Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Nagato vs Jiraya, Kakashi e Kabuto

+13
T.h
Mario
Coldman
Raio Dourado de Konoha
Schiffer
Maito
Heisenberg
Shock
cesarhvaty
Misaq
Dante
Pain Nagato
Garcia
17 participantes

pollQuem vence?

Time 1
6
43%
Time 2
8
57%
Empate
0
0%
Total de votos:
14
Votação encerrada

descriptionItachi e Nagato vs Jiraya, Kakashi e Kabuto  - Página 3 EmptyRe: Itachi e Nagato vs Jiraya, Kakashi e Kabuto

more_horiz
Genjutso? ST manda pelos Ares, fora que a visão compartilhadas iria burlar tal genjutso.

Como ST e visão compartilhada vão burlar o Gamarinshou, Mugen Onsa e (principalmente) o Nehan Shoja?
Não é porque ele PODE usar as 5 naturezas de Chakra que ele usa. Pense, para usar todos os elementos ele teria de treinar muito cada um deles para ter maestria em todos. E isso dos clones é mais forçado ainda. Não vamos inventar coisa, né. Pode ser que ele use, mas também há uma chance MUITO grande de ele não usar. E poder usar clones não significa que usa com maestria, ainda mais porque ele é lento bagarai.

Anyway. Vejo Kabuto vencendo o Nagato. Ele pode lidar com TUDO do Uzumaki, ou pelo menos amenizar. Kuchiyoses, ele tem o Manda II e mais sei lá quantas cobras. Dependendo do Ninjutsu que ele absorver, vai virar pedra, sem falar que o Kabuto é BEM melhor que ele no Taijutsu. Os golpes de androide são inúteis graças aos reflexos do Kabuto, sua velocidade e ao fato de ele poder se liquefazer. Arrancar a alma exige contato físico, o que não rolaria aqui.
Chibaku Tensei é inútil contra o Kabuto e caso fosse usado no trio o Kakashi iria mandá-lo pra Kamui land, graças ao conhecimento. Shinra Tensei o Kabuto pode evitar 3 vezes. 1° é usando aquele Jutsu médico de diminuir os danos das técnicas, que o fez sair praticamente inteiro depois de um Rasengan. 2°, se mesmo depois de ter fortalecido o corpo ele sofrer alguns danos, ele pode se recuperar graças ao poder da Karin. 3° é se nada disso funcionar ele pode se liquefazer. E ainda tem aqueles 3 portões do Orochimaru, mas não sei se ele pode usar aquilo.

Fora que os Jutsus do Kabuto têm total vantagem contra o Nagato, que é MUITO lento e acabaria sendo acertado pelo Muki Tensei.

descriptionItachi e Nagato vs Jiraya, Kakashi e Kabuto  - Página 3 EmptyRe: Itachi e Nagato vs Jiraya, Kakashi e Kabuto

more_horiz
Itachi e Nagato, os 2 já falaram que perderiam para Jiraya em batalha. Nagato ganhou porque tinha seus segredos, visto que aqui não é problema. Itachi disse que Kisame e ele juntos não dariam conta do Ero-Sennin. Somado ao suiton do Kakashi (nem precisaria de kamui), visto que a área tem bastante água, e os jutsus do Kabuto, Uzumaki e Uchiha down.
Só não sei como eles iriam selar a dupla doujutsu, se alguém puder me recordar de jutsus de selamento de algum deles ai.

Mas enfim, aqui não dá para a dupla 7/10 Trio.

more_horiz
O que eu acho engraçado, é que uma técnica que já quebrou qualquer impecílio NO MOSTRADO, o pessoal ainda fica empacando, agora, ficar inventando coisas absurdas que Nagato usa Raiton / Mizu / Iwa Bunshins que SÃO TÉCNICAS ESPECÍFICAS DE ALGUMAS VILAS / NINJAS, aí pode né, é a coisa mais normal do mundo, mas não param pra pensar e analisar nem um pouquinho antes de soltarem esses balões já que é complicado um Ninja que não teve "intimidade" com técnicas restritas de outras vilas, ter conhecimento e domínio sobre elas.

E sobre o Raiton Bunshin eu nem vou comentar, porque isso é uma EXCLUSIVIDADE do Kakashi que nem mesmo Ninjas de Kumo mostraram.

Jiraiya ensinou ao Nagato a como manipular as naturezas do seu Chackra e até lhe repassou alguns Jutsus, mas isso não significa que ele aprendeu e dominou tudo por aí a lá Hiruzen, o mangá NUNCA deu ao menos a entender isso, portanto peço pra que parem com isso de ficar inventando Jutsus pra personagens a partir de interpretações equivocadas, porque se deixarmos esses detalhes passarem desapercebidos, daqui a pouco vcs vão chegar nas comparações falando que ele usa Daikoudan, Kuro Raiton e etc;

E me respondam, porque o Kamui não funcionaria no Susano? Porque não foi mostrado?

Há algum tempo, duvidavam da capacidade da técnica de mandar coisas grandes ( Cabeça do Gedou Mazou ), coisas rápidas ( Flecha do Susano ), e duvidavam que poderia mandar até uma pessoa ( Bunshin do Naruto ), e tudo isso foi quebrado.

Além da quantidade que ele poderia ser usado, que também ficavam enchendo o saco, sendo que na batalha com o Tobito, ele já usou o Jutsu 4 vezes pra mandar coisas dos mais variados tamanhos.

Acho que certas coisas não precisam ser mostradas pra serem ENTENDIDAS.

O Kamui não causa um DANO DIRETO como tudo que foi defendido por ele até aqui, o Kamui apenas consiste EM ENVIAR AQUILO QUE ATINGE PRA OUTRA DIMENSÃO, como que o Susano iria reagir contra isso? Ainda não me responderam.

E sobre o Mugen Onsa, realmente o ST pode "repelir" as ondas sonoras, o que é uma pena, é que o ST tem Delay de 5 segundos que pode ser MUITO BEM explorado ( Como o Kakashi BEM nos motrou ) né? :DDDDDDDDDDD

Então vamos ver tudo isso aí hein, porque Itachi e Nagato já são fortes e não precisam de forçação de barra ou de invenções da maneira que estão fazendo aqui, pra serem defendidos em comparações.

more_horiz
Nagato usar bushins :facepalm: Itachi usar bushins com susano? :facepalm: ST defender de um genjutsu sonoro? :facepalm: susano proteger o itachi contra o kamui? :facepalm: de onde tiraram essas ideias? Naruto tinha um chakra uzumaki, mas não conseguia fazer 13243536457686 bushins se concentrar no modo sennim, aqui seria a mesma coisa, não é pq o itachi ta com um chakra tido como ilimitado que ele vai poder fazer bushins com susano, ele não ta acostumado a isso, precisa de concentração tambem, agora acham que o itachi é igual ao madara :facepalm:. Kabuto pode desconcentrar os dois com seu dragão de luz e os tres partirem para cima, o que a dupla pode fazer? itachi mesmo disse que não conseguiria derrotar o jyraia, imaginem ele já começando com modo sennim. Tem dois genjutsus aqui para derrotar a dupla.

more_horiz
ST é uma onda física? Porque se não for, e eu acho que não é, não defende do Genjutsu sonoro. ST não é como um Fuuton que é físico, é mais como uma onda telecinética, e de qualquer forma, tem delay de 5 segundos, o que seria fatal.

more_horiz
Dante escreveu:
O que eu acho engraçado, é que uma técnica que já quebrou qualquer impecílio NO MOSTRADO, o pessoal ainda fica empacando, agora, ficar inventando coisas absurdas que Nagato usa Raiton / Mizu / Iwa Bunshins que SÃO TÉCNICAS ESPECÍFICAS DE ALGUMAS VILAS / NINJAS, aí pode né, é a coisa mais normal do mundo, mas não param pra pensar e analisar nem um pouquinho antes de soltarem esses balões já que é complicado um Ninja que não teve "intimidade" com técnicas restritas de outras vilas, ter conhecimento e domínio sobre elas.

E sobre o Raiton Bunshin eu nem vou comentar, porque isso é uma EXCLUSIVIDADE do Kakashi que nem mesmo Ninjas de Kumo mostraram.

Jiraiya ensinou ao Nagato a como manipular as naturezas do seu Chackra e até lhe repassou alguns Jutsus, mas isso não significa que ele aprendeu e dominou tudo por aí a lá Hiruzen, o mangá NUNCA deu ao menos a entender isso, portanto peço pra que parem com isso de ficar inventando Jutsus pra personagens a partir de interpretações equivocadas, porque se deixarmos esses detalhes passarem desapercebidos, daqui a pouco vcs vão chegar nas comparações falando que ele usa Daikoudan, Kuro Raiton e etc;

E me respondam, porque o Kamui não funcionaria no Susano? Porque não foi mostrado?

Há algum tempo, duvidavam da capacidade da técnica de mandar coisas grandes ( Cabeça do Gedou Mazou ), coisas rápidas ( Flecha do Susano ), e duvidavam que poderia mandar até uma pessoa ( Bunshin do Naruto ), e tudo isso foi quebrado.

Além da quantidade que ele poderia ser usado, que também ficavam enchendo o saco, sendo que na batalha com o Tobito, ele já usou o Jutsu 4 vezes pra mandar coisas dos mais variados tamanhos.

O Kamui não causa um DANO DIRETO como tudo que foi defendido por ele até aqui, o Kamui apenas consiste EM ENVIAR AQUILO QUE ATINGE PRA OUTRA DIMENSÃO, como que o Susano iria reagir contra isso? Ainda não me responderam.

E sobre o Mugen Onsa, realmente o ST pode "repelir" as ondas sonoras, o que é uma pena, é que o ST tem Delay de 5 segundos que pode ser MUITO BEM explorado ( Como o Kakashi BEM nos motrou ) né? :DDDDDDDDDDD

Então vamos ver tudo isso aí hein, porque Itachi e Nagato já são fortes e não precisam de forçação de barra ou de invenções da maneira que estão fazendo aqui, pra serem defendidos em comparações.

ST não repele jutsus sonoros, ST poderia repelir devido as propriedades do jutsu e por Temari ter repelido um genjutsu sonoro com Fuuton nos permitindo relacionar e chegar a esse pensamento. São possibilidades, não afirmações. Você não conhece totalmente as propriedades do Susano'o, não sabe se o chakra do jutsu poderia impedir alterações dimensionais ou coisas do tipo e não, não estou falando besteira, estou tratando de algo possível, algo que talvez possa acontecer. Milhares de jutsus tiveram suas fraquezas exploradas no mangá e a falta de chakra não foi a principal delas.

É incrível, técnicas de outros personagens tem gente pra enumerar teorias infinitas de pontos fracos e a principal delas é a regeneração da Tsunade que afirmam que ela morre blablabla. Todo mundo só vê as probabilidades a favor ou contra quando é conveniente né? As "certas coisas que não precisam ser mostradas pra serem entendidas" são 100% de acordo com seu pensamento? :wth:

Não sei quem falou desses trilhões de bunshins, eu falei de Kage Bunshin que é uma técnica bem batida entre ninjas de alto nível, mas enfim, ou Nagato não mostrou porque não tem mesmo ou não precisava devido aos Paths. Quanto aos questionamentos "quebrados", quando ele burlar o Susano'o aí você vem e posta que foi mais um quebrado, até lá trate isto como uma possibilidade como de fato é, e não certeza. Quanto a usar o Kamui mais vezes foi apenas um up no chakra dele, nada mais justo pra um shinobi ativo e que treina pra aprimorar suas técnicas embora questionável devido ao pouco tempo de treinamento que ele teve entre a última vez que usou o jutsu (uma vez e ficou cambaleando depois) e o desenvolvimento da guerra.

Forçação de barra é só visualizar a parte boa de um time e ignorar ou não explorar as chances do outro. Forçação é dizer que Itachi não pode usar Kage Bunshin - um jutsu que ele tem e já mostrou obviamente - com Susano'o se aqui ele é tensei e não tem problema de chakra e/ou doença.

Anyway, eu não vou prolongar essa discussão do Kamui e Susano'o pois já coloquei meu ponto de vista e não vou afirmar nada pois não sou o Kishimoto ou/e tenho informações completas de ambas as técnicas. Kamui poderia sim burlar o Susano'o como o Susano'o poderia burlar o Kamui.
Acompanhando o desenrolar do tópico.

more_horiz
Já expliquei pq o itachi não poderia fazer o que madara fez, é só ler meu comentario anterior. Tem 12423454657 mais meios do trio finalizar a dupla do que o contrario, e ainda tem gente que acha que a dupla vence :facepalm:. É só ler os comentarios anteriores, kabuto e jyraia tem um genjutsu que poderia acabar com os dois ao mesmo tempo, principalmente o do kabuto que é instantaneo. Kamui é uma fenda tridimensional, susano protege o usuario do que vem de fora, se surgir uma fenda tridimensional dentro do susano, já era pro seu usuario. Só falta alguem dizer que o shinra tensei repele o kamui :facepalm:. O proprio itachi não achou que conseguiria vencer o jyraia, ta havendo uma superestimação absurda do uchiha.

more_horiz
Muito bem @Tobirama me explique 3 maneiras do trio finalizar a dupla. (:

A dupla completamente favorita. Ainda estou com preguiça, depois eu posto. :UH:

more_horiz
Genjutsu do jyraia, genjutsu do kabuto, kamui, yomi numa (esse ultimo ta muito forçado, mas quem sabe?), jutso de troca de corpo do kabuto (assim ele iria conseguir um corpo uchiha ou uzumaki com rinnegan com regeneração pelo edo tensei e chakra ilimitado. Alem de que aqui tem tres usuarios de incontaveia jutsus, o kakashi copiou 1000 jutsus (mesmo que não tenha mostrado a maioria, mas o que eu quero dizer é que ele é bem versátil nos jutsus), o kabuto que tem o dna de incontaveis ninjas tambem tem diversos jutsus e jyraia nem preciso dizer, ate o itachi respeitava ele. De qualquer jeito eles só precisam ganhar tempo para o genjutsu (o do kabuto é instantaneo, nem precisa de tanto tempo), mas fora isso o kakashi é mestre em estrategias, tem o kirigakure no jutsu, iria derrotar o tendou, ninguem pode duvidar dele bolando uma estrategia para acertar um kamui em alguem da dupla inimiga.

more_horiz
Genjutsu do jyraia, genjutsu do kabuto, kamui, yomi numa (esse ultimo ta muito forçado, mas quem sabe?), jutso de troca de corpo do kabuto (assim ele iria conseguir um corpo uchiha ou uzumaki com rinnegan com regeneração pelo edo tensei e chakra ilimitado. Alem de que aqui tem tres usuarios de incontaveia jutsus, o kakashi copiou 1000 jutsus (mesmo que não tenha mostrado a maioria, mas o que eu quero dizer é que ele é bem versátil nos jutsus), o kabuto que tem o dna de incontaveis ninjas tambem tem diversos jutsus e jyraia nem preciso dizer, ate o itachi respeitava ele. De qualquer jeito eles só precisam ganhar tempo para o genjutsu (o do kabuto é instantaneo, nem precisa de tanto tempo), mas fora isso o kakashi é mestre em estrategias, tem o kirigakure no jutsu, iria derrotar o tendou, ninguem pode duvidar dele bolando uma estrategia para acertar um kamui em alguem da dupla inimiga.

Sim, com certeza já foi provado que o trio vence a dupla. PORÉM eu não conheço nenhum jutsu do trio que possa ser usado para selar eles. Se alguém lembrar ae me fala, porque nas condições eles são Edo Tensei, se não fossem, o trio ganhava de boa deles.

more_horiz
cesarhvaty escreveu:

Sim, com certeza já foi provado que o trio vence a dupla. PORÉM eu não conheço nenhum jutsu do trio que possa ser usado para selar eles. Se alguém lembrar ae me fala, porque nas condições eles são Edo Tensei, se não fossem, o trio ganhava de boa deles.

Kamui e a Kunai com Fuin pra controlar o Edo do Kabuto podem ser muito bem usados contra Edos.

more_horiz
@LendaKage

Isso que eu queria ver, pra mim é vitória do trio depois de seus argumentos, não sei se foram citados antes, mas eu tava com preguiça de ler, de qualquer forma vlw. Jirayra lida com Nagato, Kakashi com Itachi, e Kabuto auxilia eles com suas variedades de jutsus.

6/10 pro trio.

more_horiz
T.h escreveu:
Dante escreveu:

ST não repele jutsus sonoros, ST poderia repelir devido as propriedades do jutsu e por Temari ter repelido um genjutsu sonoro com Fuuton nos permitindo relacionar e chegar a esse pensamento. São possibilidades, não afirmações. Você não conhece totalmente as propriedades do Susano'o, não sabe se o chakra do jutsu poderia impedir alterações dimensionais ou coisas do tipo e não, não estou falando besteira, estou tratando de algo possível, algo que talvez possa acontecer. Milhares de jutsus tiveram suas fraquezas exploradas no mangá e a falta de chakra não foi a principal delas.

É incrível, técnicas de outros personagens tem gente pra enumerar teorias infinitas de pontos fracos e a principal delas é a regeneração da Tsunade que afirmam que ela morre blablabla. Todo mundo só vê as probabilidades a favor ou contra quando é conveniente né? As "certas coisas que não precisam ser mostradas pra serem entendidas" são 100% de acordo com seu pensamento? :wth:

Não sei quem falou desses trilhões de bunshins, eu falei de Kage Bunshin que é uma técnica bem batida entre ninjas de alto nível, mas enfim, ou Nagato não mostrou porque não tem mesmo ou não precisava devido aos Paths. Quanto aos questionamentos "quebrados", quando ele burlar o Susano'o aí você vem e posta que foi mais um quebrado, até lá trate isto como uma possibilidade como de fato é, e não certeza. Quanto a usar o Kamui mais vezes foi apenas um up no chakra dele, nada mais justo pra um shinobi ativo e que treina pra aprimorar suas técnicas embora questionável devido ao pouco tempo de treinamento que ele teve entre a última vez que usou o jutsu (uma vez e ficou cambaleando depois) e o desenvolvimento da guerra.

Forçação de barra é só visualizar a parte boa de um time e ignorar ou não explorar as chances do outro. Forçação é dizer que Itachi não pode usar Kage Bunshin - um jutsu que ele tem e já mostrou obviamente - com Susano'o se aqui ele é tensei e não tem problema de chakra e/ou doença.

Anyway, eu não vou prolongar essa discussão do Kamui e Susano'o pois já coloquei meu ponto de vista e não vou afirmar nada pois não sou o Kishimoto ou/e tenho informações completas de ambas as técnicas. Kamui poderia sim burlar o Susano'o como o Susano'o poderia burlar o Kamui.
Acompanhando o desenrolar do tópico.

Sim, ele poderia afastar MOMENTANEAMENTE o som antes que ele chega-se aos ouvidos dos Ninjas, já que ele "viaja" através do ar, no entanto, o efeito do ST não é contínuo e tem a questão o Delay, por isso, logo após o uso da técnica o Gen iria se "refazer" e pegar eles sem que oferece-sem resistências.

Tá, vc falou mas ainda não me apresentou argumentos do porque o Susano "ignorar" o Kamui.

O Kamui apenas "arrasta" aquilo que atinge pra outra dimensão, o Yatta DEFLETE ATAQUES DIRETOS, no entanto, o Kamui não vai tentar "passar" por ele, mas sim vai "deslocá-lo" pra outra dimensão com a fenda que vai se formar EXATAMENTE em cima dele, e o Susano "puro" é CHACKRA MOLDADO como qualquer outra técnica do gênero, e como o mangá já nos mostrou, pode ser atravessado de diversas formas, inclusive, por ataques físicos.

O problema de vcs, igual nas comparações do Kisame, do Kabutomaru, do Mizukage e outros, NÃO QUEREM ADMITIR certas coisas quando se trata dos Uchihas e levam como teoria tudo o que é contra eles, só porque "não foi mostrado" e por acharem que eles podem mais que os outros.

Em relação aos Bunshin, nunca neguei que o Itachi pudesse usar KAGE BUNSHIN, no entanto, todos eles MANTEREM uma técnica IGUAL O SUSANO que é complicado, pois como todos sabemos, o Susano requer MUITO mais do que Chackra, ele também prejudica o "físico" do usuário com o passar do tempo, e temos os exemplos do Muu e Mizukage pra comprovarem que os efeitos colaterais de seus Jutsus não puderam ser ignorados NEM PELO EDO TENSEI.

E ninguém aqui ignorou NADA do outro time, pois ninguém aqui tem necessidade disso e pra isso mesmo, foi rebatido tudo de preponderante que eles possuem e o trio possui meios MUITO mais seguros tanto de lidar quanto de finalizar o time adversários, por isso SÃO FAVORITOS.

more_horiz
Acho que aqui o trio vence.

Mesmo Itachi sendo gênio e Nagato sendo forte pra carai.

O trio vence aqui. Kakashi com o MS, pode acabar com qualquer um com Kamui. Jiraya com o gen do paw e maw é foda.. e Kabuto tem vários jutsus a disposição.

8/10 Trio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos