Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVai que tio kishi entra pra historia. EmptyVai que tio kishi entra pra historia.

more_horiz
Olá,.... :eba:

Seguinte vai que o kishi desside fazer diferente da maoria, e desta vez fazer o "Mal"( Madara no fundo quer a paz *_* ) vencer, o protagonista Morre. sei que e meio improvavel, mais poo, até agora so deitaram NPC1, NPC2,.... pro madara ninguem importante,... pelo menos os 5 kages tinham que morre ja que tavam velho e blá, fiquei frustado mais talvez de "gancho" com os kages perdoando o sasuke por ele ter ajudado a parar o edo tensei ou algo do genero, mais o fato e que eu sei que nao sou o unico que acho o madara, foda de mais para ser parado assim,.... queria ver ele trucidando muito, ia ficar feliz se todo mundo se reuni-se logo para enfrentar ele e ele mata-se alguns personagens importantes antes der ser parado tipo, vai que ele ta passando e ve o pescoço da ino-chan ou Kuririn ja que dizem que naruto e parecido com DBZ, ele podia aparecer pra morrer de novo e mais uma vez,.... bem e isso seria loco se em naruto o mal Wins. :boo:

descriptionVai que tio kishi entra pra historia. EmptyRe: Vai que tio kishi entra pra historia.

more_horiz
Tambem quero que Madara mate um monte de gente. No mínimo, Guy, Kakashi, Bee, 5 kages ( os kages voltam pra luta só pra morrer mesmo), e alguns do exercito que esta chegando pra ajudar naruto. Ae Naruto fica com muita raiva e começa a revidar os golpes de Madara.

Entretanto, tendo por base o que ja aconteceu em naruto é improvavel que o mal vença. Naruto sempre foi um anime onde o bem vence, e essa guerra onde ninguem da alainça shinobi morreu é a prova disso.

Acho que no final, Naruto vence Madara, ae Naruto fica em duvidas se ele mesmo utiliza esse genjustu ou nao. Mas, ele acaba nao usando esse gen nao.

descriptionVai que tio kishi entra pra historia. EmptyRe: Vai que tio kishi entra pra historia.

more_horiz
Pode ficar tranquilo tenho certeza que vai morrer gente importante sim, e concordo com o amigo "mangetsu" esse é um anime onde o bem vence, agora sobre ninguém ter morrido, Tsunade ta quase lá, e outros personagens impotantes já morreram como Jiraiya, então n é um anime onde ninguém morre.

more_horiz
Queria que o mal vencesse, dai poderia resultar em mais sagas :UH:

more_horiz
acho que vc nunca viu uma entrevista do kishimoto né ? ele ja vem falando a anos que ja sabe como vai ser o final vai ser a luta naruto vs sasuke que ele ja tinha até o cenario em mente o que faltava era fazer o caminho até ela, madara vai rodar.......
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos