Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrigem dos doujutsus?? EmptyOrigem dos doujutsus??

more_horiz
Bem, esse papo de doujutsu é muito confuso, andei lendo uns tópicos aqui, e acho q minha cabeça confundiu tanto que já estou quase pra esquecer o que é doujutsu, bom li um tópico: "será que o byakugan evolui pra Sharingan", bom daí ja dá pra imaginar a repercussão desse assunto né? ai apareceram uns que dizem que é o Sharingan que é originário do byakugan, ai aparecem outros e dizem que o Rinnegan é que originário do Sharingan daí tem todo aquele papo sobre o Rikkudou sennin, na boa, será que uma unica pessoa pode me esclarecer essa historia, como surgiu os doujutsus e qual se origina de qual?
Desde de já agradeço!!

descriptionOrigem dos doujutsus?? EmptyRe: Origem dos doujutsus??

more_horiz
Das duas uma:

1. doujutsus são heranças do Juubi.

2. byakugan é o doujutsu original e o sharingan é uma mutação dele.

Pra mim é um desses.

more_horiz
os Doujutsu, assim como todos os outros Jutsu são aceitos como tendo sido originados pelo Rikuudou Sennin, dito o criador d todos os Jutsu. o Byakugan n evolui p/ Sharingan, nem o contrário. acontece q dizia-se q o clã Uchiha era descendente do clã Hyuga, o q o próprio Kishimoto acabou desmentindo. o clã Uchiha foi junto c/ o clã Senju, a origem dos demais clãs. o clã Uchiha surgiu do filho mais velho do Rikkudou, herdando uma versão adormecida do Rinnegan, q seria o Sharingan, enquanto q os Senju n herdaram nenhum Doujutsu, mas herdaram uma quantidade imensa d chakra e habilidades sem igual. como os clãs Senju e Uchiha são irmãos e descendentes do Rikkudou, é preciso juntar as duas linhagens p/ fazer o Sharingan passar por seus estágios até o Rinnegan ser desperto.

more_horiz
Veja bem: antes do Juubi aparecer, o Ninjutsu já era usado. Sendo assim, já existiam clãs com suas características próprias provavelmente desde antes do Rikudou nascer.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Veja bem: antes do Juubi aparecer, o Ninjutsu já era usado. Sendo assim, já existiam clãs com suas características próprias provavelmente desde antes do Rikudou nascer.

Eu acho que antes do Rikudou Sennin não existia Ninjutsu.

O Rikuddou Sennin criou a Arte Ninshu, assim deu origem aos Jutsus.

more_horiz
acho q tudo veio do rikudou antes dele n tinha nada(jutsus) mas fico pensando se o rinegan veio do jubi :boo:

a proposito oi gente voltei tava sumido :XD:

more_horiz
Sannin Hatene escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Eu acho que antes do Rikudou Sennin não existia Ninjutsu.

O Rikuddou Sennin criou a Arte Ninshu, assim deu origem aos Jutsus.

o rikudou descobriu todos os segredos do chakra , mais e bem possível que já existia shinobis antes dele ter nascido .

sobre o tópico acredito que existe 2 maneiras .

ou o doujutsu veio do juubi .

ou o rikudou sennin nasceu com o doujutsu que conhecemos como kekkei genkai .

agora não tem como concluirmos qual doujutsu veio primeiro , ou se um seja a evolução do outro .

entre os doujutsu que foram mostrados entre eles byakugan , sharingan e rinnegan , ainda falta 1 doujutsu que apareceu nos olhos do filho mais velho do rikudou , aquele doujutsu era diferente de todos os outros que já foi mostrado .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos