Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Super Poderes

+15
Salazar Ravenclaw
Darkon
Felipe elias silva
Kaká
Leonardo
Crocante
Leon Lancaster
Kakashi Anbu
dannielzinho~
Nakama Flower
Nemu Kurotsuchi
emanuel de jesus
Maicon
Obamex
Meliodas, o Pecado da Ira
19 participantes

descriptionSuper Poderes - Página 2 EmptyRe: Super Poderes

more_horiz
Invisibilidade que ativasse e desativasse com o pensamento. :sir:

more_horiz
Dinheiro, muito dinhero.

more_horiz
Eu queria ter os poderes de um SuperHeroi que eu criei:
Ele se transforma em Espirito

more_horiz
:masoque:

Um poder?
O poder da imaginação seria bem foda, tudo que eu pensar se tornar realidade, como fazer agua, dinheiro :megusta:, fogo :felizan:
e seria util pra outras coisas tbm :lobs:

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Invisibilidade que ativasse e desativasse com o pensamento. :sir:

Perfeito :garcia:

Além da invisibilidade, eu gostaria de ter um poder de "sedução" estilo Gambit dos X-Men.

Pra que ter poderes, se não pode usa-los pra ser pervertido? :garcia:

more_horiz
Gostaria de ter o poder da intangibilidade, assim poderia viver tranquilo hehe...

Além da invisibilidade, eu gostaria de ter um poder de "sedução" estilo Gambit dos X-Men.

O poder da sedução é muito mais real do que muitos pensam é só você procurar na internet e estudar muito hehehe e em questão de alguns dias (dependendo do seu empenho) tu já vira um sedutor.
Existe uma comunidade digamos "secreta" inteiramente voltada sobre técnicas de sedução é só procurar.
Com tanta "apologia" ao "sexo" hoje em dia ser um sedutor é mais fácil do que entrar para um faculdade.

more_horiz
Léo escreveu:
Os poderes da Onipotência, da Onisciencia e da Onipresença, se contradizem. Não da para ter os 3 juntos, sem se contradizer.

Contradizem em quê???

more_horiz
-Z3uG- escreveu:
Gostaria de ter o poder da intangibilidade, assim poderia viver tranquilo hehe...

O poder da sedução é muito mais real do que muitos pensam é só você procurar na internet e estudar muito hehehe e em questão de alguns dias (dependendo do seu empenho) tu já vira um sedutor.
Existe uma comunidade digamos "secreta" inteiramente voltada sobre técnicas de sedução é só procurar.
Com tanta "apologia" ao "sexo" hoje em dia ser um sedutor é mais fácil do que entrar para um faculdade.

Requer uma boa "aparencia" (Todas as pessoas podem ter boa aparencia), ter um papo envolvente entre outras coisas.

No sentido que disse, voce não precisa de nada disso, basta a pessoa olhar pra voce e poof...apaixonada. Esse é o poder do Gambit.

Ele é quase um Incubbus.

more_horiz
Staz escreveu:
-Z3uG- escreveu:

Requer uma boa "aparencia" (Todas as pessoas podem ter boa aparencia), ter um papo envolvente entre outras coisas.

No sentido que disse, voce não precisa de nada disso, basta a pessoa olhar pra voce e poof...apaixonada. Esse é o poder do Gambit.

Ele é quase um Incubbus.

Eu já não acho que a "sedução" de Gambit seja um poder e sim por ele ser o personagem mais estiloso, pelo modo que ele fala a age principalmente com as mulheres e lógico o sotaque francês ajuda muito.

more_horiz
Invisibilidade ativando e desativando quando querer Seria uma boa entrar no banheiro Feminino e em qualquer lugar,e o Tipo "Metamorfo" Transformar em qualquer pessoa kk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos