Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOque eles vão fazer daqui para frente? EmptyOque eles vão fazer daqui para frente?

more_horiz
Qual a sua teoria para o Orochimaru, Suigetsu e Juugo, sera que eles vão ajudar a aliança Shinobi ou a Akatsuki? A Karin também estava com ferramentas para fugir do presidio de Konoha, a essas horas ela já deve ter escapado da prisão, oque vai acontecer com ela?

Da ultima vez que vimos os 11 de Konoha (Naruto, Shikamaru, Sakura, Ino, Sai, Choji, Lee, Neji, TenTen, Kiba, Shino e Hinata) eles estavam indo para algum lugar, talvez indo ajudar Naruto, Bee, Kakashi e Gai. Oque que vai acontecer com eles daqui pra frente? Eles vão enfrentar Tobi e Madara? Na sua opinião, qual personagem ganhar um up? Você tem esperança de ver o seu personagem utilizando que tipo de técnica?

Qual é a Teoria de vocês para o rumo desses personagens.

descriptionOque eles vão fazer daqui para frente? EmptyRe: Oque eles vão fazer daqui para frente?

more_horiz
Muitas perguntas, nem sei por onde começar :?1:

Acho que Sasuke e o seu grupo estão indo pra um esconderijo do Oroshimaru onde Sasuke treinou quando era mais jovem, ou então pro templo uchira para o sasuke ler um livro usando seu sharingan. Acredito que naquele pergaminho está escrito como despertar o Rinegan, pois Suigetsu falou que com aquele pergaminho o grupo Taka podiam dominar o mundo. Tambem acho que Oroshimaru vai desfazer o selo que impede invocar os hokages. Sauke conversa com Hashirama e vai pro lado bom da força.

Agora sem enrolação, acho que sasuke desperta o rinegan, Oroshimaru fica doido e tenta capturar o corpo de sasuke. Ae, ele invoca Mangetsu (to louco pra que isso aconteça :adorável: ) e kimimaru pra lutar contra Suigetsu e Juugo e os 4 kages pra lutar contra sasuke com rinegan. Acho que sasuke, suigetsu e juugo apanham feio e karin salva eles, levando-os pra um lugar seguro.

Ao mesmo tempo, Naruto é imobilizado, a aliança shinobi chega e Madara é obrigado a invocar a juubi. Shikamaru, Sakura, Ino, Sai, Chouji e companhia apanham tanto pro Juubi que ficam a beira da morte.

Sauke e companhia resolvem ajudar naruto e lutam contra Madara. Obito é convertido pelo kakashi e ajuda tambem. Guy liberta o oitavo selo e ajuda tambem. Kakashi deve ajudar, mesmo com pouco chakra. Esse povo derrota Madara, mas antes de mata-lo Oroshimaru pega o corpo de Madara conseguindo o corpo Uchira que sempre quis. Com o corpo Uchira e invocando os 4 kages, Oroshimaru fica tao forte que luta com todo mundo. :torce:

Ficou meio grande, mas acho que é isso que vai acontecer. Se alguem concorda, escreva ae!!!

descriptionOque eles vão fazer daqui para frente? EmptyRe: Oque eles vão fazer daqui para frente?

more_horiz
Realmente é muita coisa, bom primeiro Suigetsu e Juugo vão seguir a decisão que Sasuke tomar.

A teoria de Orochimaru é que ele quer um corpo de um Uchiha,

Karin é difícil saber o que vai fazer, pois depois de tudo o que aconteceu ela ainda gosta do Sasuke, talvez continue com ele

Quanto aos outros de "11 de Konoha" eles estão indo ajudar o Naruto e cia, e aos poucos todos eles estão recebendo seus ups

Agora o que vai acontecer com eles com relação a batalha de quem luta com quem, e quem vence que é difício dizer

more_horiz
mangetsu escreveu:
Muitas perguntas, nem sei por onde começar :?1:

Acho que Sasuke e o seu grupo estão indo pra um esconderijo do Oroshimaru onde Sasuke treinou quando era mais jovem, ou então pro templo uchira para o sasuke ler um livro usando seu sharingan. Acredito que naquele pergaminho está escrito como despertar o Rinegan, pois Suigetsu falou que com aquele pergaminho o grupo Taka podiam dominar o mundo. Tambem acho que Oroshimaru vai desfazer o selo que impede invocar os hokages. Sauke conversa com Hashirama e vai pro lado bom da força.

Agora sem enrolação, acho que sasuke desperta o rinegan, Oroshimaru fica doido e tenta capturar o corpo de sasuke. Ae, ele invoca Mangetsu (to louco pra que isso aconteça :adorável: ) e kimimaru pra lutar contra Suigetsu e Juugo e os 4 kages pra lutar contra sasuke com rinegan. Acho que sasuke, suigetsu e juugo apanham feio e karin salva eles, levando-os pra um lugar seguro.

Ao mesmo tempo, Naruto é imobilizado, a aliança shinobi chega e Madara é obrigado a invocar a juubi. Shikamaru, Sakura, Ino, Sai, Chouji e companhia apanham tanto pro Juubi que ficam a beira da morte.

Sauke e companhia resolvem ajudar naruto e lutam contra Madara. Obito é convertido pelo kakashi e ajuda tambem. Guy liberta o oitavo selo e ajuda tambem. Kakashi deve ajudar, mesmo com pouco chakra. Esse povo derrota Madara, mas antes de mata-lo Oroshimaru pega o corpo de Madara conseguindo o corpo Uchira que sempre quis. Com o corpo Uchira e invocando os 4 kages, Oroshimaru fica tao forte que luta com todo mundo. :torce:

Ficou meio grande, mas acho que é isso que vai acontecer. Se alguem concorda, escreva ae!!!

Digo o mesmo que disse antes, é difícil afirmar com certeza o que vai acontecer, mais é uma teoria interessante, n vou concordar com ela totalmente pq são tantas a possibilidades que é difícil prever tantos acontecimentos assim.

more_horiz
Sasuke e Orochimaru com certeza vão dar uma passada na luta principal, mas não sei de que lado.

Os Chuuunins de Konoha se forem ajudar o Naruto, só vão servir pra apanhar, assim como o resto da Aliança, em que os únicos que poderiam ter o mínimo de utilidade na luta seriam os líderes de esquadrão e os Kages.

A única pessoa que eu consigo ver recebendo um up é a Sakura, porque é uma protagonista, e até agora é quase inútil em combate, está na hora dela mostrar um pouco mais.

more_horiz
Karin vai fugir, vai ir atras de sasuke, Karin e sasuke no futuro irao se casar e recriarao os Uchihas, o filho do sasuke ira se chamar itachi xD

Acredito qe em um futuro proximo a karin e o sasuke voltarao pra konoha e a karin se tornara uma grande amiga do naruto e os 2 aprenderam mt sobre os uzumaki's com a tsunade e ela ira mandar os 3 + sakura ate algum lugar investigar seu passado

suigetsu ira reconstruir os espadachins da nevoa ao lado do choujiro e vivera em kiri por mt tempo

juugo ira ficar em paz, ele ira ate um certo lugar de nome "X" qe encontrara o seu clã e nesse lugar ele conseguira controlar a energia da natureza, acho qe dirao qe o nome dele é Senju Juugo

Os novatos de konoha irao bater de frente com madara e mts apanharao, Sai nao é novato e por isso ira morrer LOL

tem mt coisa qe pode rolar com esses personagens, mas, o basico é isso aeew sendo qe sakura pra min ira usar genjutsus, fuuin's dos uzumaki's e talz, neji ira upar o byakugan e a hinata só deus sabe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos