Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os bijus são imortais??????

+12
naruto_sempou
emanuel de jesus
Kaká
Le0
Salazar Ravenclaw
Aburame Shino
Leonardo
Crocante
Darkon
Namikze Goku
-Rikudo Sennin
fael cristian
16 participantes

descriptionOs bijus são imortais?????? EmptyOs bijus são imortais??????

more_horiz
Na minha opinião acho que sim porque eles estão vivos desde a a primeira guerra ninja.
comente...
:eba: :eba: :eba: :eba:

descriptionOs bijus são imortais?????? EmptyRe: Os bijus são imortais??????

more_horiz
Eles não morrem por idade.

Mas acho que morrem sim, se forem atacados ou qualquer coisa. Muitos personagens já falaram que se o Naruto morrer, Kyuubi também morre.

more_horiz
Nada ver se o o jinchurik morrer o seu bijuu e liberado.
Liga pra minha ortografia não.
rsos

more_horiz
Tipo, se Naruto morresse agora, a Kyuubi também morreria, mais depois de um tempo ela ressuscitaria, então acredito que os Bijuus são sim imortais.

more_horiz
Se eles morrem, eles revivem tempo depois de sua morte. Ou seja, em tese, imortais.

Porém, a partir do momento que foi mostrado uma imagem de todos "ainda pequenininhos", acredito que eles avancem em termos de idade. Como se 100 anos para eles equivalessem a 10 anos, algo do tipo, sendo assim acho que, 1 dia, por velhice, eles morrem lol

more_horiz
Bijuus não morrem.

Já foi dito várias vezes...

Se eles morrerem, eles "renascem" em algum lugar. A e Kushina, por exemplo, já falaram algo do tipo...

more_horiz
Se eles "morrem", mas depois eles voltam, e ficam fazendo esse circulo para sempre, então quer dizer que eles são imortais. Porque na verdade eles não morrem, apenas ficam um tempo sumido. Tipo ursos hibernando HASUASH

more_horiz
Ao falarem que eles não morrem acredito eu que foi em um sentido metafórico, não vamos ser fundamentalistas quanto a isso néh.

Quando o Biju está em um jinchuuriki ele está "desaparecido", quando o JInchuuriki morre o Bijuu retorna, acredito eu que essas voltas dos Bijuus ocorram nesse sentido.

O selo do 4° Hokage no Naruto é muito poderoso, se a Kyuubi escapasse quando Naruto morresse, ao invés de morrer com ele, era só ela ter deixado ele morrer lá atrás no Naruto vs Sasuke --'

A própria Kyuubi já disse que se Naruto morrer ela morre também. Bijuus podem ser mortos sim, e também morrer por velhice.

more_horiz
Eles morrem mas retornam, algum tempo depois.
Creio que os Bijuus são feito de Chackra, então o Chackra é a vida deles.
Eles só morrem quando o Chackra acaba, ou quando são selados. Creio eu.

more_horiz
''Nada se perde tudo se transforma'' Aonde vai parar o tanto de energia que o Rikudou teve maior dificuldade para dividir, lê-se energia como Juubi.

Creio que essa massa de energia que são os bijuu são imortais mesmos, quando eles morrerem de velhice, deve aconter algo brutal, como um big bang lol ou então eles vão renascer que nem a fênix ehuaeha.

more_horiz
PAREM DE ANALISAR AS PALAVRAS NO SENTIDO LITERAL!!!

more_horiz
São imortais sim.

E não morrem por velhice. E se caso forem destruidos, será revivido.

more_horiz
Eles são sim,se morrerem,aparecem depois de um tempo.

more_horiz
eles morrem e passado algum tempo voltam a renascer...

more_horiz
Sim, pois elas morrem, mas dps renascem, logo... Elas são imortais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos