Quando Hiruzen foi nomeado Hokage, eu imaginava que ele tinha uns vinte e poucos anos
mas vou baixar um pouco pra 19 anos -pra tentar melhorar as coisas, mesmo assim não dá certo
algum tempo depois ele aparece bem mais velho treinando Orochimaru, Tsunade e Jiraya
Nesse treinamento, os futuros sennins aparentam ter uns 12/13 anos
So que quando eles tinham essa idade Hiruzen tinha só 22 anos
Como é que que ele aparentar ser tão velho com apenas 22 anos?
Se ele era mais velho, do que eu penso, então os sennins tambem seriam mais velhos e não aparentariam ser crianças
A explicação é que ele virou Hokage mais novo ainda do que eu penso?
Ou eu que tô ruim de avaliar idade dos personagens -sou pessimo nisso na vida real
Se ele virou hokage com menos idade ainda, então com quantos anos Minato virou Hokage? Ja que ele foi o mais novo Hokage
mas vou baixar um pouco pra 19 anos -pra tentar melhorar as coisas, mesmo assim não dá certo
algum tempo depois ele aparece bem mais velho treinando Orochimaru, Tsunade e Jiraya
Nesse treinamento, os futuros sennins aparentam ter uns 12/13 anos
So que quando eles tinham essa idade Hiruzen tinha só 22 anos
Como é que que ele aparentar ser tão velho com apenas 22 anos?
Se ele era mais velho, do que eu penso, então os sennins tambem seriam mais velhos e não aparentariam ser crianças
A explicação é que ele virou Hokage mais novo ainda do que eu penso?
Ou eu que tô ruim de avaliar idade dos personagens -sou pessimo nisso na vida real
Se ele virou hokage com menos idade ainda, então com quantos anos Minato virou Hokage? Ja que ele foi o mais novo Hokage