Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi x Madara

+14
NohH|SS_
Uchiha Razengan
Le0
Mario
Raio Dourado de Konoha
Meliodas, o Pecado da Ira
Shock
Sertão
Misaq
LUCAS-SAM
lMugetsu_StalkeRl
Shamanking
Dante
Darkon
18 participantes

descriptionTobi x Madara - Página 3 EmptyRe: Tobi x Madara

more_horiz
Esse tópico era só o que faltava para deixar bem claro aqueles que são fans do Obito.
É inútil discutir com eles, afinal de contas a "intangibilidade" virou sinônimo de invulnerabilidade.

Em meu ponto de vista, não existe ninguém no nível do Madara e do Hashirama, como o próprio Kabuto disse.
Kishimoto insiste em demonstrar isso, mas a cegueira da paixão pelo personagem favorito impede alguns de entender.

Vitória do Madara. Com certeza.

Concordo brother, quem pediu a comparação que me desculpe, mas é ridículo uma comparação dessa. Ao meu ver Kishimoto saiu do foco, ao colocar tanto poder nas mãos de ninjas como esses. Uma comparação dessa é inútil, a galera que comenta, nem ao menos lembra metade dos jutsus que ambos possuem, por tanta versatilidade. Obito por exemplo, com tanta coisa em mão que tem, acho que até esquece que tem alguns jutsus, pois não os usa, ou porque é muito fraquinho mesmo.

Pra mim Hashirama e Madara estão um nível acima dos outros. Então por consideração dou vitória a Madara.

more_horiz
Galera, o tobi nao precisa proteger os bijuus e sim os jins com a barreira.
Nao adianta, madara pode usar kyuubi, o caralho a quatro que a barreira so é quebrado se o tobi por atingido. É questão de tempo pra kyuubi sair do controle do madara e ir pro tobi e sinceramente, madara nao dura mto tempo contra 7 bijuus.

more_horiz
NohH|SS_ escreveu:
Esse tópico era só o que faltava para deixar bem claro aqueles que são fans do Obito.
É inútil discutir com eles, afinal de contas a "intangibilidade" virou sinônimo de invulnerabilidade.

Em meu ponto de vista, não existe ninguém no nível do Madara e do Hashirama, como o próprio Kabuto disse.
Kishimoto insiste em demonstrar isso, mas a cegueira da paixão pelo personagem favorito impede alguns de entender.

Amigo Tobi é meu personagem favorito nem por isso voto nele, mas não é muito anormal dizer que o Tobi possa vencer ele não =O. Tobi aprendeu tudo com Madara, e possui um poder de '' fogo '' semelhante ao Madara com FMS. Acho que o fator decisivo aqui é mesmo a maturidade e as experiências que o Madara possui comparado ao meio adulto Obito ^^ Acho que fica meio implícito os poderes do Rinnegan no Tobi.

Agora esse Madara com rinnegan é sem sombra de dúvida o ninja mais forte do mangá até agora =)

more_horiz
Mario escreveu:
Galera, o tobi nao precisa proteger os bijuus e sim os jins com a barreira.
Nao adianta, madara pode usar kyuubi, o caralho a quatro que a barreira so é quebrado se o tobi por atingido. É questão de tempo pra kyuubi sair do controle do madara e ir pro tobi e sinceramente, madara nao dura mto tempo contra 7 bijuus.

50% da Kurama fez um terror danado nos bijuus, 100% então, Madara foi o único a controlar 100% e o dono dos olhos e o cara que ensinou o jutsu para o Obito , ele perde aqui por não ter um selamento e não ter mostrado uma grande inteligencia, não por falta de poder.

more_horiz
Só me diz, oque madara pode fazer contra os jins se eles forem protegidos pela barreira? Dps disso é questão de tempo para a kyuubi sair do controle do madara e ir para a do tobi, e contra 7 bijuus, nem o susano'o full serial util.

more_horiz
Hum , muito relativo, vejo o tobito superestimado aqui... ST + X = imbatível... E por aí vai, não é bem assim, ST não é bem assim, tem como burlá-la.

Kyuby >>> 6 bijus...

Acho q o madara vence, n poso argumentar mais, vo tem q vazar agora.

Mas acho q o mestre está acima do pupilo, por enquanto, quando madara chegou obito ficou pálido, deve ter se cagado...
Tobi ainda tem q mostrar mais, pra chegar num nível como do madara.

more_horiz
Galera, denovo isso de kyuubi >>>> 6 bijuus, mas estão esquecendo que a barreira protege todos os jins, e tobi pode MTO BEM se defender da kyuubi e do madara (Visto que ele estava se defendendo de algo mto mais problematico, a velocidade do naruto combada com as demais tecnicas do quarteto), e esperar a kyuubi sair do controle do madara, Minato mesmo afirmou que madara nao fica com a kyuubi mto tempo no genjutsu, por isso deixo tobi favorito.

more_horiz
Mario escreveu:
Só me diz, oque madara pode fazer contra os jins se eles forem protegidos pela barreira? Dps disso é questão de tempo para a kyuubi sair do controle do madara e ir para a do tobi, e contra 7 bijuus, nem o susano'o full serial util.

Não deve ser complicado fazer uma invocação reversa, ai sobra um x1 com Obito pode não acertar mais também ele se solidificar para atacar ele ta na merda.

more_horiz
Como assim invocação reversa? :masoque:
Mianto foi claro que madara nao fica controlando a kyuubi por muito tempo, e tobi pode mto bem se defender da kyuubi + madara enquanto os jins estão protegidos na barreira, fora é claro, o gedou manzou e tecnicas do rinnegan.
Tobi BEM subestimado.

more_horiz
Fazer a invocação voltar para o seu local, Madara não precisa ficar com a Kyuubi o tempo todo desde o momento usar os jins ele invoca ela de novo, Como eu disse ele perde sim mais pela kamui.

more_horiz
cesarhvaty escreveu:

Concordo brother, quem pediu a comparação que me desculpe, mas é ridículo uma comparação dessa. Ao meu ver Kishimoto saiu do foco, ao colocar tanto poder nas mãos de ninjas como esses. Uma comparação dessa é inútil, a galera que comenta, nem ao menos lembra metade dos jutsus que ambos possuem, por tanta versatilidade. Obito por exemplo, com tanta coisa em mão que tem, acho que até esquece que tem alguns jutsus, pois não os usa, ou porque é muito fraquinho mesmo.

Pra mim Hashirama e Madara estão um nível acima dos outros. Então por consideração dou vitória a Madara.

Concordo com voce.E o Madara nao vence,ele MASSACRA!

more_horiz
LUCAS-SAM escreveu:
Fazer a invocação voltar para o seu local, Madara não precisa ficar com a Kyuubi o tempo todo desde o momento usar os jins ele invoca ela de novo, Como eu disse ele perde sim mais pela kamui.

ah sim, madara vai ficar invocando a kyuubi quantas vezes? Você acha que vai pouco chakra pra invocar a kyuubi né?
Tobi com o rinnegan + bijuus + ST + kyuubi é totalmente favorito aqui, nao da pro madara.

more_horiz
Os dois pussuem grandes chances, mas voto em Obito como favorito, pois ele tem 6 paths tenseis + S/T+ Mazou. Madara não pode deixar a Kyuubi em um gen eternamente, Tobi só precisa ganhar tempo e quando a Kyuubi sair do gen ele finaliza o Madara.

Re: Tobi x Madara
por Sertão Ontem à(s) 19:07

Alguém aqui acha que Madara pode usar Susanoo perfeito e Kyuubi AO MESMO TEMPO? Pois eu acho que não. Porque como vimos, conyrolar a Kyuubi requer MUITO do caboco.... Se for isso mesmo Obito nem precisa lutar diretamente, só os pachts dão conta.

Também quero saber se isso é possível, eu acho que não e mesmo se ele puder vai ter que acabar com a luta muito rápido, pois se usar uma das opções já gasta muito chakra, imagina as 2 e ao mesmo tempo.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Os dois pussuem grandes chances, mas voto em Obito como favorito, pois ele tem 6 paths tenseis + S/T+ Mazou. Madara não pode deixar a Kyuubi em um gen eternamente, Tobi só precisa ganhar tempo e quando a Kyuubi sair do gen ele finaliza o Madara.

Alguém aqui acha que Madara pode usar Susanoo perfeito e Kyuubi AO MESMO TEMPO? Pois eu acho que não. Porque como vimos, conyrolar a Kyuubi requer MUITO do caboco.... Se for isso mesmo Obito nem precisa lutar diretamente, só os pachts dão conta.

Também quero saber se isso é possível, eu acho que não e mesmo se ele puder vai ter que acabar com a luta muito rápido, pois se usar uma das opções já gasta muito chakra, imagina as 2 e ao mesmo tempo.

Voces sao bastante teimosos pelo que eu vejo.NINGUEM na atualidade se compara ao Madara e ao Hashirama e isto ja foi dito.Dizendo que o Obito ganha do Madara,esta dizendo que ele ganharia do Hashirama,porque eles sempre lutavam em pe de igualdade.Se o Obito mandar os Peins,eles vao ter que se ver com a Kyuubi.Me diz uma coisa que esses jinchuurikis vao poder fazer contra um monstro feroz,cheio de odio e feito de energia,sem nenhum jutsu decente de selamento?Como eles vao neutralizar a Kyuubi pelo menos?Nao gosto de me repetir mas,torno a dizer que quando o Madara falava,o Obito abaixava a cabeça queitinho no canto dele.
Nada mais a declarar.

more_horiz
Raio Dourado de Konoha escreveu:
Leon Lancaster escreveu:

Voces sao bastante teimosos pelo que eu vejo.NINGUEM na atualidade se compara ao Madara e ao Hashirama e isto ja foi dito.Dizendo que o Obito ganha do Madara,esta dizendo que ele ganharia do Hashirama,porque eles sempre lutavam em pe de igualdade.Se o Obito mandar os Peins,eles vao ter que se ver com a Kyuubi.Me diz uma coisa que esses jinchuurikis vao poder fazer contra um monstro feroz,cheio de odio e feito de energia,sem nenhum jutsu decente de selamento?Como eles vao neutralizar a Kyuubi pelo menos?Nao gosto de me repetir mas,torno a dizer que quando o Madara falava,o Obito abaixava a cabeça queitinho no canto dele.
Nada mais a declarar.

Madara falava e Obito abaixava a cabeça, eu não vi isso e outra coisa mesmo se isso for verdade, Madara no mangá tem Rinnegan, Mokuton e é Tensei. Obito já estava sem os paths e sem o Gedo quando o Uchiha boss chegou, nessa situação aqui ele não é tensei e Obito tem os paths tenseis+Gedo.

more_horiz
Mario escreveu:
LUCAS-SAM escreveu:

ah sim, madara vai ficar invocando a kyuubi quantas vezes? Você acha que vai pouco chakra pra invocar a kyuubi né?
Tobi com o rinnegan + bijuus + ST + kyuubi é totalmente favorito aqui, nao da pro madara.

O cara que nasceu com a maior reserva de chakra do clã Uchiha e que a Kyuubi classificou como mais sinistro que o dela,chakra e o menor dos dos problemas, ele também não precisa ficar com ela no campo, quando Obito for usar o jins ele invoca ela.
Para o Obito tirar ela do controle do Madara ele teria que quebrar o contrato como Minato fez, mas para ele fazer isso ele tem que se solidificar e sele solidificar ele morre.

more_horiz
Nao, a kyuubi sai do controle do madara SOZINHA apos um periodo, que nao é grande, minato mesmo disse "Se esse cara realmente for o madara, ele terá que acabar come ssa luta rapido, ja que ele nao controla a kyuubi por mto tempo"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos