Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMistério- Yamato e Orochimaru EmptyMistério- Yamato e Orochimaru

more_horiz
Todo mundo agora sabe que só é possível despertar o rinnegan ou conseguir carregá-lo se o possuidor tiver células senju ou uzumaki, provavelmente o orochimaru sabia disso, quando ele fez as experiências que resultaram em yamato, por que ele não possuiu o corpo dele e apenas não roubou o sharingan de alguém da vila? :?1: assim ele conseguiria o rinnegan, e não precisaria ficar com o corpo do sasukemo, ele teria a habilidade das cobras, do mokuton e o rinnegan tudo fácil e desde o início,... será que existe algum segredo que se esconde apenas no corpo de sasuke? :?1: afinal quando o orochimaru se "interessou" pelo sasuke ele era apenas um pirralho fraquinho que nem deu conta do Haku, precisou da ajuda do naruto, fico nessa dúvida, até hoje ele só que o corpo do sasuke, mas vendo como anda os nível ele devia saber que o naruto é muito mais foda e se tivesse os olhos ai ficaria over power from the hell :...: , ou orochimaru é muito inocente ou tem um plano muito foda por traz disso... então o que vcs acham sobre isso? :blz:

descriptionMistério- Yamato e Orochimaru EmptyRe: Mistério- Yamato e Orochimaru

more_horiz
Então você acha que é so roubar o SHaringan de alguem e com celulas senju nasce o rinnega? hmmmmmmm... Nem o MS acho que ele ia conseguir auhsuha e se conseguisse não passaria disso nem FMS ele ia ter e as celulas uchiha ia fazer oq?

Ele não quer sharingan e sim um corpo uchiha sabe la porque...

more_horiz
o orochimaru que um corpo uchiha , ele sabe de algo que ainda nao sabemos.

sharingan ele teve 1 milhao de oportunidades de ter.

more_horiz
Bom, ele preferia o Sasuke ou o Itachi e nao ter pego o corpo do Yamato por N motivos...

primeiro: que o corpo uchiha se adapta melhor ao sharingan e possivelmente ao rinnegan(podendo desativa-lo)

segundo: que Sasuke tem um irmao(avá) com MS e ficaria mais facil obter o FMS ja que com o corpo do Sasuke ele venceria Itachi...

terceiro: ele nao sabia que o Yamato tinha sobrevivido =D

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Então você acha que é so roubar o SHaringan de alguem e com celulas senju nasce o rinnega? hmmmmmmm... Nem o MS acho que ele ia conseguir auhsuha e se conseguisse não passaria disso nem FMS ele ia ter e as celulas uchiha ia fazer oq?

olhe isso,

http://rebmanga.com/naruto_databook_3/54/1/

ele fala claramente, "...esses olhos, finalmente serão meus...", ele quer sim os olhos do sasuke, e ele teria meios pra conseguir evoluir o sharingan pro rinnegan ou pra outro nível que ele queira senão ele só tentaria rouba-los qunado jah estivessem na sua fase final de evolução, não seria lógico subestimar o orochimaru e dizer que mesmo se ele tivesse com o corpo senju e com sharingan ele não conseguiria evolui-lo. ele tnetou roubar o corpo do sasuke logo cedo, ou seja ele não iria querer ficar com os olhos sem nem conseguir evoluir pro FMS, ele ja deveria ter planos de chegar ao nível que queria. :Kim:

gabriel uchiha
realmente essa questão do irmão é importante pra chegar ao FMS... pode ser por isso msm, em relação ao corpo os senjus aguentam e não sofrem nada com o rinnegan.

more_horiz
eu daria risada se ele conseguisse tudo ate o ms e fosse transplantar olho de um dos dois pra te o fms nao funfasse kk..

lembrando que nem sempre o transplante resultara na evoluçao pra fms.

more_horiz
Rinnegan é uma evolução do FMS,q vc se consegue quando possui o FMS e células Senju. Seria fácil,qualquer um despertaria o Rinnegan,n é assim,ja foi dito galera. Orochimaru quer Sasuke pois ele é um Uchiha jovem,forte e possui o FMS,Orochimaru pega o corpo do Sasuke, + as células Senju q ele deve ter escondio em algum lugar,e desperta,mas acho q Sasuk vai enrrabar o Sannin e pegar as células do mesmo e ELE,obter o Rinnegan. Simples.

more_horiz
Minha opinião, no começo de Naruto, acho que o Kishi nem cogitava a ideia de um "Rinnegan", isso veio depois com a historia do Rikudou Sennin, e na minha humilde opinião, isso acabou descendo um poko o nivel do manga.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Minha opinião, no começo de Naruto, acho que o Kishi nem cogitava a ideia de um "Rinnegan", isso veio depois com a historia do Rikudou Sennin, e na minha humilde opinião, isso acabou descendo um poko o nivel do manga.

reamente, eu também não achei muito bom isso não, na minha opinião deram muito espaço pra essa questão de olhos, sharingan agora é a arma mortal e o rinnegan o objeto de desejo de todos os vilões, gostava mais quando alguns poucos tinha linhagem sanguinea avançada e isso era uma coisa especial, ou seja, eram considerados fortes, agora vemos que qualquer outra linhagem parece fraca perante o BOMBRIL sharingan.

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
Nagato Paiin escreveu:

olhe isso,

http://rebmanga.com/naruto_databook_3/54/1/

ele fala claramente, "...esses olhos, finalmente serão meus...", ele quer sim os olhos do sasuke, e ele teria meios pra conseguir evoluir o sharingan pro rinnegan ou pra outro nível que ele queira senão ele só tentaria rouba-los qunado jah estivessem na sua fase final de evolução, não seria lógico subestimar o orochimaru e dizer que mesmo se ele tivesse com o corpo senju e com sharingan ele não conseguiria evolui-lo. ele tnetou roubar o corpo do sasuke logo cedo, ou seja ele não iria querer ficar com os olhos sem nem conseguir evoluir pro FMS, ele ja deveria ter planos de chegar ao nível que queria. :Kim:

gabriel uchiha
realmente essa questão do irmão é importante pra chegar ao FMS... pode ser por isso msm, em relação ao corpo os senjus aguentam e não sofrem nada com o rinnegan.

Ele quer o corpo do sasuke com o sharingan pq ele tem planos ja que não conseguiu o do itachi, Se fosse sharingan acha que ele ja não teria pegado de qualquer um?
E ele ia pegar o FMS aonde? caso ele pegasse o Corpo do sasuke ele não iria conseguir matar o Itachi pra conseguir o FMS... Agora sasuke com FMS o orchimaru acho que não aguenta ele agora que o emo vai receber ups ^^

more_horiz
Pelo menos pelo que sabemos para ter o rinnegan precisa ser um uchiha não cego com selulas senjus e não o contrário, ou seja o yama não conseguiria despertar esses olhos pelo mostrado... pelo menos acho... sei lá o orochi jacson é viciado numa criancinha nos uchihas, portanto ele quer um corpo e os olhos de um, não basta ter um sharingan ele quer renascer no corpo de um do clã uchiha... de toda forma eu tenho uma teoria de que o orochi sabia como despertar o rinnegan (tanto que acho que isso ta no pergaminho)... o jeito é esperar pra ver ...

more_horiz
Na vdd, no comeco ele queria Itachi, tanto que ele entrou na Akatsuki e se torno parceiro de Itachi, mas quando ele tentou se apossar dele.... Tsukoimi na cara , entao ele foi atras de Sasuke, pois era jovem e facil d ser persuadido, e tambem pq era o unico Uchiha vivo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos