Legend escreveu:Nao vou quotar mas vou rebater...
Primeiro o molusco nao tem suika , logo vc seria obrigado a sair da area do sawarabi para invoca-lo e teria de ser bem rapido pois o jutsu não é lento , logo isso te impossibilita de usar o molusco nos primeiros minutos , mesmo eu não sabendo do molusco eu iria logicamennte usar o meu poder mais forte .
Resumindo eu desconheço o molusco e suas aplicações ... Voce desconhece o sawarabi e sua extensao logo pense bem voce estaria ocupado demais com o fato de fugir , devido a extensao ser grande o que te impossibilita de usar o molusco. O meio mais seguro de se fugir do sawarabi é pelo ar e você nao voa , entao me conte como usar o molusco (base para alguns de seus combos) , volto a dizer mesmo n sabendo do moluaco eu o usaria na intenção de te matar ou de te afastar( sawarabi é meu jutsu mais forte ).
Segundo ponto uma vez dentro do sawarabi você teria que usar o suika o tempo todo ... Teria de ser uma poça de água ... Se liquidazer em so uma parte do seu corpo acabaria inalando o veneno , lembresse que teria de respirar... E vale lembrar que você não sabe do veneno nos ossos e provavelmennte so viraria agua em certas partea do corpo , aquelas com contato com os ossos.
Terceiro no modo poça voce n poderia usar nenhum combo ... E seria perceptivel a mim , pois estaria molhando uma parte do meu corpo nao? Ou poderia voar para te localizar ... Enfim você estaria inutilizado.
Quarto só citei o joker pq vc o citou ... Mas ele n seria necessario.
Sawarabi é meu safe point , usaria como forma de te afastar em primeiro momento... Ou prende-lo dentro dele , isso independente do molusco ,
Estou usando o cel ... Amanha posto todas minhas opções ... Ma deixo claro não pense que sou um oponente facil ... Amanha vc vera isso com mais clareza ... Vale lembrar que tenho meios suficientes para te afastar , para me esconder , fora que no tai sou superior ... Enfim vai ser uma luta complicada mas eu gosto mais assim... Ate amanha!
Se vc usar o Sawarabi no Mai ( Que é o Jutsu que vc está se focando mais, quando vc tem coisas que podem ser mais perigosas pra mim no início da luta ) logo de início, não teria problema nenhum.
Primeiro que, mesmo eu não tendo conhecimento dele, isso não é nenhuma técnica complexa, pelo contrário, é "Óbvia" DEMAIS, e eu não preciso fazer muito pra me defender disso, pois sou SENSITIVO dos poderosos, e sentindo o Chackra nos ossos e vendo eles começando a se formarem igual no caso dos Irmãos, eu posso simplesmesnte:
1° - Usar o Moguragakure no Jutsu e me afastar rapidamente pra uma "área segura" igual o Kakashi, Tobi, Deidara e outros já fizeram, e vc NÃO É SENSITIVO pra saber em que local do campo eu iria sair, logo, eu teria total liberdade pra invocar o meu Molusco e encerrar a luta;
2° - Essa técnica te deixaria COMPLETAMENTE vulnerável ao Yomi Numa, Pois CONTRA-ATACANDO ( Da mesma forma que fez o Jiraiya contra o bote daquela Kyodaija que por sinal, é BEM maior que os os ossos do Sawarabi no Mai ) isso formando um Pântano com enorme profundidade e tamanho bem embaixo de vc e seus ossos, e vcs seriam "envolvidos" por esse Jutsu sem oferecer resistência nenhuma, e seria difícil pra vc se recompor uma vez pego por isso;
E 3° Ponto que eu já até comentei: O Suika no Jutsu me deixa TOTALMENTE remediado quanto a esse método de aplicação do veneno e até mesmo ao veneno em si, pois são os cortes e perfurações que fazem o veneno chegar a corrente sanguínea, algo que eu não tenho devido o "Modo água", então CONSIDERANDO a hipótese caso eu fosse atingido, isso DE NADA adiantaria.
Já disse que NÃO IRIA INVOCAR o meu Molusco com esse ataque ainda em efeito, e vc está falando como se eu fosse invocar ele no meio dos ossos que estariam brotando do chão.
E também brother, vc não sabe de nada sobre o meu Molusco, e está tentando formular uma estratégia pra me "impossibilitar" de usar ele, o que eu acharia totalmente plausível caso vc conhece-se ele, o que não é o caso, e ali em cima apresentei meios de furar com essa sua estratégia e de consequentemente poder invocar o meu molusco, pois só TENTAR evitá-lo, não vai te fazer vencer a luta, pois o fato de vc não saber dele e nem ter alguma resposta para ele, é o que te faz cair, pois adiar o inetvitável não muda isso.
Realmente, se eu INALAR o veneno, eu estaria em maus lençóis, o problema é que eu sei disso e posso evitar qualquer aproximação sua, e vc fala de se mover através dos ossos para me pegar dessa forma, mas o Sawarabi no Mai tem um limite, lembra?
Se eu voa-se, e fica-se planando EM CIMA dos ossos igual o Gaara, realmente eu ficaria vulnerável a um contra-ataque seu dessa maneira, mas meu estilo de luta é "terrestre" e me afastando disso, não teria mais problema algum, pois esse Jutsu não iria oculpar todo o campo da luta.
E o Suika no Jutsu é apenas uma de minhas defesas, não é algo pra ser usado em um "combo" necessariamente, ou então então em um ataque, a menos claro, que eu o use pra te matar afogado, o que é improvável.
E de fato, o Jokey Boy é inútil aqui, ele NADA faria a mim, e ainda por cima, iria te deixar vulnerável ao meu contra-ataque.
E acho que vc está se garantido MUITO só com o Sawarabi no Mai que é um recurso para o qual eu tenho milhares de respostas, e igual no mangá, isso não é um problema para Ninjas High Level.
Alucard II escreveu:Legend escreveu:Nao vou quotar mas vou rebater...
Primeiro o molusco nao tem suika , logo vc seria obrigado a sair da area do sawarabi para invoca-lo e teria de ser bem rapido pois o jutsu não é lento , logo isso te impossibilita de usar o molusco nos primeiros minutos , mesmo eu não sabendo do molusco eu iria logicamennte usar o meu poder mais forte .
Resumindo eu desconheço o molusco e suas aplicações ... Voce desconhece o sawarabi e sua extensao logo pense bem voce estaria ocupado demais com o fato de fugir , devido a extensao ser grande o que te impossibilita de usar o molusco. O meio mais seguro de se fugir do sawarabi é pelo ar e você nao voa , entao me conte como usar o molusco (base para alguns de seus combos) , volto a dizer mesmo n sabendo do moluaco eu o usaria na intenção de te matar ou de te afastar( sawarabi é meu jutsu mais forte ).
Segundo ponto uma vez dentro do sawarabi você teria que usar o suika o tempo todo ... Teria de ser uma poça de água ... Se liquidazer em so uma parte do seu corpo acabaria inalando o veneno , lembresse que teria de respirar... E vale lembrar que você não sabe do veneno nos ossos e provavelmennte so viraria agua em certas partea do corpo , aquelas com contato com os ossos.
Terceiro no modo poça voce n poderia usar nenhum combo ... E seria perceptivel a mim , pois estaria molhando uma parte do meu corpo nao? Ou poderia voar para te localizar ... Enfim você estaria inutilizado.
Quarto só citei o joker pq vc o citou ... Mas ele n seria necessario.
Sawarabi é meu safe point , usaria como forma de te afastar em primeiro momento... Ou prende-lo dentro dele , isso independente do molusco ,
Estou usando o cel ... Amanha posto todas minhas opções ... Ma deixo claro não pense que sou um oponente facil ... Amanha vc vera isso com mais clareza ... Vale lembrar que tenho meios suficientes para te afastar , para me esconder , fora que no tai sou superior ... Enfim vai ser uma luta complicada mas eu gosto mais assim... Ate amanha!
Além de tudo, acho que o Suika tem intervalo de 5 segundos, é o tempo pra você ir onde ele está (transporte por osso) e finalizar ele. :D'
Peraí, vcs estão falando como se ele conhece-se todas as minhas técnicas, o que não é verdade, ele conhece APENAS O HAKUGEKI, mas não sabe NADA do Suika, da Ostra e etc, logo, não sabe dos Drawbacks dentro do jogo, das suas capacidades, dos seus efeitos...
E realmente, após sair do estado liquído, só pode retornar para o mesmo depois 5 de segundos, no entanto, o corpo do Ninja já é o Suika no Jutsu lembra? A única coisa que muda, é a questão de ir pro estado liquído ou sólido.
E como ele me mataria? No meu primeiro post fui bem direto que as técnicas dele NADA podem fazer a mim, devido o meu Genjutsu, habilidades corpóreas e defesas.