Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto aprendera Fūinjutsu? EmptyNaruto aprendera Fūinjutsu?

more_horiz
o que vocês acham?esta perto ou ainda vai demorar?

descriptionNaruto aprendera Fūinjutsu? EmptyRe: Naruto aprendera Fūinjutsu?

more_horiz
Naruto aprendeu um Fuijutsu quando conseguiu o RM,lembra ? quando ele domou a Kyuubi e conseguiu tirar o Chakra dela para si,ele conseguiu o RM e usou um selamento Rikkudou.
Agora sobre fuinjutsus do clã Uzumaki,acho q talves sim,ele pode herdar da Kushina e do Minato,com isso,pode marcar kunais e usar o Hiraishin como seu pai,é provável...

more_horiz
É bem provavél, porquê os UPS de Naruto só estão relacionado à força e etc..
Seria legal ele aprender o Fuinjutsu.

more_horiz
eu também queria saber um pouco mais sobre o Fuinjutsu do clam uzumaki que levou a destruição de País Whirlpool.

more_horiz
Sim,e eu acho que não demorará muito.
Naruto seria muito foda com Fuijutsu.

more_horiz
Não '-'... Precisa de alguem pra ensinar quem iria? do clan uzumaki? e precisa ter um bom controle de chackra e ser inteligente coisa que o naruto não é, nem genjutsu sabe usar aushuahs

more_horiz
alguém poderia dar um pergaminho pra ele,lembra como ele aprendeu Kage Bunshin?

só não sei quem seria essa pessoa.

more_horiz
Não, não vai.

Naruto usando Fuuinjutsu ficaria estranho, por mais que ele seja um Uzumaki e eles sejam peritos em tais técnicas, acho difícil.

more_horiz
Naruto seria fodastico se aprendesse, hm. Mas ele é um pouco "burro" e eu dúvido muito que ele consiga aprender fuuin '-'

more_horiz
eu acho sem logica falar que o clam uzumaki era otimo em Fuuinjutsu a ponto de ser praticamente destruído por isso.sem ao menos naruto mostra o pq isso era tao temido

more_horiz
Cara é praticamente impossivel o Naruto vir a usar Fuuinjutsus, talvez sua mulher ou filhos consigam usar esses poderes, mas, ele é mt dificil

Fuuins, Ninjutsus Medicos, Genjutsus, Tecnicas qe depem um controle absurdo de chakra e muita inteligencia nao fazem o estilo do Naruto

Eu pessoalmente estou apostando em naruto + sakura = sakura usando os fuuin's dos uzumaki's ou naruto + hinata = filho deles usando os fuuin's dos uzumaki's
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos