Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os sobreviventes

+8
Kaká
Uchiha Hyo
mangetsu
Brunojose13
Coffey
T.h
Salazar Ravenclaw
Uchiha Fate
12 participantes

descriptionOs sobreviventes EmptyOs sobreviventes

more_horiz
Caso Madara e Obito concluam o Tsuki no Me, quais seriam as pessoas que seriam imunes ao genjutsu?

Poderia ser essa a nova saga Naruto, com apenas os imunes ao gen como protagonistas?

descriptionOs sobreviventes EmptyRe: Os sobreviventes

more_horiz
Não, credo. Kishimoto não disse nada sobre uma nova saga,
e se tiver, não vai ser essa, pode ter certeza;

more_horiz
Difícil alguém ser imune a um genjutsu contínuo. :s
Mas eu apostaria em Kurenai, Naruto, Bee, Sasuke e Kakashi.

more_horiz
Seria interessante, se tivesse realmente outra saga, uma saga com os personagens antigos que foram apenas citados ou nem mostrados(como os antigos Kages).

Mas uma saga como voce mesmo citou é interessante, seria legal =D

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
Seria interessante, se tivesse realmente outra saga, uma saga com os personagens antigos que foram apenas citados ou nem mostrados(como os antigos Kages).

Isso mesmo, seria legal ter uma saga só com personagens antigos, de como surgiu o mundo ninja, etc..

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
gabriel uchiha escreveu:

Isso mesmo, seria legal ter uma saga só com personagens antigos, de como surgiu o mundo ninja, etc..

Concordo, essa realmente serial uma ótima ideia, mais vcs são muito apressados pra que acabe "Naruto" agora, relaxa o muleke só tem uns 16, 17 anos, da sim pra fazer uma continuação dele mais velho um pouco, é só ter criatividade, claro que esse arco(4 guerra, sasuke x naruto e bla bla bla...) realmente tem que acabar agora, mais dá sim pra fazer uma nova saga com naruto, independente dele ser parte de um possível time 7 ou como Hokage.

more_horiz
Imunes ao genjutsu, eu acho que só o Naruto e o Killer Bee, mas não tenho certeza pois o Tsuki no me é um genjutsu continuo. Eu não acho que depois de completar o tsuki no me haveria outra saga só com alguns personagens tentanto derrotar Madara. Falta mais ou menos um ano e meio pra acabar naruto e Kish nunca falou de uma nova saga. Entretanto, se houvesse uma nova saga, eu queria que fosse no futuro, com novos personagens e novo enredo, muito depois da morte de naruto por velhice.

more_horiz
uma nova saga seria o mesmo q arriscar a reputação da série, q na minha opinião n deve demorar mt p/ acabar. a batalha d Naruto, Kakashi e Gai contra Madara e Obito será introduzida ao seu ápice daqui a duas semanas e é provável q o mangá acabe ainda esse ano, no máximo tendo um gaiden p/ explicar alguns detalhes q ainda estão perdidos e mais um, talvez dois filmes, mas uma nova saga sucedendo esta seria mt arriscado e poderia forçar Kishimoto a cancelar o mangá.

more_horiz
Se o tsuki no me, vier a se realizar.

Não existiram pessoas imune. nem quem estiver... a 1000m abaixo da superficie. É um genjutsu absurdamente fodastico.

more_horiz
Uchiha Hyo escreveu:
uma nova saga seria o mesmo q arriscar a reputação da série, q na minha opinião n deve demorar mt p/ acabar. a batalha d Naruto, Kakashi e Gai contra Madara e Obito será introduzida ao seu ápice daqui a duas semanas e é provável q o mangá acabe ainda esse ano, no máximo tendo um gaiden p/ explicar alguns detalhes q ainda estão perdidos e mais um, talvez dois filmes, mas uma nova saga sucedendo esta seria mt arriscado e poderia forçar Kishimoto a cancelar o mangá.

Discordo totalmente, como já hávia dito antes o cara só tem uns 16, 17 anos, e vcs falam como se fosse o fim, o cara nem é adulto da pra explorar muita coisa ainda sim, nossa tanta coisa, eu particularmente gostaria de ver o time 7 denovo em ação, mais com tudo que está acontecendo, o ideal é que o Naruto se torne Hokage, ao fim desse arco.

more_horiz
Caso Madara e Obito concluam o Tsuki no Me, quais seriam as pessoas que seriam imunes ao genjutsu?
Provavelmente ninguém seria imune ao gen. Talvez o Naruto conseguisse(já que ele é o protagonista).

Poderia ser essa a nova saga Naruto, com apenas os imunes ao gen como protagonistas?
Seria maneira, mas eu preferia ver uma saga em que o Naruto fosse o Hokage , as nações estivessem unidas e surgisse um novo inimigo tão poderoso(ou até mais) quanto os atuais vilões.

Re: Os sobreviventes
por Salazar Ravenclaw em Sab 27 Out 2012, 13:32

gabriel uchiha escreveu:

Seria maneiro ver as guerras antigas, as batalhas entre clãs e lógico os ninjas antigos como Hashirama, Tobirama e Hiruzen(auge) em ação. E poderiam mostrar também os antigos kages de outras vilas.

more_horiz
Se tiver uma saga só se o Rikudou for o vilão porque para achar algum ninja mais forte que o Madara e o Tobi agora, simplesmente não existe =P

Se vier outra saga é querer estragar mais ainda o anime, se eu fosse o Kishi e quisesse ganhar mais dinheiro e não perder meus fans, caso eu quisesse fazer outro mangá, seria investir em OVAS contando mais sobre os ninjas fodástico que já existiram ^^

Continuar com anime é querer imitar o DBGT.

more_horiz
Cara pode ate ser legal e talz uma nova saga, mas, nao com essa ideia aeew

uma pessoa dentro de casa, dentro de uma caverna, um cego, uma pessoa de baixo da terra, mts podem deixar de ser afetado pelo gen, mas, mesmo assim, uma saga só com esses doidos iria ser estranho

more_horiz
Nem naruto e nem Bee poderão sair do genjutsu, mesmo sendo jinchurikis. O mais importante não é que o esse Genjutsu seja CONTÍNUO e sim o quão poderoso ele é... será capaz de controlar facilmente a kyuubi e o hachibi?? se isso for mesmo confirmado, não haverá ninguém imune.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos