Dante escreveu: O que eu acho engraçado, é que uma técnica que já quebrou qualquer impecílio NO MOSTRADO, o pessoal ainda fica empacando, agora, ficar inventando coisas absurdas que Nagato usa Raiton / Mizu / Iwa Bunshins que SÃO TÉCNICAS ESPECÍFICAS DE ALGUMAS VILAS / NINJAS, aí pode né, é a coisa mais normal do mundo, mas não param pra pensar e analisar nem um pouquinho antes de soltarem esses balões já que é complicado um Ninja que não teve "intimidade" com técnicas restritas de outras vilas, ter conhecimento e domínio sobre elas.
E sobre o Raiton Bunshin eu nem vou comentar, porque isso é uma EXCLUSIVIDADE do Kakashi que nem mesmo Ninjas de Kumo mostraram.
Jiraiya ensinou ao Nagato a como manipular as naturezas do seu Chackra e até lhe repassou alguns Jutsus, mas isso não significa que ele aprendeu e dominou tudo por aí a lá Hiruzen, o mangá NUNCA deu ao menos a entender isso, portanto peço pra que parem com isso de ficar inventando Jutsus pra personagens a partir de interpretações equivocadas, porque se deixarmos esses detalhes passarem desapercebidos, daqui a pouco vcs vão chegar nas comparações falando que ele usa Daikoudan, Kuro Raiton e etc;
E me respondam, porque o Kamui não funcionaria no Susano? Porque não foi mostrado?
Há algum tempo, duvidavam da capacidade da técnica de mandar coisas grandes ( Cabeça do Gedou Mazou ), coisas rápidas ( Flecha do Susano ), e duvidavam que poderia mandar até uma pessoa ( Bunshin do Naruto ), e tudo isso foi quebrado.
Além da quantidade que ele poderia ser usado, que também ficavam enchendo o saco, sendo que na batalha com o Tobito, ele já usou o Jutsu 4 vezes pra mandar coisas dos mais variados tamanhos.
Acho que certas coisas não precisam ser mostradas pra serem ENTENDIDAS.
O Kamui não causa um DANO DIRETO como tudo que foi defendido por ele até aqui, o Kamui apenas consiste EM ENVIAR AQUILO QUE ATINGE PRA OUTRA DIMENSÃO, como que o Susano iria reagir contra isso? Ainda não me responderam.
E sobre o Mugen Onsa, realmente o ST pode "repelir" as ondas sonoras, o que é uma pena, é que o ST tem Delay de 5 segundos que pode ser MUITO BEM explorado ( Como o Kakashi BEM nos motrou ) né? :DDDDDDDDDDD
Então vamos ver tudo isso aí hein, porque Itachi e Nagato já são fortes e não precisam de forçação de barra ou de invenções da maneira que estão fazendo aqui, pra serem defendidos em comparações.
ST não repele jutsus sonoros, ST
poderia repelir devido as propriedades do jutsu e por Temari ter repelido um genjutsu sonoro com Fuuton nos permitindo relacionar e chegar a esse pensamento. São
possibilidades, não afirmações. Você não conhece totalmente as propriedades do Susano'o, não sabe se o chakra do jutsu poderia impedir alterações dimensionais ou coisas do tipo e não, não estou falando besteira, estou tratando de algo possível, algo que talvez possa acontecer. Milhares de jutsus tiveram suas fraquezas exploradas no mangá e a falta de chakra não foi a principal delas.
É incrível, técnicas de outros personagens tem gente pra enumerar teorias infinitas de pontos fracos e a principal delas é a regeneração da Tsunade que
afirmam que ela morre blablabla. Todo mundo só vê as probabilidades a favor ou contra quando é conveniente né? As "certas coisas que não precisam ser mostradas pra serem entendidas" são 100% de acordo com seu pensamento? :wth:
Não sei quem falou desses trilhões de bunshins, eu falei de Kage Bunshin que é uma técnica bem batida entre ninjas de alto nível, mas enfim, ou Nagato não mostrou porque não tem mesmo ou não precisava devido aos Paths. Quanto aos questionamentos "quebrados", quando ele burlar o Susano'o aí você vem e posta que foi mais um quebrado, até lá trate isto como uma possibilidade como de fato é, e não certeza. Quanto a usar o Kamui mais vezes foi apenas um up no chakra dele, nada mais justo pra um shinobi ativo e que treina pra aprimorar suas técnicas embora questionável devido ao pouco tempo de treinamento que ele teve entre a última vez que usou o jutsu (uma vez e ficou cambaleando depois) e o desenvolvimento da guerra.
Forçação de barra é só visualizar a parte boa de um time e ignorar ou não explorar as chances do outro. Forçação é dizer que Itachi não pode usar Kage Bunshin - um jutsu que ele tem e já mostrou obviamente -
com Susano'o se aqui ele é tensei e não tem problema de chakra e/ou doença.
Anyway, eu não vou prolongar essa discussão do Kamui e Susano'o pois já coloquei meu ponto de vista e não vou afirmar nada pois não sou o Kishimoto ou/e tenho informações completas de ambas as técnicas. Kamui poderia sim burlar o Susano'o como o Susano'o poderia burlar o Kamui.
Acompanhando o desenrolar do tópico.