Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os filhos de Rikudou e o edo Tensei

+7
Shock
nagatoKS
JCM
Hayashi
Nagato Paiin
Salazar Ravenclaw
Hrique
11 participantes

descriptionOs filhos de Rikudou e o edo Tensei EmptyOs filhos de Rikudou e o edo Tensei

more_horiz
porque kabuto não reviveu os filhos de rikudou?

descriptionOs filhos de Rikudou e o edo Tensei EmptyRe: Os filhos de Rikudou e o edo Tensei

more_horiz
Porquê pra isso precisa do DNA, e é quase impossível isso né?

descriptionOs filhos de Rikudou e o edo Tensei EmptyRe: Os filhos de Rikudou e o edo Tensei

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Porquê pra isso precisa do DNA, e é quase impossível isso né?

:dead:

pensei no kabuto encontrar o corpo deles, mas acho corpo deles ja devem estar apodrecidos :/
mas iria ser interessante ver os filhos de rikudou contando a história dele...
:Kim:

more_horiz
Acho que o corpo deles ja viraram pó e o kabuto nem sabe onde eles estão então Impossibriu kk

more_horiz
seria mais facil ele procurar pelo próprio rikudou ja que ele realmente exisitiu, se akele cara aparecece na guerra se pode ter certeza, o mundo ja estaria durmindo no tsuki no me

more_horiz
Se ele soubesse onde estão os filhos de Rikudou, ele também saberia onde está o corpo de Rikudou.

Imagina em quem ele iria usar o Edo? --

Sobre isso, é quase impossível, pela época em que viveram ~ Será? pois dinossauros foram extintos a milhões de anos atrás e seus fósseis não foram encontrados ainda hoje?

Ossos também contem DNA né? Não tenho muito conhecimento disso...

more_horiz
JCM escreveu:
Se ele soubesse onde estão os filhos de Rikudou, ele também saberia onde está o corpo de Rikudou.

Imagina em quem ele iria usar o Edo? --

Sobre isso, é quase impossível, pela época em que viveram ~ Será? pois dinossauros foram extintos a milhões de anos atrás e seus fósseis não foram encontrados ainda hoje?

Ossos também contem DNA né? Não tenho muito conhecimento disso...

eu acho que sim pois eles são gerados dentro do corpo humano, ou seja vai celulas, ali (dna) penso eu. pois eu tb nao entendo muito bem sobre isso. :/

more_horiz
o corpo dos filhos ja virou po acho q e impossivel

more_horiz
KAbuto n tem a MÍNIMA idéia de onde estão os corpos desses 2, os corpos dos mesmo devem estar em pó,é MUITO TEMPO.

more_horiz
Não há nenhum paradeiro dos filhos do Rikudou... Antes do Rinnegan do Nagato. Todos achavam que o Rikudou era uma lenda. Então como ele iria encontrar rastros do filho do mesmo?

more_horiz
bom, isso é fora de questão porque eles ja existiram a muito tempo, não sei se tempo suficiente pra fossilizar mas tempo suficiente pra virar pó ou quebrar o DNA....

quando acham ossos de dinossauro eles acham DNA quebrado, pra fossilizar tem que morrer com certas exigencias digamos assim, ou ser soterrado e a terra fica no formato do animal, mas os filhos do rikudou nao sao taaaaaao antigos assim

seria como Cristo pra gente

more_horiz
Uma pessoa seria tecnicamente possivel ainda ser clonada
dinossauro não dá porque ja estão milhões de anos mortos

more_horiz
Nao foi revivido pois na minha opiniao
1-aumentaria enormemente as chances de tobi ganhar aguerra.e ninguem iria querer ver isso.
2-os dois ja viraram pó se morreram com 200 anos .
3-ninguem sabe onde e como eles morreram(por ex.:foi pego de surpresa pela tecnica da parricula do oonoki)
Essas sao as minhas opinioese eu posso estar errado .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos