Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description Lynyrd Skynyrd vs Skid Row Empty Lynyrd Skynyrd vs Skid Row

more_horiz
Lynyrd Skynyrd : Simple Man, Free Bird e Sweet Home Alamba

Versus

Skid Row: I Remember You, 18 And Life e Wasted Time

E ai, quem leva ?

description Lynyrd Skynyrd vs Skid Row EmptyRe: Lynyrd Skynyrd vs Skid Row

more_horiz
Porra, essa ta treta, mas eu de cara já vou de Lynyrd Skynyrd, eu gosto bastante de Skid Row, Wasted Time é épica, mas Free Bird, clássico que ninguém desbanca, uma musica simples que explode em 5 minutos de puro solo.

more_horiz
Pra mim Skid Row só tem Quicksand Jesus e In a Darkened Room, essa ultima é uma musica muito emocionante.
Fico com Lynyrd Skynyrd pela Freebird e seu solo.

more_horiz
fico com Lynyrd Skynyrd , Free bird e uma das musicas mais bonitas que eu já ouvi .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos