Votos dados hoje como prometido, boa sorte e boas lutas a todos que passarem pras quartas de final o/
Croquete escreveu:Croquete já deu seu voto em 2 lutas. Falta so mais 2 que eu vou postar so dps que Darkon me responder umas paradas.
Os que passaram até agora:
Goldslash (Mokuton)
Uman (Samehada)
Staz (Kaguya)
Uchiha Darkon (Mokuton)
Dante (Eremita das Cobras)
Garcia (Eremita das Cobras)
goldslash escreveu:Interessante... Quem sabe outro speedster passe...
Seria interessante enfrentar...
Outra coisa boa nessa temporada, bastantes fichas variadas indo pras próximas fases...
Uman te enfrentarei algum dia *-* , espere biblias.
Uman escreveu:goldslash escreveu:Interessante... Quem sabe outro speedster passe...
Outra coisa boa nessa temporada, bastantes fichas variadas indo pras próximas fases...
Speedsters? No way.
By the way, espero te enfrentar também.
Só lembre-se: o Ultimo que me desafiou, lamentou seu fim amargamente hahahahahaaha
goldslash escreveu:Uman escreveu:goldslash escreveu:Interessante... Quem sabe outro speedster passe...
Speedsters? No way.
Só lembre-se: o Ultimo que me desafiou, lamentou seu fim amargamente hahahahahaaha
Temp passada caiu nas quartas hein... Ò a toca??KKKKK
Vai q tu é ligado...
Claro sou speedster, tu com vel 40% sem sensor e usuario de suika...
Espero te enfrentar KKK.
Uman escreveu:goldslash escreveu:Uman escreveu:goldslash escreveu:Interessante... Quem sabe outro speedster passe...
Speedsters? No way.
Vai q tu é ligado...
Espero te enfrentar KKK.
Enfrentar você seria mais facil que enfrentar o aburame [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E você não olhou à fundo hahaha... Whatever. Let's YOU find out.
Try me if you can [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Croquete escreveu:Relaxem. Croquete irá decidir os combates restantes mais tarde, assim que resolver uns bang aqui.
@ Uman tem algo contra Croquete? UAHSAHDSNJASDKAZXCN
goldslash escreveu:Uman escreveu:goldslash escreveu:Uman escreveu:goldslash escreveu:Interessante... Quem sabe outro speedster passe...
Speedsters? No way.
Vai q tu é ligado...
Espero te enfrentar KKK.
Enfrentar você seria mais facil que enfrentar o aburame [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E você não olhou à fundo hahaha... Whatever. Let's YOU find out.
Try me if you can [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não me subestime [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esse jutsu do inoichi?? Samenada??
Ou cupula? xD
Brinks cara... Vou tentar sim.