Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionERRO DE CRONOLOGIA OU FALHA NO DESENHO??? EmptyERRO DE CRONOLOGIA OU FALHA NO DESENHO???

more_horiz
Quando Hiruzen foi nomeado Hokage, eu imaginava que ele tinha uns vinte e poucos anos
mas vou baixar um pouco pra 19 anos -pra tentar melhorar as coisas, mesmo assim não dá certo
algum tempo depois ele aparece bem mais velho treinando Orochimaru, Tsunade e Jiraya
Nesse treinamento, os futuros sennins aparentam ter uns 12/13 anos
So que quando eles tinham essa idade Hiruzen tinha só 22 anos
Como é que que ele aparentar ser tão velho com apenas 22 anos?
Se ele era mais velho, do que eu penso, então os sennins tambem seriam mais velhos e não aparentariam ser crianças

A explicação é que ele virou Hokage mais novo ainda do que eu penso?
Ou eu que tô ruim de avaliar idade dos personagens -sou pessimo nisso na vida real
Se ele virou hokage com menos idade ainda, então com quantos anos Minato virou Hokage? Ja que ele foi o mais novo Hokage

descriptionERRO DE CRONOLOGIA OU FALHA NO DESENHO??? EmptyRe: ERRO DE CRONOLOGIA OU FALHA NO DESENHO???

more_horiz
Não podemos afirmar ao certo a idade do Hiruzen ao virar Hokage.

Em todo caso, deve ter sido entre 18 anos para 28 anos.

Pelo que sabemos, existe uma diferença de idade (se não me engano) de 20 anos +- entre Hiruzen e os sannins.

Sendo assim, Hiruzen com 25 por exemplo os sannins teriam 5 anos.

Hiruzen com 30 os sannins teriam 10 anos.

E por aí vai.

Não vejo erro de cronologia aqui.

descriptionERRO DE CRONOLOGIA OU FALHA NO DESENHO??? EmptyRe: ERRO DE CRONOLOGIA OU FALHA NO DESENHO???

more_horiz
Eu acho que são só 9 anos de diferença, ai que dá o problema todo

48 anos antes da Kyuubi nasceu Hiruzen
39 anos antes da Kyuubi nesceu os sannins

#Erro: Hiruzen nasceu 56 anos antes do ataque da Kyuubi

Última edição por MartinsDC em 26/10/2012, 18:27, editado 2 vez(es)

more_horiz
Jiraiya morreu com 54 anos.
Hiruzen morreu com 69 anos.

Hiruzen morreu no clássico, adicionando assim mais 3 diferenças para eles pela data da morte, sendo que se Hiruzen estivesse vivo quando Jiraiya morreu ele teria 71 anos.

Ou seja, Hiruzen é mais velho que Jiraiya cerca de 18 anos, quase 20.

Novamente, não vejo erro na cronologia.

more_horiz
# FAIL
Aqui tinha postado a cronologia de Naruto
Eu confundi o nascimento de Hiruzen com a fundação de konoha, que foi depois

Mas vou pensar outra coisa aqui e acho que vou interar a pergunta depois

more_horiz
Não houve erro nenhum.

Os Sannins se tornaram Gennins com 6 anos pelo que diz o Databook.

A diferença de idade do Hiruzen para os Sannins é de 18 anos.

18 + 6 = 24

Ele já era Hokage naquela época, logo...

more_horiz
Então com isso ja podemos ter ideia de quanto tempo o Tobirama está morto
Hiruzen treinava os sannins, eles tinham entre 11/13 anos
Logo Hiruzen teria 30, com uns 20 ele virou Hokage, então
Fazem uns 50 anos que Tobirama morreu
E com isso não tem como Minato ser filho do Tobirama como alguns estão pensando

more_horiz
Pra min Hiruzen tinha uns 16 anos quando si tornou hokage, talvez uns 18, mas, nao passa disso

Itachi no classico tinha 18 e aparentava ser mais velho, Deidara no shippuuden com uns 19 tambem parece ser mais velho do qe realmente é

Hiruzen pra min si tornou hokage bem cedo assim como Gaara

Minato pra mim veiu a se tornar Hokage com uns 25 anos e ficou apenas 2 anos +ou- no cargo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos