Acho que o Bee, ele merecia mais destaque, afinal ele controla o Hachibi completamente, e nem assim tá fazendo nada na luta quase, a atenção tá toda no Naruto, meio que decepcionando isso -.- ele parecia ser muito mais forte antes
Já outros personagens acho que a Sakura, mas talvez porque a maior habilidade dela é na medicina mesmo e não necessariamente em luta, mas no começo do Shippuden a atenção dada a ela foi grande e acho que ela tinha merecido x.x e tem outros também, acho que o Neji foi um dos que mais ficou de lado, no começo ele era forte e tudo mais, agora nem é tanto assim e mal aparece, e o Byakugan deixou de ser explorado igual antes
E também acho que tá dando muito destaque pra bijuu e sharingan, os Kages pareciam ser tão fodas, o Raikage que tinha uma força e velocidade ótima, quase igualando a do Minato, a Mei que tinha 2 KG super-apelões (pelo menos na teoria), o Tsuchikage com o Jinton, e acho que a Tsunade foi a única que se apareceu mais dentre eles (talvez porque seja de Konoha, a vila principal dã), mas no fim perderam pro Madara, um ninja que tem sharingan -.- tá ficando muito apelão isso de sharingan