Digamos que, mesmo sendo muito sofrível, eu quero que isso aconteça, pois simplesmente quero que o plano Tsuki no Me seja concluído. Mesmo com toda a luta do Naruto, Bee, Kakashi, Gai vs os dois Uchihas que ira se estender por um longo tempo (assim espero) e possivelmente aja nesse meio termo a chegada de Sasuke e Oro no campo de batalha (eu estava começando a esquecer a historia de Sasuke, e aquele que ele quer encontrar).
Quero o plano concluído primeiramente para aquela do bonzinho ganhar sempre ser quebrada (mesmo possivelmente os mozinhos ganharam de qualquer jeito) e modificada. Segundo, que entre este meio tempo, deve ficar foda os caps que antecederam a lua com o "sharingan" do plano. Isso sim será épico e me lembraria Berserk.
Falando nisso quase que eu me esqueço do Gedo que esta digivoluindo, eles não conseguiram para ele, e não ser que Naruto arranje um novo poder, porque é evidente que mesmo Power como esta, com o Madara ele não tem chance.
Enfim, quero o plano seja concluído, mas se a Kiuuby for capturada, pelo nível das lutas atuais, não daria pro Naruto lutar (a não ser se usasse a inteligencia, e isso seria fodastico) mas o Hachibi tem que ser capturado, e o plano concluído.