Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] [FanFic] Amerika [Comédia/Ação] Empty[ANTIGO] [FanFic] Amerika [Comédia/Ação]

more_horiz
Trilha Sonora : https://www.youtube.com/watch?v=sRK_8PYrexA

O Começo!O Surgimento dos Espadachins.

Ano 3.000 mil, o apocalipse estava para se tornar realidade os humanos estavam prestes a sentir a presença dos 12 Espadachins Diabólicos, cujo quais foram os causadores do fim de vários Planetas. Os Humanos estavam a estreita, estavam decedidos a enfrentar os 12 Espadachins. ES que todo o poder da Terra estava preparado para o Maior combate de todos.
Os Espadachins está há pouco tempo daqui, não levará tempo para que cheguem aqui!!!!! O Fim da Humanidade?

-Senhor, temos que sair da terra, não podemos enfrentar os 12 Espadachins, nada agüentará aquele Ódio e sede por sangue. Seremos todos mortos.
-Capitão; NUNCA FUGEREMOS, ENTENDEU?? Nossa Meta é enfrentar esses Espadachins e dizer que a raça Humana é a mais Po...

BOOOOM!!!!!Pedras e Prédios são destruídos, a chegada dos 12 Espadachins é agora... Uma grande nuvem de fumaça começa a se desaparecer e mostrar os Espadachins.

General; ATAKEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Welly ; Ore Ore...

Logo uns dos Espadachins começa a massacrar o tão enorme poder do exercito...

Não Desistam... Eles seram mortos...

****; Chega, irei acabar com essa palhaçada.
Welly; Acalme-se Davi.
Davi; HAHAHA!Diga adeus Humanos...

Uma grande onda de explosão é feita, tudo que estava no alcance foi completamente destruído, esse ataque dos Espadachins continuou... Mais os Humanos não os desistiram descobriam um método de Sobreviver. Mesmo após grande parte da Humanidade extinta, eles não desistiram.

Grandes Guerreiros Cresceram nesse tempo,e a guerra continua.

15 anos após o confronto...

Deko: NÂO IREMOS DESISTIR,estou do lado de todos,iremos tomar a nossa Terra novamente... Iremos Derrotar os 12 espadachins.
Multidão: SIM,IREMOS DERROTÁ-LOS VIVA DEKO.

Houko;Não se animem,vocês sabem o que aconteceu quando enfrentamos os Espadachins, somos fortes... Mais será que somos o Bastante para derrotá-los?

Enquanto isso.

Fran; Ai que tédio, nunca tem um ataque, e temos que ficar nesse lugar apodrecendo.
Lipeh: Esse é o nosso trabalho não resmungue.

Próximo Capitulo: A revolta dos Humanos.
Data: 13/03/09 // Sexta-Feira.

Abraços...
Nota: Tópico de Comentários será criado.
Tópico Comentários : http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/fan-fic-f22/comentarios-amerika-t2210.htm

description[ANTIGO] [FanFic] Amerika [Comédia/Ação] EmptyRe: [ANTIGO] [FanFic] Amerika [Comédia/Ação]

more_horiz
Trilha : https://www.youtube.com/watch?v=wSa3qlJ9oWo&feature=related

A revolta dos Humanos.

Após o grande ataque dos Espadachins muitos humanos começaram a odiar os Espadachins nesse tempo surgiram os Revoltados (Guardiões Humanos), humanos mais poderosos do que o normal suas habilidades superavam o limite de um Humano.
Quartel General dos Revoltados.

Deko: ENTREM! Gritava Deko.
Os guardiões: Que comece a reunião.

Um novo membro estava a entrar para o esquadrão dos revoltados, as habilidades desse novo membro era incomuns, ele será uma grande ajuda contra os Espadachins.
Pedro: BOM DIA!!!!!
Deko : Escandaloso como sempre Pedro, meu grande amigo.Deko dando um abraço em Pedro.

Bom continuemos a reunião, o Pedro é nosso novo membro no grupo... Ele estará nos apoiando e nos ajudando no confronto.

Pedro; Isso ai mesmo cambada.
Deko ; Mostrem suas faces.

Todos os Guardiões tiraram os seus capuzes e suas mascarás mostrando seu verdadeiro rosto.

Enquanto isso, na sala de treinamento dos Espadachins, lá se encontravam Welly,AfroNinja,Davi e Orochimaro observando o treino de Lipehh e Fran.

Welly ; Patético, lutem a sério ou morreram em combate.
Fran : Quem poderia nos matar, um humano patético.
Welly, Move-se com tanta velocidade q destrói quase todo o lugar que estava a sua volta, e acerta em cheio Fran fazendo ir contra a parede fazendo um grande barulho após o choque contra a parede.
Welly : Não deboche de mim, você está aqui graças a mim, a próxima vez você morrerá.
Fran,recupera-se do golpe recebido e sai do local com cara de raiva de welly.
Fran : Maldito.

A invasão .

BOOOOM!!!!
Uma enorme onda de poera levanta sobre o esconderijo dos Espadachins...

Welly,eles finalmente chegaram. Fazendo um selamento impedido que grande maioria dos Revoltados entra-se, muitos humanos começaram a se matar.

Deko, merda não podemos nos infiltrar, aquele Espadachim é mais poderoso do que eu pensei, teremos que adiar o nosso confronto.

Fim do Capitulo,
Próximo Capitulo,
Sem data,quando eu tiver um tempo eu escreverei,obrigado a todos.

description[ANTIGO] [FanFic] Amerika [Comédia/Ação] EmptyRe: [ANTIGO] [FanFic] Amerika [Comédia/Ação]

more_horiz
Trilha Sonora : https://www.youtube.com/watch?v=U-zKH6RECKM&feature=related

A Força de um Espadachim.

Momentos antes de deko fugir ele analisou a estranha habilidade de um dos espadachins que estava no local, ele havia feito um selo no esconderijo impedindo que os Revoltados entra sem no esconderijo, neste momento Deko se depara com esse Espadachim, uma criança aparentemente de 14 anos, com um sorriso sarcástico em seu rosto olhando para deko.
- Deko, quem é você?
- Sou Welly e você?
- Deko, você é um deles terei que lhe eliminar.

Neste Momento Welly não sorri mais, apenas acerta deko com tal força que ele gospe sangue pela boca...

- Welly : Não me subestime sou mais poderoso do que você pensa,estou aqui para lhe falar para tirar seus homens do nosso esconderijo ou todos morreram, não teremos piedade, não estamos lhe atacando a anos,caso esses ataques continue revidaremos como toda nossa força.
-Deko : ORA,seu pirralho saia da minha frente,não iremos embora até que você saia do nosso Planeta.
-Welly: Isso será impossível, temos uma missão e iremos concluí-la. Afro Elimine todos que tentarem infiltrar no esconderijo.
-Deko; MALDITO, volte aqui onde pensa que vai? Me acerta e sai simplesmente assim,não pense que eu não deixarei isso sem uma vingança.
Welly; Faça o que você quiser, não tenho interesse em você.

Logo Orochimaro e Afro, aparecem e matam vários Homens de Deko,fazendo com que eles recuem para suas casas,essa vitória seria impossível para os Humanos ao menos hoje.
Afro; Bando de inúteis vem aqui e fogem da briga, voltem aqui para eu matar mais de vocês. *Correndo atrás dos homens de deko com seu sabre tentando acertá-los.*
Orochimaru; Medrosos, só porque eu ia dançar a dança do creu com eles e depois dessecá-los isso me deixou muito triste.

Afro; Você como sempre quer matar todo mundo,seu pão duro irei te matar ainda, você irá ver, não duvide de mim o grande Sabreador
Lipehh : Se você melhora-se seu português ,seria ótimo viu Afro,você mais ta para um Analfabeta do que para um “Espadachim” não nós envergonhe. Até mesmo o Orochimaru fala melhor do que você.

Afro: Maldito, morra*correndo atrás de lipehh tentando acertá-lo mais todos os ataques ele erra, até que acerta a cabeça de Lipehh.*
Lipehh ; Oras, você irá me pagar agora.*os dois começam uma briga *

Acalme - sem,diz Orochimaru ou irei Dessecá-los .

Lipehh e Afro; Corre que o Mutante vai pegar agente.
*Orochimaru fica no canto, ”Mutante” agora estou ofendido eu nunca me Costurei ou me cortei só quando tentei por um Parafuso de 30 Cms na minha cabeça mais não deu certo .

Welly :
Bando de Loucos,eu não acredito que convivo com eles... Eu irei dormir um pouco quem sabe é a coisa mais construtiva que eu faço. Entre todos nós aqui.
Davi : Pula entre todos, EU SO O MAIORÀL , irei matá-los se submetam sobre mim meros Humanos Medíocres.
Welly : Está atrasado, eles já fugiram acho que você deveria ter chego antes, mais você não tem o mínimo senso de direção então não irei questionar.
Davi: Merda chegou atrasado novamente no combate, acho que agora irei pular de um prédio e me arranhar com um Gato Preto, estou muito triste.

Enquanto isso...

Deko ;QUANTOS HOMENS PERDEMOS NESSE CONFRONTO ?
Houko : 30 Homens senhor.
Deko: MERDA,CONVOQUE UMA REUNIÂO COM TODOS OS HUMANOS E GUARDIÕES PRECISAMOS TOMAR UMA ATITUDE LOGO.
Houko: Sim Senhor.

No Próximo Capitulo,
A reunião Mundial.

more_horiz
Trilha : https://www.youtube.com/watch?v=kRyLPNlBlo8

A Reunião Mundial.

A Reunião está a ocorrer a poucas horas,o mundo está em perigo,não somente os Humanos irão fazer a sua reunião mais os Espadachins, confira :D

A reunião Humana.

Deko,enfrente a uma grande multidão de pessoas, estava fazendo o seu discurso sobre as atitudes a serem tomadas.

-Temos que nos Liberar, eu peso que concordem comigo na parte de Liberar os Ancestrais para a guerra. Dizia Deko.

A multidão ficou calada por um tempo, mais logo todos gritaram. -SIM, TEMOS QUE NOS REVELAR E IREMOS LUTAR COM TODO NOSSO PODER.

Logo os 7 Ancestrais chegam em cima de um palco, cada um deles possui uma mascara com um diferente símbolo : Leão,Tigre,Gato,Irá,Deus,ódio,tristeza. As 7 Mascarás, ninguém nunca viu os rostos dos 7 Ancestrais.

-Deko: Entrem Guardiões.

Em um exercito no total de 22 Membros, cada um deles estava responsável a dar a vida para derrotar os Espadachins, esta luta será massacradora e derramara muito sangue...

Na Reunião dos Espadachins.

Estavam todos em uma grande roda, cada membro sentado em sua cadeira todos olhando um para o outro fixamente, não piscavam por hipótese alguma.

Orochimaru : Temos que Parar de Eliminar os Humanos ou perderemos a nossa missão, temos que mante-los vivos.

AfroNinja: Será difícil com eles nós atacando diariamente, desse jeito teremos que revidar...

Davi: Foda-se eu irei matar todos mesmo... MUHAHAHAHA

Welly: Deves-mos manter a calma aqui...*Welly segura sua mão como se ele já não se pode se controlar.*

Orochimaru: Você está voltando ao normal Welly,logo sua insanidade e seu poder estarão restaurados...

"Welly : merda não posso continuar neste progresso,será horrível caso meu poder retorne agora..."(modo pensamento)

Davi: Temos que sair desse esconderijo.

Todos : Concordas-mos.

Orochimaru : Estão Liberados a usar a suas Espadas,mais evitem matar os Humanos.

"Orochimaru: Tenho que impedir que Welly volte ao normal, seu poder matará vários Humanos,tenho que matá-los se for preciso"

Welly : Tenho que sair.*Segurando o braço com mais força ainda,dando uma risada sarcástica*

Orochimaru : Reunião Encerrada,todos assumam seus postos.

Reunião Humana...

Deko: Naruta apresente-se a todos.

Naruta : Está bem...

Logo uns dos Ancestrais,retira sua mascará,era uma moça linda e alta, seus cabelos encatavam deko.Era um jogo de sedução... Naruta toma a frente...

Naruta : TEMOS QUE LUTAR CONTRA O MAL,ou seremos mortos,peso a todos que nos apóiem e nos ajudem nesse luta tão difícil que estamos para enfrentar...

Todos : VIVA...*Espantados pela jovem moça a frente...*

Deko :
Está bem, está reunião está encerrada,entrem no esconderijo todos,Eu darei as ultimas Ordens...

Após todos Terem entrado, notaram que era um grande castelo, escondido dentro das cavernas, o suficiente para Ocultar todas as pessoas...

Deko : Se abriguem e esperem em seus aposentos.

Todos: ESTÀ BEM.

Os guardiões andam para seus aposentos, logo o lugar fica vazio apenas sobrando Houko e Deko.

Houko: Você sabe que precisará entrar nessa luta caso pretenda vencer essa luta.

Deko:
Sim, espero que você me ajude também. *com um ar de preocupado.*

Houko: Está preocupado com aquele Espadachim?

Deko : Sim,nunca vi tal poder em minha vida, ele deve ser mais poderoso que Naruta,terei que entrar nessa luta.

No Próximo Capitulo.
O Plano.

more_horiz
Trilha Sonora : https://www.youtube.com/watch?v=duuUnO6kxGg

O Plano!

Muitos dias depois, da grande reunião chega o dia do grande plano dos Espadachins, uma nova membro irá se reunir a os espadachins,
Ninguém sabe-se realmente o que irá acontecer, ninguém sabe o nome dela uma nova pessoa desconhecida

Welly: Uma nova pessoa irá se integrar a gente pessoal kkkk.
Orochimaru: Aaah,aquela tarada por hentais conheço ...
Davi : É minha ... È minha...
Lipehh: Foda-se,to nem ai para isso.

Bom após todos derem grande parte dos seus comentários mesmo que alguns não deram muitos deram o novo integrante do grupo aparece
Lendo um gibi hentai distraída com nada e não dava bola como se tive-se realmente interessada pelo capitulo .

Welly: NINA ACORDA!
Nina: Que foi nii-sama ?
Welly: Aja como gente não nós envergonhe, alias que capitulo é esse ?
Orochimaru : Seja bem vinda.
Davi : Parceira nina!
Lipehh : Pervertida ¬¬.
Fran: Uiii pega o avião (ele estava brincando de aviãozinho de papel,coisa inutil).

Bom após todos se apresentarem e irem discutir sobre a situação.

Nina: Mano, você encolheu!
Welly: Fazer o que me jogaram na maquina de lavar e jogaram quiboa tinha que encolher.
Orochimaro: Ótimos todos estão aqui, a situação está se perdendo o rumo então irei escolher as duplas apartir de agora fiquem atentos.
Os nomes citados deveram se levantar.

Lipehh e Fran levantassem.
Welly e Afro.
Nina e Davi.
Orochimaru e William (um membro cujo qual sempre esteve presente mais oculto já que ele odiava ser visto.)
Orochimaro: Apareça William, uma sobra negra começa se desfizer e William aparece sentado numa cadeira.

Orochimaru: As equipes foram formadas, todos têm o que fazer então andem logo e não enrolem.
Todos: OKAY!

Alguns minutos, Orochimaro pediu para que welly fique na sala, para que eles possam conversar.

Orochimaro: Você tem que se controlar, não pode liberar todo o poder nesse mundo, irá trazer grande caos, caso você insista em se liberar
Terei que te matar mesmo que seja aqui e agora.
Welly: Eu me controlo, controle-se você e saia da minha frente você não pode me matar sabe que sou de grande importância.

*Welly sai da sala ignorando tudo que Orochimaro avia lhe dito.*
Orochimaro : Merda!

Davi e Nina : ebaa parceiros !
Lipehh : Foda-se
Fran: Ihuuu perdi meu aviãozinho, to triste!

Enquanto isso....

Deko: Se preparem todos, iremos invadir a base deles, fiquei sabendo que um novo membro entrou, então teremos que conhecer as habilidades.
Todos se apresentem a frente.
Todos: SIM, SENHOR.

No próximo capitulo,
O que irá acontecer, o que nina pode fazer quais são suas habilidades ?
O próximo capitulo.
A invasão, o poder de todos.

more_horiz
Trilha : https://www.youtube.com/watch?v=PqTY-1sngyk

A Invasão o poder de todos.

Deko está em rumo ao quartel dos Espadachins,mais algo ele não contava,o poder de todos os espadachins finalmente estava concluído
qual será o final desse confronto ?

Welly : Oree...Oree finalmente adulto de novo eu tava ansioso para isso .
Fran : Mudo algo ? nein percebi.
Welly : Ninguém merece.

*Afro aparece dando um chute no rosto de Welly,com uma cara de sacana.*
Afro: E ai Mané!
Welly: Eu deixei não valeu!
Afro: Sei..Sei...
Welly : Está bem eu provo.

*Welly se movimenta pegando afro pela roupa rapidamente ergue ele e joga ele contra o sofá*
Welly : Viu ?
Afro: Mais você não me jogou, foi o fran que você jogo.
Welly:Putz...Nein vi,agora também não vou repetir minha coreografia do meu ataque para você, quem sabe você me copie.
Afo: Quem vai querer te copiar ?
Welly: O fantasminha,ele é muito mal eu vi ele tentando copiar minhas habilidades.

Trocando de cena.

Nina: oooh,esse hentai está maravilhoso estou muito ansiosa pelo próximo capitulo.
Davi: Hoho,*babando* que cenas maravilhosas aquela posições,podíamos tentar não nina ?
Nina: Gritando: NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!
Davi: Eu Ein so deu uma sugestão fuiii.

Trocando de cena novamente....

Fran: Ai estou perdido onde estou,cheio de mulheres oooh.
Welly: Não você está no sofá meio zonzo apenas isso.
Fran: Estraga prazeres.
Welly: Ser sincero não é ser estraga prazeres.
Afro: *Se partindo de dar risada entre a discussão dos dois*
Welly: Vamos sair daqui e ir chuta bunda de alguns humanos quero ver quem vai me encara.(Pose de galã).

Enquanto isso...

DEKO: MERDA!Agente só perde nessa porcaria,ache alguém descente mande matar aqueles Espadachins.
Houko: Vai você mané.
Deko: Mais eu vou ir,mais só eu não do conta .
Houko: EU vou com você.
Deko:Naruta,venha também.
Naruto : Tudo bem.
Deko: VAMOS.

Enquanto Deko andava pelas ruas desertas ele se enfuriencia pelo o que estava havendo não havia mais ninguém nas ruas...
Apenas crueldade e ódio foram apenas isso que sobrou da raça humana... Há alguns metros de distâncias deko avistou um homem,
ele parecia um Espadachin,mais estava sem sua espada ele não deveria ser forte.

Deko : MATEM ELE !!!!!!!!
Welly; Patético.

*Homems de Deko partem para cima de Welly,mais realmente isso era inutil pois eles nein sequer relavam nele, o que enfurecia deko.
Então ele decediu ir por si mesmo e eliminar Welly./Deko partem para cima de Welly quase lhe acertando um soco .*

Welly; Ore...Ore...

*Welly simultâneamente após voltar de sua defesa ergue-se rapidamente no ar,dando um chute com enorme força na cabeça de deko...
O chão se rompe erguendo várias pedras pelo enorme impacto.*

Deko: Ma...Al..Di..To.*Levantando-se.*
Welly : Você ainda não pode me enfrentar desista.
Deko: Nunca desistirei.
Welly: Cara tu é chato pra burro,eu vou embora. To morrendo de fome eu vim aqui pegar o frango não da porrada em vocês.
Deko: Volte aqui.
Welly : XAUUUU.*Sai do local dando um sinal de xau para deko.*

Enquantooo isso...........

NINA: RANGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Davi: RANGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Welly: RANGO ONDE ?
Davi e Nina : NA SUA MÂO.
Welly : Esse é meu bobos,vão buscar o de vocês.
Davi e Nina : Maldito.
*Welly comendo a comida toda sem sinal de ligar para os dois chingando ele.*
Afro: *Sai de baixo da mesa fazendo voa toda comida para todos os lados.* Gritando: EU SO A LENDA.
Welly: O cara vê filme e vem feito louco aqui.

Próximo Capitulo.
O que acontecerá, Welly terá que re-fazer seu preto de comida,ou irá fritar Afro em uma frigideira ?
Espadachins da PQP. Confira esse único capitulo filler,mostrando a vida dos nossos espadachins queridos.

more_horiz
Comentários do Autor : Bom,primeiramente o antigo capitulo foi um grande faler hihi,vou postar o Original dos Espadachins.... Okay ?

Theme Music:
https://www.youtube.com/watch?v=Mb2k5wwepkY

[b] Titulo: O PODER DE UM ESPADACHIN! A APARIÇÃO DO ÓDIO.[/b]

BOOOOOM....BOOOOM....Uma onda de fumaça aparecia da cratera dos Espadachins parecia um tremor...mais não era bem isso.
Lá dentro da caverna...

Nina: Welly Acalme-se...

Um Ódio incontrolável aparecia naquele local ninguém conseguia controlar aquela onda de insanidade e ódio... O desejo de matar era enorme sua sede por sangue era interminável seus olhos eram claros disso... Olhos de um Demônio... Um Tigre procurando sua caça ao nu ar de uma noite escura...

Welly: HAHAHAHA... *Sua boca ensangüentada de sangue... Seus olhos procuravam algo para destruir...*
Afro : Eu posso matá-lo somente com um golpe...*Pula dando um enorme chute no pescoço de Welly.*
Por um leve momento os dois ficaram apenas trocando olhares... Mais logo Afro percebe que seu ataque não havia feito efeito algum sobre Welly. Ele tenta fugir mais foi inevitável ...
*Welly , ergue-se com um grito sombrio cujo congelava até o Homem mais Corajoso do mundo...Afro pula para trás tentando esconder seu medo por aquilo... Mais aquilo era o começo de tudo.*

AAAAAAAAAAAA.Welly pega Afro pelas pernas e o joga contra a parede fazendo uma grande explosão e levantando poera...
Afro: Merda o que foi isso.*Limpando a boca suja de sangue causado pelo impacto,mais ele ainda estava bem,parece que o poderes desses Espadachins é mais poderoso do que muitos pensavam.
Welly : Ainda continua vivo,estou surpreso.* Com uma voz congelante e penetrante no fundo da alma Afro estava com medo de morrer naquela hora... Mais ele sabia que Welly não o mataria ao menos não agora.*

Orochimaru,chega correndo ao local com um ar de quem havia corrido muito e disparado olha a cena de Afro e Welly se encarando por um leve momento Orochimaru pensou que aquilo era o fim.

Orochimaru : Vou ter que faze isso. * Usa alguns movimentos e move-se com muita velocidade encostando sua mão na costa de Welly,levando alguns selos ocultos aquilo parecia tomar conta de sua costa.*
Welly : Isso não irá adiantar mais.
*Dando um Enorme chute em Orochimaru fazendo-o ir para trás pela força do chute.*
Welly começa tirar duas Pequenas espadas de seu Peito, aquilo parecia doer muito em Welly mais logo o chão começou a se romper.

Orochimaru : Você não vai tirar suas espadas,não agora desista. * Usando outros selos ele corre em direção ao Peitos de Welly, batendo nas espadas fazendo-as voltar para dentro... *

Orochimaru : Consegui...
Welly : Talvez... Não ... *Dando uma cotovelada em Orochimaru fazendo o Chão se romper mais ainda e os golpes continuavam sem parar...Mais Orochimaru consegue impedir que Welly retire suas espadas.*

Welly : Está bem você venceu não retirarei minhas espadas...
Orochimaru : Cai ajoelhado com uma cara de pálido...Pois havia recebido vários golpes...
Davi : CHEGUEI...Com uma roupa ridiculamente escrota todos risada...
Welly : Sai do local sem ao menos mostrar sinal de que liga... Ao menos todos pensavam...
*Welly BIBAAAAAAAa...Tu se vestiu bem dessa veiz ein... Isso realçou sua bunda sabia ?
Davi : Fiz tudo isso pela nina hihi...
Nina : Eu não vou fazer aquelas posições de Hentai com você nunca ...Desista...
Welly : Levo um fora o Mané ...
Davi : Foi para o canto deprimente por ter tido levado um fora...
Afro : Deveríamos brincar mais disso não concordam ?
Orochimaru : Tudo isso foi uma mera encenação ?
Welly : Sim...Sim ,Porque ?
Orochimaru : Quer dizer que eu recebi porrada até guspir sangue um chute e tudo mais somente para uma brincadeira ?
Afro : YEAHH...Continue assim que um dia você terá um celebro igual de um Macaco e com muita sorte de um Humano .
Orochimaru : EU MATO VOCÊS!!!!!!!!
Welly e Afro : CORRE!!!!!!!!!!
Ambos saem correndo para fugir de Orochimaru...

Nina : Palhaços hihi...
Davi : Nina tem certeza que não quer ?
Nina : Nunca!!!!!!!!!!!
Will : HEHE... Eu cheguei ...

Mais todos já haviam partido para fazer seus deveres normais diariamente....
Will : Sempre sou Excluído ....
Davi : Mano...Pode vir aqui tem muito espaço no cantinho da Depressão.

more_horiz
Mandado á lixeira, á pedido do autor

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos