Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vc é apegado com as pessoas?

+14
Nagato Paiin
MartinsDC
Meliodas, o Pecado da Ira
dannielzinho~
JuninhoMoraes
Sannin Hatene
Obamex
Alef Aburame
Leonardo
Pedobear
LUCAS CRR
Kaká
Salazar Ravenclaw
Maicon
18 participantes

pollVocê é apegado aos outros?

Sim
4
40%
Mais ou menos
4
40%
Não
2
20%
Total de votos:
10
Votação encerrada

descriptionVc é apegado com as pessoas? - Página 2 EmptyRe: Vc é apegado com as pessoas?

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Não sou apegado nem um pouco, nem com minha familia
quando eles fazem festas na sala, eu simplesmente estou tracado no meu quarto
Tenho quase uma fobia social

LOL Serio? que paia '-'

Eu sou um pouco, depende muito de quem são as pessoas, com a familia nem tanto não sou grudento kkkkkkkk nem com amigos só o basico mesmo, agora com namorada o.O kkkkkkk vish muito em xD fazer oq ne ^^

descriptionVc é apegado com as pessoas? - Página 2 EmptyRe: Vc é apegado com as pessoas?

more_horiz
Em relação a pessoas extra-familiares, convívio contínuo e diário (amigos), não mais. Minha convivência e experiência em diversas situações, me fez perder um pouco do "grude" que eu era antes. Decepções, desilusões e afins. Porém sou bastante apegado a família e aos verdadeiros amigos(as) pois sei que posso contar com eles e que estarão do meu lado. E obviamente terão de mim a reciprocidade.

more_horiz
Sou igual ao MartinsDC também não sou apegado a ninguém...

Exemplo: Quando minha avó morreu eu fiquei jogando Megaman em casa e só fui para o velório porque meu pai me pagou sorvetes...

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
MartinsDC escreveu:

LOL Serio? que paia '-'

Serio
Minha familia é muito chata
So tem gente ignorante, interresseiras, ganaciosas, falsas...
e por ai

-Z3uG- escreveu:

Exemplo: Quando minha avó morreu eu fiquei jogando Megaman em casa e só fui para o velório porque meu pai me pagou sorvetes...

Ai ja é demais
Se ficasse pelo menos jogando Mario Kart, ate que eu aceitaria :fem:
Mês passado teve o batizado do meu sobrinho e eu nem fui na igreja
depois a festa veio aqui pra casa e eu so apareci na sala nos minutos finais

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Nagato Paiin escreveu:
MartinsDC escreveu:

LOL Serio? que paia '-'

Serio
Minha familia é muito chata
So tem gente ignorante, interresseiras, ganaciosas, falsas...
e por ai

-Z3uG- escreveu:

Ai ja é demais
Se ficasse pelo menos jogando Mario Kart, ate que eu aceitaria :fem:
Mês passado teve o batizado do meu sobrinho e eu nem fui na igreja
depois a festa veio aqui pra casa e eu so apareci na sala nos minutos finais

Uau, me identifiquei! Tbm me sentia assim com a minha família, mas as coisas estão melhorando aqui... meio a boca, é verdade, mas acho q estão. E não é paranóia de adolescente, tem muita gente podre ao meu redor.
Mas tem gente de quem sou muito apegada sim. Minhas irmãs, um pouco, mas para meus amigos eu dou muito valor. E isso é um pouco desagradável. Qdo gosto muito de alguém quero vê-la sempre... essa dependência me incomoda e deve incomodar aos outros.

more_horiz
Não.

A unica pessoa que sou apegado , é meu irmão maior , meu pai e minha mãe.

O resto é resto .

Posso parecer apegado as vezes, mas por dentro . É diferente.

Tenho outro irmão , que ele é basicamente um nada na minha vida. Sério como eu odeio ele v: . Se ele moresse , talvez eu ficaria feliz idk isso pode soar muito muito frio . Mas basicamente é isso v: .

Me identifiquei com o DC [2] .

Antes eu era apegado , tinha tipo milhões de amigos só que descobri que todos são falsos, aconteceu umas coisas que foram muito fortes e falsas , passei noites chorando . ' - ' Daí saí da zona de conforto / sociedade e hoje to finalmente , descobrindo o que é amizade. Devo ter tipo só uns 20 amigos. Mas eles são verdadeiros /ss

wtf me abri no fórum dafuq jajá deleto isso .q
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos