Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagens sendo esquecidos?

+20
LUCAS-SAM
Nerissa
goldslash
JeanZapdos
Mario
Nemu Kurotsuchi
Leonardo
JuninhoMoraes
redoond
Kaká
Torii Bakuu
Maicon
MartinsDC
dannielzinho~
kayck
Salazar Ravenclaw
Dante
Ellos
Darkon
Ander
24 participantes

descriptionPersonagens sendo esquecidos? - Página 2 EmptyRe: Personagens sendo esquecidos?

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Hoje o mangá so da ênfase nos personagens que tem os seguintes requisitos:

*Ter um Bijuu selado em si.
*Ser parente direto do Rikudou Sannin
*Ter um Sharingan (seu ou nao)

todo o resto ta sendo deixado pra trás

Análise perfeita, Juninho. Falou pouco e disse tudo.A credibilidade de Naruto caiu, para mim, por isso.

descriptionPersonagens sendo esquecidos? - Página 2 EmptyRe: Personagens sendo esquecidos?

more_horiz
Naruto é um bom mangá. mas nao é o melhor, Mas é o mais famoso.
um personagem q foi jogado no lixo foi a Hanabi. agente nem sab cumé q ela tá. ela nem apareceu no Shippuden.

more_horiz
Tem muitos personagens sendo esquecidos nessa guerra. Da para citar no mínimo uns 10.

- TenTen
- Lee
- Nejji
- Hinata
- Shino
- Chouji
- Shikamaru
- Kiba
- Shikamaru

e vários outros.

more_horiz
Maicon escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Análise perfeita, Juninho. Falou pouco e disse tudo.A credibilidade de Naruto caiu, para mim, por isso.

Concordo. Naruto mudou muito e para pior. Só dar ênfase ao Sharingan e aos Bijuus empobrecem o mangá. O resto dos personagens são só isso: "resto".

more_horiz
Nemu Kurotsuchi escreveu:
Maicon escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Concordo. Naruto mudou muito e para pior. Só dar ênfase ao Sharingan e aos Bijuus empobrecem o mangá. O resto dos personagens são só isso: "resto".

Pois é, uma prova de como alguns personagens foram rebaixados.
Os 5 Kages, PUTA QUE PARIU, quem eram os 5 Kages, so de imaginar os 5 lutando juntos eu tinha orgasmos kkkkk
Aí o Kishi simplesmente humilha eles, como se fossem um time de gennins.
Na minha opinião foi a coisa mais tosca do mangá.

more_horiz
Sobre os 5 kages, nao foi que eles foram esquecidos e sim que seu oponente e infinitamente superior.

Nao concordo, se voce tem uma habilidade unica (jinton por exemplo) voce tera o destaque merecido, claro que nao e quaquer um que entra no top 5 do manga, mas voce tera seu destaque.
Mas devo concordar que que o nejji esta sendo o mais esquecido... No classico o cara era um monstro, fazendo frente a naruto, sasuke e gaara... Todos do quarteto menos o nejji nao foi upado como deveria...

more_horiz
Acho que o Bee, ele merecia mais destaque, afinal ele controla o Hachibi completamente, e nem assim tá fazendo nada na luta quase, a atenção tá toda no Naruto, meio que decepcionando isso -.- ele parecia ser muito mais forte antes

Já outros personagens acho que a Sakura, mas talvez porque a maior habilidade dela é na medicina mesmo e não necessariamente em luta, mas no começo do Shippuden a atenção dada a ela foi grande e acho que ela tinha merecido x.x e tem outros também, acho que o Neji foi um dos que mais ficou de lado, no começo ele era forte e tudo mais, agora nem é tanto assim e mal aparece, e o Byakugan deixou de ser explorado igual antes

E também acho que tá dando muito destaque pra bijuu e sharingan, os Kages pareciam ser tão fodas, o Raikage que tinha uma força e velocidade ótima, quase igualando a do Minato, a Mei que tinha 2 KG super-apelões (pelo menos na teoria), o Tsuchikage com o Jinton, e acho que a Tsunade foi a única que se apareceu mais dentre eles (talvez porque seja de Konoha, a vila principal ), mas no fim perderam pro Madara, um ninja que tem sharingan -.- tá ficando muito apelão isso de sharingan

more_horiz
Léo escreveu:
Tem muitos personagens sendo esquecidos nessa guerra. Da para citar no mínimo uns 10.

- TenTen
- Lee
- Nejji
- Hinata
- Shino
- Chouji
- Shikamaru
- Kiba
- Shikamaru

e vários outros.

Repetiu shikamaru 2x aí KKK.

É são bastantes mesmo... Por isso pra mim melhor arco foi aquele onde eles seguem os ninjas do som e no final com a luta do vale do fim... Por isso o clássico ownava, todos participavam...

Naruto n é tudo isso não, porém nenhum mangá é perfeito, de luta é tenso mostrar figurantes, os principais q vão pro "pau" mesmo, no bom sentido... Acho q acontece... Porém com o tempo eles aparecem...

more_horiz
- DouJutsu implantado
- DNA implantado
- Habilidades "copiadas"
- Chackra anormal
- Edo tensei
- Vingança, ódio

Ultimamente, só tem isso no Naruto.

more_horiz
A Ino.

Na faze clássica ela disputava o espaço no manga com a própria Sakura que é a protagonista. Ela tinha tudo para brilhar na faze Shippuden, mas, devido aos personagens novos que foram entrando no anime, ela e o resto dos 11 de Konoha (tirando Naruto e Sasuke) foram esquecidos.

more_horiz
Sobre os Konoha 11 Eles acompanham o crescimento um do outro, se um deles recebesse um up monstro todos terião que receber, Naruto,Sasuke,Gaara e o Neji sempre se mostrarão acima dos demais da quela e poca, e todos receberão bons ups menos o Neji que pode ser explicado pelo selo na testa.
Sobre os Kages, olha com quem eles se meterão.
Dos que eu gostaria que recebesse uma atenção maior seria o Bee e o Neji.

more_horiz
Atualmente o resto da aliança shinobi foi esquecido, pois já faz uns 100 mangás que eles estão correndo em direção a batalha de Naruto e cia e não chagaram até hoje.

more_horiz
Personagens esquecidos: Temari,Ten Ten,Shino,Neji Shizune,Lee,Kiba e Shikamaru.

more_horiz
Temari.

Nem eu tinha lembrado dela, só lembrei pq falaram :fem:

more_horiz
A temari,eu quase não a vi no Clássico e no Shippuden.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos