Bem, acredito que na primeira Shock Wave já descobriria que meu oponente é um usuário de logia de AREIA. Visto que ele não tem o Kenbunshoku, e nem conhecimento sobre minhas habilidas a única forma possível dele desviar seria se transformando em seu elemento.
É cara, parabens. Mas é serio tá, eu tenho mais inteligencia. Realmente você descobriria.
É bom levar em conta também que você não está em um deserto, na luta Luffy x Crocodile, esse segundo teve um up muito grande em suas habilidades devido ao campo de batalha. Porém nessa luta o campo está ao meu favor, como estamos próximos do mar posso usar os poderes da Gura Gura para criar tsunamis gigantescos, você não tem conhecimento prévio de que eu possa fazer algo do gênero, e uma vez que eu crie os maremotos não vejo como você possa escapar. Estando molhado qualquer golpe é OHKO.
Não cara, parabéns. Se você se molhar vc também se fode. Eu não preciso de ter conhecimento dos seus Tsunamis. É gigante cara, eu ia ver. E eu tenho mais inteligencia. Se seus tsunamis atingir todo o campo. Advinha quem tá junto comigo no campo?. Se não atingir todo, quer dizer que tem um lugar aonde eu possa me prevenir. É só eu me transformar em areia e ir pra lá.
Essa é uma das formas de te finalizar, já você só pode me finalizar em curta distância e nessa forma de luta eu tenho vários recursos, tais como: Kenbunshoku para prever seus movimentos, as Ondas de Choque que também posso usar para a defesa, a Quake Bubble que aliada ao Busoshoku: Koka é OHKO para qualquer um.
Nem cara. Desert Grande Espada não é curta distancia. E o Kenbunshoku não vai te salvar pra sempre cara. A Quake Bubble você tem que me tocar cara. Ai eu uso o Barchan que é Médio Alcançe e vc se fode aehuaheau, visto que minha inteligencia é maior. E eu posso usar o meu Busoshoku pra diminuir o dano. Não digo anular porque o seu Busoshoku é mais forte do que o meu.
Ressalto também que o Busoshoku originalmente é uma 'armadura' usada para se defender de golpes logia.
E atacar, mas ela também pode ser usada pra se defender.
E eu ainda venço õ-/