Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que kakashi pode fazer daki pra frente na guerra EmptyO que kakashi pode fazer daki pra frente na guerra

more_horiz
gente eu gostaria de saber o que vcs acham que kakashi pode fazer da qui pra frente na guerra.
eu tenho duvidas sobre o que ele ira nos mostrar daqui pra frente e gostarias que vcs me ajudem respodendo:
1 Ele conseguiria derrotar Obito?
2 Ele sobrevivera a guerra?
3 Ele aguentaria bater de frente com o madara ?(ao menoas 1 minuto XD)
4 ganhara um up fuderoso?
5 mostrara um novo jutsu?

O que kakashi pode fazer daki pra frente na guerra Brave-10-Screen-8

descriptionO que kakashi pode fazer daki pra frente na guerra EmptyRe: O que kakashi pode fazer daki pra frente na guerra

more_horiz
Ele não irá derrotar sozinho o Obito, lógico.

Mas o que eu vejo é o seguinte.

Ele conseguindo fazer um grande duelo com ele ANTES de conseguir convencê-lo a volta pro lado dos Mocinhos ( Sim, eu acho que o Obito ainda vai voltar para o lado deles ), e em consequência disso, pode receber parte das células do Zetsu, ou até mesmo o Sharingan direito do Obito ( Se ele morrer nessa luta ), vai saber.

Portanto ele sobreviverá, já que o Kishi dizia a tempos que tinha algo MUITO grande guardado pra ele, só não teve tempo de MOSTRAR.

E ele não precisa mostrar Jutsus novos, pois isso ele faz sempre.

descriptionO que kakashi pode fazer daki pra frente na guerra EmptyRe: O que kakashi pode fazer daki pra frente na guerra

more_horiz
Com Kishi no Jutsu sim, talvez ele use o jutsu do Naruto de trazer vilões para o lado azul da força ou talvez receba a ajuda de alguem...

Acredito que sim

No máximo uns 10 segundos :fem:

Acho que não, talvez, o up do Kakashi nessa guerra foi o up no chacra e stamina assim possibilitando-o usar vários Kamuis

Não tenho idéia, bem que ele podia usar né, o cara tem mais de 1000 jutsus, mais como ele é bem humilde usa apenas uns 10 :fem:

more_horiz
Sinceramente, ele não irá fazer muito. o Nivel de Obito é MUITO maior que o Kakashi. o Copiador precisa de algum apoio para lidar com o Obito.

Morrer acredito que não, pois ele já morreu pelo Pain/Nagato e voltar graças ao mesmo.

more_horiz

Acho pouco provável , pra mim o Obito hoje em dia ta acima do Pein da invasão de Konoha , por isso penso friamente ... Kakashi quase morreu contra o Pein , quanto ao Obito ele n fara muita coisa.

Acho que sim , acho que quem vai morrer é o Maito.

Não acho que ele lute ... mas caso lutasse eu apostaria que sim ... Kakashi é um cara muito bom pra ganhar tempo em lutas.

Bem , de fato n sei... espero que sim.

Sim , mas não quer dizer que o Jutsu ira ser fortão.

more_horiz
O problema não é nem o nível do Kakashi, ele é muito forte e habilidoso mas está praticamente sem chakra. Ele usou 12809281 kamuis e no último foi ao chão, impossível ele ter recuperado uma boa quantidade pra conseguir segurar o Obito, então eu vou apostar numa luta de lembranças que o Kakashi vai trazer à tona pra tentar fazer o Uchiha mudar de lado e ter esperanças de um mundo feliz e real, não um genjutsu, e no meio disso tudo ele vai revelar o porquê de ter matado a Rin.

more_horiz
Ué, Onoki ( Que foi o "ponto-chave" na luta com o Madara, igual Kakashi foi na luta com o Tobito ) teve seu KnJ, o Kakashi pode muito bem ter o seu.

more_horiz

Nunca,Kakashi apanha,e muito.

Acho q sim.

Uns 5 segundos ele dura sim :)

Talves,talves obito venha pro lado do bem e se sacrifique,dando seu olho direito pra Kakashi ficar com poder máximo ou sei lá.

Acho q n.

more_horiz
Kakashi vai apanhar pro Obito se não tiver ajuda. Acho que ele vai morrer mesmo, o que é uma pena, ele é meu personagem preferido :(

Também não acho que vá ganhar um UP ou um jutsu fuderoso. '-'

more_horiz
Na moral. Kakashi não tem porte pra acabar com Obito só.
Pra mim, ele vai morrer juntamente com Obito. Talvez usando o Kamui.
Prevejo, o Obito se arrependendo no fim.

more_horiz
Kakashi nao derrota Obito nem nos sonhos. Ele vai converte-lo pra o lado bom da força, pois isso sempre acontece em Naruto. :anjo:

Ele vai sobreviver na guerra, pois é um dos protagonistas. :*.*:

Ele aguenta 5 segundos, tiver alguem pra ajudar ele. Sozinho, ele morre em um segundo. :dead:

Talvez ganhe o Sharingan do Obito, mas eu nao vejo isso acontecendo, pois como é que ele vai andar na rua com os olhos vendados????? :?1:

Nao mostrara nenhum jutsu novo que tenha relevancia, pois esta sem chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos