Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAonde posso baixar as aberturas? EmptyAonde posso baixar as aberturas?

more_horiz
queria baixar mais não to achando :chorando:

descriptionAonde posso baixar as aberturas? EmptyRe: Aonde posso baixar as aberturas?

more_horiz
Man, não posso colocar urls de sites externos aqui, mas vou falar aonde você pode baixar: Procure no Google por "NProject", abra o primeiro site que aparecer, no menu vai ter Opening|Endings (Ou vice-versa) clique lá e baixe a desejada.

descriptionAonde posso baixar as aberturas? EmptyRe: Aonde posso baixar as aberturas?

more_horiz
JCM escreveu:
Man, não posso colocar urls de sites externos aqui, mas vou falar aonde você pode baixar: Procure no Google por "NProject", abra o primeiro site que aparecer, no menu vai ter Opening|Endings (Ou vice-versa) clique lá e baixe a desejada.

Ja tentei isso, :fufu: da erro, eu estou procurando por outro site

more_horiz
Se não houver outra forma, vai no ytube e baixa a abertura usando progamas externos, tipo atube cacther.

more_horiz
mano vc tem qe baixar um programa pra poder baixar....eu vo procura aqi e depois te falo flw......

tambem te aconselho a instalar o codec ele abre aqer video

more_horiz
vc tem qe ter um programa pra poder baixar qualqer tipo de video....além disso tem qe ver se o video abre no media player,,,se não vai ter qe instala o codec pra poder ver o video.....
vo pesqisar os programas depois te passo flw....

more_horiz
Eu tenho um programa chamado IDM Integration como extensão no Google Chorome. Com ele eu posso baixar qualquer vídeo ou musica que eu quiser, onde eu quiser, ou seja qualquer vídeo que eu visualizar eu posso baixar. Como as aberturas, filmes e episodio do anime.

more_horiz
Eu baixo pelo NProject ^^ , Aconselho lá :paz:

more_horiz
Eu recomendo o Narutoproject ou o IDM, como a mina ali falou, eu tbm o uso, com ele eu baixo qualquer video que vejo, em qualquer site, daí é so procurar no youtube e baixar ;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos