Hanauta escreveu: Não vejo o Staz acertando o Fehliz. Já que o Fehliz tem Haki de Observação, é só ele se teletransportar quando o ataque estiver vindo. Já o Staz, não pode se teletransportar, e um ataque como o Ursus Shock não pode ser prevenido somente com o Haki de Observação. E Ele pode repelir o ar, assim como Kuma fez ao derrotar aqueles carinhas que queria sua sombra de volta, em Thriller Bark e derrotar vários. Caso ele use a Hydra, Fehliz repele. Jigoku Shinpan? O Kuma pode fazer qualquer um viajar.
Primeiro, Não é porque Fehliz possui o Nikyu Nikyu no Mi que ela pode usar todas as técnicas de Kuma. Não coloque técnicas como Ursus Shock na comparação, sendo que ela não as possui. Ela sim pode repelir o ar, possui a habilidade de repelir meus ataques e de se auto-repelir e assim se movimentar em velocidades alucinantes, mas somente se limita a isso.
Lutei anteriormente com um usuário da Nikyu Nikyu no Mi, então tenho uma certa "base" de como derrota-la.
Vamos analisar as habilidades da Nikyu Nikyu no Mi e encontrar suas fraquezas.
"Enquanto o usuário é capaz de desviar ataques, eles só podem fazê-lo usando as próprias mãos. Se as mãos do usuário são ocupados, sendo pego de surpresa, por exemplo, eles vão receber dano de um ataque que poderia ter sido de outra forma evitada. No caso Kuma, no entanto, esta fragilidade é compensada pela sua transformação em um alto funcionamento, espessura, tipo blindado cyborg."
Chegamos a conclusão que, Kuma pode repelir qualquer ataque desde que este ataque tenha contato com suas patas, porém como na luta anterior, possuo uma técnica chamada Hydra, que consiste em criar 3 Hydras de Veneno, sabendo disso posso usar as Hydras e atacar Fehliz simultaneamente, somente duas podem ser repelidas enquanto que uma fatalmente iria atingi-la e uma vez atingida pelo meu veneno, é morte na certa. Causando assim paralisia, dores fortes e até mesmo dissolver o adversário.
Sobre sua Velocidade, pode ser combatida atráves de uma habilidade dada a mim depois de adquirir a fruta Doku Doku no Mi, da mesma forma que Fehliz pode enviar "ar" em formato de patas contra mim, e Luffy com a Gomu Gomu no Mi pode esticar seus membros, o usuário da Doku Doku no Mi pode produzir veneno em forma de gás, sabendo que está habilidade não possui um nome para ser considerado técnica, logo posso utiliza-la como bem quiser. (Perguntei ao Gohan e o mesmo disse que posso vir a usar tal habilidade).
Enfim, você pode muito bem correr e até mesmo fugir de minhas Hydras caso não queirá repeli-las, porém se eu liberar uma grande quantidade de veneno em forma de gás e espalha-lo pelo campo, como poderia se defender dele? Mesmo que repelisse o veneno em forma de gás, até percebe-lo já teria sido atingida pelo mesmo, sofrendo um efeito similar ao do veneno usado pela técnica Hydra. Considerando é claro que o gás pode ficar em volta de mim e até mesmo atingir uma grande área.
Outra maneira de burlar sua habilidade de velocidade extrema, seria usando a técnica Hydra que possuem forma de veneno
"LIQUIDO" e fazer com que elas passem no chão, deixando assim uma parte desse veneno, podendo assim encharcar todo o solo com veneno e limitar sua área de ação.
Vou considerar essa sua habilidade de repelir o ar e joga-la contra mim como o Pad Ho, mesmo você não possuindo na ficha a técnica.
Deixo claro que, o Pad Ho jamais me atingiria, visto que, Zoro sem ter nenhuma forma de haki ou haki de observação, conseguiu com média dificuldade desviar do ataque, comigo que possui Haki da Observação, seria fácil desviar da técnica.
Sem considerar que possuo uma resistência incrivel, sendo o uso duplo de duas técnicas de defesa, chamadas Doku Fugu e Haki de Armamento. Um Doku Fugu conseguiu suportar a Gomu Gomu no Jet Pistol de Luffy. Agora imagine essa defesa formidável, somada com uma defesa melhor ainda que é o Haki de Armamento. Sairia sem danos caso ela me atacasse.
E Por favor, antes de analisar a luta, lembrem-se dos status, vocês só analisam a luta pela fruta dos lutadores, mas esquecem dos status. Vou dar uma breve analisada de nossos status e compara-los para ver quem leva vantagem.
Fehliz : Força-70% / Resistência-60% /Estamina-50% /Inteligência-30%/ H.A 50%
Staz : Força-70%/ Resistência-40%/ Estamina-50%/ Inteligência-50%/ H.A 10%
Força : Somos iguais nesse quesito, porém não vejo, nem eu e nem ela trocando socos e chutes, principalmente por parte dela, já que uma vez mantendo contato corporal comigo, seria o fim, visto que meu corpo pode ficar coberto com veneno paralisante e mortal.
Resistência : Ela possui uma vantagem de 20% a mais de resistência, logo sou mais suscetível a levar mais danos que ela, porém possuo duas técnicas que reforçam muito minha resistência e minha defesa, que seria o Doku Fugu e Haki de Armamento. Logo a desigualdade inicial na resistência se torna uma igualdade e talvez até uma vantagem para mim.
Estamina : Possuimos o mesmo nível de estamina, então lutaremos usando técnicas no mesmo momento, e caso cansássemos será também no mesmo momento, então não vejo uma vantagem para nenhum dos lados.
Inteligência: Possuo 20% de Inteligência a mais que Fehliz, e isso pesa bastante para o decorrer da luta, irei explorar minha inteligência maior em estratégias, da mesma forma que ela irá demorar muito mais tempo para montar alguma estratégia ou defender algum combo ou armadilha criada por mim, logo ganho vantagem nesse quesito.
Habilidade com Armas: Nenho dos jogadores maneja se quer alguma arma, logo a vantagem dela nesse quesito seria inútil.
Possuo uma vantagem nos status devido a inteligência e minhas duas técnicas de defesas que reforçam a minha resistência corporal.
Por tudo que argumentei no post, creio que a vitória é minha. Posso burlar qualquer técncia e situação que meu adversário venha a usar.