Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTwitter chega à marca de meio bilhão de mensagens por dia. EmptyTwitter chega à marca de meio bilhão de mensagens por dia.

more_horiz
Além disso, CEO da companhia confirmou que a o microblog vai testar o botão curtir.

Twitter chega à marca de meio bilhão de mensagens por dia. 2885044092791340
O CEO do Twitter, Dick Costolo, informou nesta semana que o microblog atingiu a marca de meio bilhão de tweets por dia. Costolo revelou os números durante o Internet Advertising Bureau’s Engage, conferência realizada na cidade de Londres, na Inglaterra. O último número oficial que se tinha conhecimento era a marca de 400 milhões de mensagens por dia.

Outra informação revelada pelo executivo já havia surgido como rumor na mídia especializada. Costolo confirmou que o Twitter vai mesmo testar o botão “curtir”, no lugar da função de marcar um tweet como favorito.

Embora esteja apresentando crescimento em diversos quesitos, tornar o site uma plataforma rentável ainda é uma tarefa complicada para o microblog. Por conta disso, o site está testando diversas soluções em publicidade, como os tweets patrocinados, que aparecem em sua timeline, e até mesmo um refinamento maior nos anúncios exibidos, que tenta adivinhar se você é do sexo masculino ou feminino.

Fonte: CNET e V3

descriptionTwitter chega à marca de meio bilhão de mensagens por dia. EmptyRe: Twitter chega à marca de meio bilhão de mensagens por dia.

more_horiz
Incrível como o ser humano, fica tão dependente de uma ferramenta simples e como isso começa a ficar preocupante na sociedade.

descriptionTwitter chega à marca de meio bilhão de mensagens por dia. EmptyRe: Twitter chega à marca de meio bilhão de mensagens por dia.

more_horiz
Não curto Twitter, acho algo tão sem graça, ficar postando frases e coisinhas simples. Se tem meio bilhão, apenas 1% dessas mensagens são coisas realmente interessantes.

more_horiz
JCM escreveu:
Não curto Twitter, acho algo tão sem graça, ficar postando frases e coisinhas simples. Se tem meio bilhão, apenas 1% dessas mensagens são coisas realmente interessantes.

:garcia::garcia::garcia::garcia::garcia::garcia::garcia::garcia::garcia::garcia::garcia::garcia::garcia::garcia::garcia:

Falou tudo . /s

O povo usa twitter pra se amostrar, e falar da sua vida pros outros. '-'

Acho que a ideia do twitter foi boa, uma ferramenta de comunicação que pode ser usada simples, tipo uma celebridade conversar com seus fãs e etc .

Mas o povo usa como diário . :fem:

more_horiz
Pra min Twitter, Facebook, e Orkut. Nenhum desses prestam.

more_horiz
JCM escreveu:

Falou tudo.

Parei de usar faz dois anos quando percebi que o pessoal só postava "Estou comendo agora", "Estou indo tomar banho agora" e etc.

Enfim, não gosto, das redes sociais a que eu menos gostei '-'

more_horiz
Acho o Twitter meio bobo mesmo todos postam coisas que ninguem perguntou !!!!!! o Twitter serve tbm para coisas importantes,não só pra postar bobeirinhas !!!!

more_horiz
Não me impressiona uma rede social chegar até esse número de mensagens diárias sendo que 80% delas são do tipo status.

Exemplos de mensagens do tipo status: "Só aqui de leves comendo uma pizza cazamiga."
"Partiu academia."
"Assistindo DBZ."
"Ouvindo Knife Party."

Eu mesmo posso postar mensagens desse tipo mais de 1.000 vezes por dia, imagem bilhões de pessoas fazendo isso?

Tsc.

more_horiz
twitter parece um passo a passo do dia a dia do povo, bagulho chato

#acordar, #almoçar, #academia, etc...

more_horiz
Um bilhão de retardados que não comem nutella pra controlar a ansiedade :fem:

more_horiz
Eu tenho Twitter. Não acho que seja coisa de "pessoas retardadas", queridos. Aliás, você pode entrar no Twitter para ler as notícias, ver se há algo novo em suas notificações, e se divertir, é claro. Prefiro Twitter do que Facebook.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos