Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Kyuubi e o Hachibi serão capturados???

+10
Lobo solitário
Ellos
Leon Lancaster
Kakashi Anbu
Naruto_Raserengan
Kaká
Brunojose13
Shock
Rikudou Madara
emanuel de jesus
14 participantes

descriptionA Kyuubi e o Hachibi serão capturados??? EmptyA Kyuubi e o Hachibi serão capturados???

more_horiz
Comentem!!!

descriptionA Kyuubi e o Hachibi serão capturados??? EmptyRe: A Kyuubi e o Hachibi serão capturados???

more_horiz
Provavelmente.... eu espero por isso '-'

descriptionA Kyuubi e o Hachibi serão capturados??? EmptyRe: A Kyuubi e o Hachibi serão capturados???

more_horiz
Talves,seria legal,Naruto sem Kyuubi mostrando tudo q tem,provavelmente se acontecer isso le ira recebr um hiper UP. Ou,eles n serao capturados,Juubi renacerá com pouco chakra da Kyuubi e do Hachibi.

more_horiz
Acho pouco improvável já que aqueles que tem seu biju extraídos morrem, n consigo ver uma maneira deles perderem seus bijus sem morrerem, e n vejo Naruto morrendo logo acho improvável.

more_horiz
Hachibi, talvez.

Mas a Kyuubi! Se for capturada, Naruto não irá morrer. E vai ter que ter um baita up. Pra recompensar.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Hachibi, talvez.

Mas a Kyuubi! Se for capturada, Naruto não irá morrer. E vai ter que ter um baita up. Pra recompensar.

Como n morre!?
E outra Minato fala no mangâ, que a Kyuubi é importante para que possam vencer tobi, então acho que n tem lógica(pela coerência do mangâ) ele perde ela, agora deixando isso de lado, existe chace pela situação que está a batalha, mais como os reforços estão a caminho é esperar pra ver.
Pela lógica n capturaria.

more_horiz
imagino como Naruto venceria Madara sem o Modo Kyuubi, o modo sennin não seria o suficiente, Naruto precisaria de um up muito foda

more_horiz
O hachibi sim.

Não creio que a Kyuubi seja capturada,mas se for,Naruto receberá um grande Up.

more_horiz
O Hachibi é bem provável, a Kyuubi acho que não.
Mas seria maneiro ver o Naruto sem a Kyuubi, já que ele teria grandes chances de sobreviver a extração do bijuu e ele iria precisar de um grande up, up esse que seria o tal presente dos bijuus.

more_horiz
Nao sei dizer

Hachibi for capturado o Bee morre, Bee é um personagem mt fod4 e unico, perder ele seria uma perda e tanto para o manga

Kyuubi é fod4, capturar ela daria um big up no juubi, porem, mesmo qe o naruto nao morra, como irao deter o madara + juubi + obito ?

eu acho qe no fim nenhum dos 2 sera capturado, olha só

more_horiz
Digamos que, mesmo sendo muito sofrível, eu quero que isso aconteça, pois simplesmente quero que o plano Tsuki no Me seja concluído. Mesmo com toda a luta do Naruto, Bee, Kakashi, Gai vs os dois Uchihas que ira se estender por um longo tempo (assim espero) e possivelmente aja nesse meio termo a chegada de Sasuke e Oro no campo de batalha (eu estava começando a esquecer a historia de Sasuke, e aquele que ele quer encontrar).

Quero o plano concluído primeiramente para aquela do bonzinho ganhar sempre ser quebrada (mesmo possivelmente os mozinhos ganharam de qualquer jeito) e modificada. Segundo, que entre este meio tempo, deve ficar foda os caps que antecederam a lua com o "sharingan" do plano. Isso sim será épico e me lembraria Berserk.

Falando nisso quase que eu me esqueço do Gedo que esta digivoluindo, eles não conseguiram para ele, e não ser que Naruto arranje um novo poder, porque é evidente que mesmo Power como esta, com o Madara ele não tem chance.

Enfim, quero o plano seja concluído, mas se a Kiuuby for capturada, pelo nível das lutas atuais, não daria pro Naruto lutar (a não ser se usasse a inteligencia, e isso seria fodastico) mas o Hachibi tem que ser capturado, e o plano concluído.

more_horiz
Eu quero que aconteça, porque na minha cabeça o final de Naruto já está todo planejado.

more_horiz
Acho que não .

Tobi no capitulo 594 deu a entender que não seria necessário a Kyuubi e o Hachibi completos para a realização do plano dele e de Madara , isso abre brechas para que Naruto e Bee não sejam capturados e considerando o estilo do Kishimoto diria que tal captura não vai ocorrer.

more_horiz
Não.

Pois pra isso mesmo o Kishimoto inventou que apenas parte do poder Biju já é o suficiente para cooperar no renascimento do Jubi.

E pra isso ele fez com que a Akatsuki consegui-se parte de uma cauda do Hachibi, introduziu os irmãos Kin-Gin na história...

more_horiz
Talvez o Hachibi seja capturado e o Bee morra, mas acho bem dificil o Naruto perder a Kyuubi, apesar de que eu adoraria, queria ver como ele ia se virar sem a raposinha de estimação dele u.u
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos