ faca saindo fogo pra tudoquantelado . ].

Mas Alibaba ainda não falou pra Aladdin do seu passado . hm... Suspicious.

´[ Se bem que eu acho que Alibaba era filho de um rei no passado .q ]

more_horiz
Eu to acompanhando...

Ta muito foda..

Aladin e o Kise Alibaba personagens muito bons :think:

Alibaba vai ficar OP mesmo :KAKA/:

more_horiz
To acompanhando legalzinho, gostei, to vendo o ep 3...

Alguns pontos q eu n gostei, foi a voz do aladin, é de menina ¬¬, ficou podre... E também o plágio, tipo é muito copiado e taus... Até os nomes,TUDO...

Parece mais uma fanfic de aladin, mudaria uma ou outra coisinha...Ou seja, tenso.

Não está no meu top tbm.

more_horiz
Não é copiado, é uma adaptação :facepalm:

Enfim, Alibaba continua como meu personagem favorito. Poxa, podia dar umas investidas na Morgiana :ana:

E coitada da Ba-sama

more_horiz
Então cara, mas adaptar é como se fosse fic... Eu posso pegar o naruto e adaptar, mudar onome das vilas, dos jutsus ou sei lá o que fazer, isso é paia pra mim, falta de criatividade do autor...

Autor q é bom cria do 0... O anime ta até bom, mas n entra no meu top 5.

To pensando em criar um topico, sobre o top5 do pessoal dessa temporad.

O meu ficaria.
1. Btoom
2. Bakuman III
3. Robotics Note
4. Code Breaker
5. Pscycho Pass

Menções Zetsuen no Tempest/Project K.

more_horiz
goldslash escreveu:
To acompanhando legalzinho, gostei, to vendo o ep 3...

Alguns pontos q eu n gostei, foi a voz do aladin, é de menina ¬¬, ficou podre... E também o plágio, tipo é muito copiado e taus... Até os nomes,TUDO...

:masoque::masoque::masoque::masoque::masoque::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:

CARA vc saca que eles usaram de PROPÓSITO né ? Eles estão tipo reproduzindo aquele tempo só que na história do anime, todos os nomes são retirados daquela cultura .

Até os episódios são contados como '' Noite 1 '' como se tivesse fazendo referencia as 1001 noites.
Wtf comassim copiado ghfs;lhkfahafhkfajhl

O criador criou do 0 sim, mas ele quis colocar os nomes para fazer justamente a referencia a aquela cultura . Comassim fanfic wtf

--

@topic

To tentando baixar o ep 04 , faz 5 horas. omfg :serious:

more_horiz
Gostei de TUDO. Personagens, enredo, gráfico, mapa do anime e etc. Para mim esse anime tem tudo para ser o melhor do ano (sim, superando Sword Art Online).

E no ultimo episódio deram uma flechada na velinha lá. Acho que nesse ep 5, o bicho vai pegar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos