1-mifune
2-bee
3-mangetsu
4-kisame
5-sasuke
6-zabuza
7-orochimaru
8-kimimaru
9-suigetso
10-darui
2-bee
3-mangetsu
4-kisame
5-sasuke
6-zabuza
7-orochimaru
8-kimimaru
9-suigetso
10-darui
Croquete escreveu:Kimimaru melhor espadachim que Kisame, Sasuke e Zabuza?
Não se aonde....
Mesmo ele sendo da vila da nevoa, onde maioria é especializado na área, vejo os tres citados acima BEM superior a ele nesse quesito. Até mesmo Mangetsu.
Orochimaru no Rank ? acho que não hein.
O que o Orochimaru mostrou com a habilidade em espadas para ser um dos TOP Kenjutsus?
Orochimaru simplesmente mostrou pouco manuseio em espadas, e apenas sabe controla-la a distancia com a Kusanagi pela boca.
Suigetsu e Darui são bem superiores nesse quesito e superior ao Orochimaru tranquilamente. Kimimaro não devia valer ?o cara simplesmente luta com laminas e katanas e se mostrou périto nesse quesito.
Kakashi melhor usuário em espada do que Sasuke ? putzzz..
nurari escreveu:1-Kisame: Derrotou o original dono da samehada, com uma espada comum, foi o mais poderoso espadachim que kirigakure ja criou, além de muitas lutas onde sempre superou seus adversarios com grande facilidade.
2-Bee: derrotou o Sasuke em uma curta distancia com grande facilidade, além de ter lutado no mesmo nivel do Kisame mesmo com as desvantagem de chakra.
3-Sasuke: Derrotou inumeros samurais na reunião dos 5 Kages, e ainda bloqueou um ataque do mifume como se não fosse nada, simplesmente usando o Sharingan e a Kusagani.
4-Mifume: Simplesmente por sua luta com o Mifume, mostrando golpes rapidos e precisos.
5-Mifume: simplesmente por que derrotou o Mifume quando era mais jovem, nos tempos de guerra, se mostrando mais agil e preciso que o Mifume e qualquer Samurai daquela epoca.
O resto acho muito equilibrado, cada um tem seu jeito e estilo então, acho que no maximo vouf azer um top 5 mesmo.